Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a conta com status conectada.

Galera, é só o meu Mu versão 2.0, que após resetar, tentar entrar rapidamente em qualquer servidor, ele fica dando a mensagem de "Sua conta já esta conectada", tendo que entrar em outra conta, sair, pra só depois voltar a conseguir usar a minha? -.-'

Featured Replies

Isso é um bug que está ocorrendo no cliente 2.0, todos os jogadores acabam sofrendo com esse bug, a administração já está ciente desse suposto bug e futuramente estará reparando para que nenhum jogador possa estar sendo constrangido novamente por esse bug. Você terá que fazer sempre o mesmo método para desbugar a sua conta até a administração repara-la. Se quiser reforçar isso, envie todas as informações para o e-mail suporte@muaway.net.
Exato, isso é apenas um bug, tenta sair do jogo e entrar novamente, que certamente você vai conseguir logar nela.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, está afetando a todos, quando você desloga sua conta fica presa no banco de dados por alguns segundos, basta aguardar.
-
Se trata de um pequeno bug no banco de dados do servidor, reinicie sua máquina para que volte ao normal.

[]'s
Atenciosamente: Nour, MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão.
Nunca me deparei com o tal bug em minha residencia, aconselho você está enviando um ticket para administração relatando o caso, o e-mail deve ser enviado para suporte@muaway.net, lembrando que a versão esta em fase de teste e pode ocorrer bugs do gênero.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente esse problema está acontecendo nos últimos tempos e só nos resta aguardar até que as nossas contas sejam automaticamente liberadas pelo banco de dados de nosso servidor. Fique tranquilo, esse problema está ocorrendo com todos jogadores, não é só com você.
O problema está acontecendo com alguns jogadores, entretanto o senhor pode reporta-lo para suporte@muaway.net, lembrando que as vezes este tipo de evento que acontece ao se conectar muito rápido é normal, enfim!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Não é apenas com você e sim com todos os jogadores, realmente após efetuar um determinado reset no personagem ou algo do gênero a conta acaba ficando presa no banco de dados, ou seja, fazendo com que o jogador não consiga entrar. Para sanar o problema, basta você sair do jogo e retornar.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é provavelmente um delay da sua internet, recomendo você reiniciar seu modem, aguardar de 5 á 10 segundo e ligar novamente, caso não melhore peço que ligue em seu provedor para que você esteja averiguando se há realmente algum problema, caso não tenha envie um email para suporte@muaway.net relatando seu problema.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim, isso é um bug que anda ocorrendo na versão no entanto fique tranquilo pois nossa administração já esta ciente e creio eu que logo menos o problema será resolvido.


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

O problema está acontecendo com alguns jogadores, entretanto o senhor pode reporta-lo para suporte@muaway.net, lembrando que as vezes este tipo de evento que acontece ao se conectar muito rápido é normal, enfim!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Não, alguns players estão com o mesmo problema, isso se trata de um travamento no banco de dados onde não processa a saída, assim acaba deixando a conta com status online impossibilitando adentrar novamente no game. Basta aguardar por alguns minutos ou até mesmo reiniciar sua internet que sua conta irá ficar com status offline.
Imagem
Imagem
Imagem
Vários player's dentro do servidor, está passando pelo mesmo problema também, porém acredito que administração já esta ciente do caso, e logo estará corrigindo esse tal "Bug" da nova versão do servidor.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Isso acontece pelo simples fato, de sua conta esta presa no banco de dados do servidor, sendo assim há mesma fica dando como logada, portanto aguarde alguns instantes que a mesma será desconectada automaticamente, se for possível reinicie sua máquina e se conecte novamente ao servidor, Enfim.

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Isto é um bug, no entanto sem esterias sobre isto, se você sair e logar rápidamente, sua conta fica presa no banco de dados, assim impossibilitando você de está logando, basta você está aguardando alguns segundos, assim estará conseguindo logar novamente, caso queira reportar o mesmo, envie uma print/vídeo para suporte@muaway.net,lá nossa administração estará análisando e corrigindo o mesmo, válido lembrar que, você deve aguardar um prazo de 3 dias úteis para uma nova interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Esta acontecendo com todo mundo,infelizmente isso e problema do banco de dados que não lê rapidamente quando se desconecta do servidor e acaba travando a conta por alguns segundos,aconselho a você sempre esperar um pouco na tela para por a sua senha.
Imagem
Imagem
-
O problema que esta ocorrendo com sua autoria é apenas um BUG que ocorre com todos os jogadores, fica tranquilo, único método da sua autoria sanar o mesmo é esperar alguns minutos, pelo fato que sua conta ficou presa no banco de dados do servidor, e para você conseguir logar na mesma, você deverá esperar a conta ser liberada pelo sistema, enfim aguarde.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Esse erro ocorre devido a um atraso no banco de dados do servidor, ou seja, após efetuar um reset a sua conta demora um pouco para se desconectar. Recomendo que o senhor reporte esse problema para o e-mail suporte@muaway.net para que a administração analise seu caso.
Imagem
Imagem
Isto é um bug que esta ocorrendo frequentemente no cliente 2.0, creio que a administração ja está ciente e esta trabalhando sobre este bug. Caso queira reforçar este erro entre e contato com o setor administrativo através de um e-mail para: suporte@muaway.net.


#Edit:
Corrigindo Frequentemente.

Edited by Gabers


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Varios jogadores passando pelo mesmo problema espero que aguarde a nossa administração já esta ciente disso + informação mande um e-mail suporte@muaway.net para nosso administradores.
Esse bug está ocorrendo na maioria dos Jogadores que utilizam a versão 2.0 e dão reset no mesmo, os Log's ficam salvos no banco de dados do Servidor, ocasionando assim ao tentar logar a devida mensagem ''A conta já está conectada'', a Administração está ciente do erro e logo será resolvido, para reforçar a correção desse erro sugiro que o explique a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net para haver uma correção mais rápida.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, isso é um bug que não somente ocorre na versão 2.0 mas sempre ocorreu no cliente antigo, portanto caso queira reportar envie para o e-mail: suporte@muaway.net . Portanto aconselho o mesmo estar saindo do jogo e voltando assim o erro será sanado.
Negativo, não é só você que está passando por este problema, muitos outros jogadores estão com o mesmo bug no cliente 2.0, a administração já está ciente do problema brevemente será corrigido, no mais vamos aguardar.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, realmente isto é um tipo de bug que ocorreu quando o senhor leva desconnect é loga muito rapidamente é sua conta acaba ficando presa no banco de dados do game mas para resolver basta o senhor fechar o jogo novamente é reabri-lo é estará logando em sua conta normalmente.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.