Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Um membro que já teve um histórico ruim, tem chances de entrar para equipe?

Boa galera, então minha duvida é a seguinte, eu queria está sabendo sobre pessoas possíveis para entrar para STAFF então vamos lá
a pessoa usa dijir, é banida pelo Admin e ainda tem chances de entrar para UMA STAFF! do MuAwaY onde e considerado um grande serve? que exemplos vamos ter com uma STAFF desse modo?
no caso o KindOvoMaX ''Reach'', Warlock_, um membro que já foi banido por hacker pelo nosso Admin com provas Exposta em nosso fórum teria alguma chance? sim as pessoas mudam galera? mais dessa forma já usou hacker, não venham me falar que ele conquistou o top1 de MATA-MATA puro tirando a qualidade do game de uma maneira horrível dessa do jeito que ele fez no mínimo após o banimento era a zerar o ranking conquistado com hacker!
http://imgur.com/p5RBLbZ

Edited by HELK

Atenciosamente,HELK!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Cara amigo, todos os jogadores podem está entrando para STAFF, se o mesmo se redimiu, e mudou sua conduta no fórum/game, ele pode sim estar entrando na equipe, então tente parar de difamar as pessoas que isso só ira ajudar ele, e não prejudica.
Imagem
Imagem
Imagem
Passado não influencia o futuro meu caro, pessoas podem mudar ao passar do tempo, sem contar que já tivemos Membros da STAFF que utilizaram programa ilícitos, como o ex Dance_GM, mesmo tendo usado o tal programa, não deixou de ser um dos Melhores GM'S que o MuAwaY já teve, portanto não venha julgar ninguém, se tem provas que o tal Membro dito por você usa algo ilícito abra um Ticket com provas e emcaminhe a Administração, criar tópicos não servirá de nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, o ato de aparecer, querer fama ou até mesmo derrubar o outro é maior, primeiramente você não merecia nem minha resposta, porém irei lhe fornecer, pois minha mãe me ensinou a ter educação.
Todos erram na vida, além disso nunca escondi de ninguém meu passado e não vou esconder, se você soubesse o tanto que esse tópico meda força para continuar em minha jornada, não estaria criando, porém vários ex-STAFF ou que estão até hoje na STAFF erraram no passado e nem por isso perderam sua chance de entrar na STAFF, portanto levo esses membros como aprendizado em minha jornada. Obrigado por criar o tópico, pena que é para me difamar, fico triste por isso, porém fico forte para continuar em minha jornada.
Tenho chance? Não sei, só o tempo irá me mostrar.

Re-HELK: Entendo sua indignação, porém devemos julgar uma pessoa pelo seu presente, não pelo seu passado, muitos já erraram e deram a volta por cima, portanto você deveria torcer para esse membro dar a volta por cima e não critica-lo porque foi isso ou aquilo. Você tem total direito de criar um tópico, cada pessoa pensa de um jeito, porém você me criticou sem ao menos conversar ou visualizar o meu presente. É difícil citar nicks porém irei citar o ExSTAFF-Dance_GM, seu passado não foi uma maravilha e mesmo assim deu a volta por cima e se tornou um dos principais GAME MASTER que o MuAwaY teve, além dele poderíamos citar o Nettel_GM, está realizando um ótimo trabalho, por esse motivo me espelho a esses membros que citei acima.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Sim o mesmo terá chance de se entegrar na equipe, ate porque todos nós erramos é se o mesmo se redimiu terá sim chance, mas não podemos dizer se o mesmo irá se entegrar só o tempo irá definir .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Todos tem chance de se integrar a STAFF, todos cometemos falhas e erros, o membro no passado como diz ele cometeu sim erros, mais quem nunca cometeu que atira a primeira pedra correto? Como diz um velho ditado quem vive de passado é museu uma frase bastante utilizada até hoje, o membro mantém uma boa conduta e procura auxiliar os jogadores sanando suas questões dentro de nosso fórum, e isso já é um grande passo para almejar seu objetivo principal que é exercer o cargo de colaborador. Se a administração fosse olhar o passado de cada membro não teria jogadores na STAFF, estarei utilizando como exemplo eu mesmo, também já utilizei de programas ilícitos até porque na época em que todos estavam utilizando se você fosse jogador daquela época e disse-se pra mim que nunca utilizou nada eu diria que é MENTIRA mais isso não vem ao caso, o que quero dizer é que, mesmo o membro errando no passado hoje ele tá mostrando o arrependimento e tá ajudando os jogadores do muaway ato que a administração sabe reconhecer muito bem.

Imagem
Sim, tem chances de se integrar á STAFF.
Eu como um Jogador também já utilizei programas ilegais, não só como os beneficientes como também em prol da queda do web-fórum, algo incomum. E hoje? Hoje eu estou aqui. Não precisa criar tópico difamando membro do suporte, não adianta nada, o que é visado é a conduta dentro do game a partir do momento em que ele se redimiu e expôs em prática o auxílio no fórum. Coisas passadas são ruins? Não, mas também não digo que é bom, é algo que não pode ser visível na hora da escolha de um novo membro para equipe, não é visado. Já tivemos muitos jogadores que utilizaram cheater dentro do game quando jogador que se tornou um grande STAFFER, exemplo é o Ex-Dance_GM, dono de vários records e com uma conduta exemplar como membro da equipe. Fica dica aí, quem vive de passado é museu.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.