Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,vou fzr esse elogio só porque tu encheu meu saco,e imploro,e disse que ia fazer um pra mim também,e to fazendo porque sou legal,e não tenho paciencia contigo,porque tu é chata pra caraca,então vamos lá,sabe que te odeio né ? Você me abandono,me troca por outras amizades,não puxa assunto,mas ta suave,então te conheci a pouco tempo,não sei porque virei seu amigo,sério tu é mo idiota,ainda vive sofrendo e o pior é de "gemeos" eca,vou re-ver minhas amizades,então,começamos a se falar porque você veio falar cmg a seguinte frase "Oi pra você também que vem no meu perfil toda hora", eu vou no perfil de td mundo pra ouvir música e quando tem uma que eu gosto eu vou toda hora...Então cansei de falar mal de tu,coisa que é muito facíl,você é toda sofrida e parece um coelho,Então vamos lá,lembra da nossa primeira conversa ? ficamos conversando por horas,conversamos sobre séries,e coisas que gostavamos de fazer,e depois no outro dia tu me encheu o saco pra baixar o skype,e como eu não jogava mas,FALEI QUE NÃO,ai passou 2 dias voltei a jogar e baixei,fomos conf,conversa vai ,conversa vem,e acabou que você se tornou uma das pessoas mas "legalzinha" que conheci aqui,vou encher tua bola não porque tu não ta merecendo,mas enfim,sabe que te considero pra caraca,tipo uma irmã tlg,e como você é elfinha do migo João pra mim você é "BK",então ja conversamos sobre tudo,coisas que nunca imaginei conversa com alguem de jogo,depois que pegamos amizade,se falamos todos os dias,mesmo que "Oi,tudo bem,que bom,fzd o que ? ata " mas se falamos,então você uma das melhores pessoas que conheci e que tenho o prazer de chamar de "AMIGA" uma das que mas posso confiar aqui,uma das que sei que posso contar aqui,então você é tipo de amizade que qualquer um quer ter,porém não são todos que tem essa sorte,e só quem tem sabe o quanto ela é especial,e importante na vida de cada um,então quero dizer o quanto você é importante na minha vida e que quero que faça parte dela para sempre,Tenho muita sorte em ter a sua amizade e não tem nada melhor do que passar horas com você jogando conversa fora,Sei que sabe de tudo isso, mas se alguma hora precisar de mim, seja lá do que for, tenha a certeza que pode contar comigo,Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você, uma amiga que certamente foi um presente em minha vida,Sei que a nossa amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem. Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre. Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de amiga!
Te curto de montão!
Te curto pra valer!
Você é uma amiga especial, uma jóia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar. Quero guardar você sempre em meu coração, aliás, como sairá de lá se já ocupa um lugar essencial?
É impossível esquecer você.
Sabe por quê?
Porque você é parte essencial na minha vida.
A melhor amiga!
A distância não vai estragar essa linda amizade,
Pois nossa amizade pode vencer tudo,
Quebrar todas as barreiras!
Por mais que façamos novos amigos, há aqueles especiais, que nos conhecem bem,Quero que esteja ao meu lado em todos os momentos, e para os instantes bons e para os maus, você sabe que poderá sempre contar comigo também.
Enfim,espero que tu para de ser trouxa,chorona,á não dá você é de "GÊMEOS".
Então falam que depois do 16 as pessoas ficam mas bonitas,tudo KO,você ta com 17 e ta isso aí,cada a beleza ? ta escondida ?
Melhores amigOs , te xingam,te inrritam .
e mesmo assim são especial , pelo simples fato de existirem e fazerem parte de sua vida,á e eu tenho foto sua dormindo na web,antes de pensar em me zoar ok ?
Fico feliz por ter uma amiga como você
E pode dize-te o que eu sinto, penso.
Por poder confia em alguém..
Obrigado por me dar esse privilegio.
Te amo dentuça,feiona,[REMOVIDO],Melhor amiga! :love:

Edited by Tranky_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Nossa chorei cara
So voce pra mi fazer chorar de alegria
Meu melhor
Nunca vou deixa de encher seu saco ta ? ♥
Nossa nao sei nem o que dizer
Obrigada por tudo ♥

Edited by Tranky_CL
Tamanho 02.

Elogio mencionado, tópico fechado!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.