Há tempos atrás o administrador lançou um cliente cujo era similar ao antigo, que ficou conhecido como "cliente OLD". Foi informado aos jogadores que após a fase final de teste e quando o cliente OLD estivesse pronto, este seria desativado e incorporado mesclando aspectos de ambos os clientes (O atual da época e o OLD). Se passou um tempo e de fato foi lançado um cliente bem mais leve, mas as principais características da versão antiga, cujo era uma das reivindicações dos jogadores antigos, não foram incorporadas, exemplo: Bug do TS/SH. E para piorar, antes poderia se bugar, porém não atacar de longe, isto por si só já era ruim pra quem gostava de jogar do antigo modo, agora recentemente nem está dando pra bugar mais pois parece-me que foi completamente retirado. Enfim, eu gostaria de saber se realmente os aspectos do cliente antigo, vulgo OLD, irão mesmo ser implantados, como prometido...
Mercosul, em 20 June 2016 - 03:40 AM, disse:
A versão 2.0 é um junção da versão 1.0 com o cliente OLD, lembrando que o administrador criou a versão 2.0 com os aspectos que os jogadores mas gostavam de ambas as versões ou seja a 1.0 e OLD, portanto nossa administração opinou por estar retirando o Bug TS/SH.
Então isto é de uma incoerência gritante, o bug do TS/SH era algo muito apreciado por jogadores antigos, prova disto é que no próprio tópico de LANÇAMENTO do cliente OLD o administrador cita e inclusive faz um vídeo demonstrando que o bug voltou, ou seja, era algo importante. Eu entendi o ponto de todos os membros que responderam, então lanço a pergunta ao administrador: Se a proposta era unir as duas versões com aspectos que tanto os jogadores mais atuais como os antigos gostassem, por que motivo simplesmente uma das coisas principais do OLD MUAWAY foi deixada de fora sendo que no próprio tópico de lançamento do cliente OLD foi dada uma atenção toda especial a volta do BUG TS/SH?
Eu entendi o ponto de todos os membros que responderam, então lanço a pergunta ao administrador:
Se a proposta era unir as duas versões com aspectos que tanto os jogadores mais atuais como os antigos gostassem, por que motivo simplesmente uma das coisas principais do OLD MUAWAY foi deixada de fora sendo que no próprio tópico de lançamento do cliente OLD foi dada uma atenção toda especial a volta do BUG TS/SH?
Edited by _Zayhk