Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre desclassificação do evento mata-mata.

Bom eu estava no mata-mata e tomei DC , quando eu loguei novamente fui movido para o bar com a seguinte mensagem : você não tem permissão para ficar nesta área .
Eu não estava dentro da areá restrita do evento, Mal eu loguei e já fui movido.
Imagem

Edited by Tranky_CL
Tamanho 02.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Significa que o mata-mata trocou de fase e você não lutou a anterior fazendo com que você seja movido do evento.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Conforme mostra na sua imagem, quando você relogou estava na segunda fase, após entrar novamente o mata-mata já se encontrava na quarta fase, sendo assim, você foi eliminado no evento.
Veja na imagem mostrando qual fase se encontra o mata-mata e a fase que você saiu do evento:
Imagem
Isso deve ter ocorrido pelo simples fato da fase que o senhor estava ter sido finalizada e assim indo para um nova fase e com isso o seu personagem é automaticamente movido pelo sistema.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Isso que dizer que a fase que você esta no mata-mata mudou vou dar um exemplo:
Se o senhor está na fase 2 e leva dc ao tentar logar no game se char encontra-se em lorencia é por que a fase do mata-mata mudou ou seja o mata-mata encontra-se na 3 fase, assim seu char é movido automaticamente para lorencia.
Imagem
Olá, quando isto acontece é porque o jogador perdeu o tempo da fase que estava ou melhor dizendo a mesma acabou é foi para 2 fase, por isso o mesmo se encontra em bar de lorencia.
Pelo simples fato de que a fase que você estava no mata-mata já teve o seu termino,ou seja,se você estive-se na 1 fase o mata-mata já estaria na 2 ou 3.
Imagem
Imagem
O evento trocou de fase e você não estava presente, por este motivo você foi movido do evento.
Certamente a fase do evento em que você estava, foi encerrada, ao levar o desconecte e voltar a fase já tinha se encerrado, com isso você foi movido e ficado incapacitado de voltar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O senhor foi movido, pois, o evento mudou de fase.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Isso acontece porque o senhor estava na 2ª fase do evento quando levou o tal DC, e quando você logou novamente o mata-mata estava na 4ª fase.
Imagem
Imagem
Imagem
Você foi movido,pois ao tomar desconect o evento continuou para próxima fase,sendo assim o senhor não estava la logo foi movido.

Imagem
Imagem
De fato a fase que você estava teve seu término, ex: se você estava na primeira fase e tomou dc, quando retornou o evento estava na segunda fase, você é movido automaticamente para o bar, provavelmente aconteceu isso com você.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente quando sua autoria levou o disconnect, o mata-mata iniciou outra fase, é por esse motivo você foi movido do mata-mata, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Quando ocorre esses Moves em questão, é por conta de que a Fase em que você estava acabou e você de fato não lutou, portanto o Sistema lhe moveu.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, provavelmente o mata-mata foi para outra fase, com isso, o seu personagem foi movido do respectivo evento pois sua autoria não havia lutado a fase anterior, lamento.
Você estava na prmeira fase como você não lutou e a fase terminou você foi movido pelo sistema.
O evento mudou de fase, sendo assim o sistema automaticamente te moveu, lamento.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Isto aconteceu comigo, este ocorrido deve-se ao senhor ter se conectado no servidor logo após o termino da 2º fase, por este motivo o senhor foi movido automaticamente pelo sistema.
No momento em que você tomou o disconect a fase em que você se encontrava passou para a próxima removendo-o do evento.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Isso ocorreu pois a fase em que você estava foi finalizada, e o sistema do jogo lhe moveu automaticamente. Lamento, mas nada poderá ser feito.
Como demonstra claramente na imagem exposta pelo Sr. o evento no qual você vinha participando estava na 4º fase, causando a sua desclassificação por ter permanecido na fase número 2.
Cordialmente, Lucas;
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.