June 21, 20169 yr comment_5232994 Por que quando eu vo troca minha foto do perfil aparece esta imagem tem vezes que eu consigo mas demora muito por que isso? http://i.imgur.com/nPssAp8.png Report
June 21, 20169 yr comment_5232996 É um bug que vem ocorrendo no fóum após a alteração da mesma, porém para sanar o problema, pressione a tecla F5 somente uma vez após a alteração e aguarde um prazo de no máximo 24 horas úteis que será alterada normalmente. Report
June 21, 20169 yr comment_5232997 Pelo fato da foto não ser compatível com o fórum, ou está hospedada da meneira correta, no entanto certifique-se de ambas, pode ser isso que deve causar o erro, ou até mesmo o navegador, no entanto troque o mesmo para GOOGLE CHROME/MOZILA/OPERA. Tente também está atualizando a mesma com a tecla F5 e aguardando um pequeno prazo, isto pode resolver o problema, mais isto é um bug do fórum na qual ocorre este fato, no entanto aguarde a mesma ser resolvida, ou aguarde a mesma ser mudada sozinha! Edited June 21, 20169 yr by Magro_ Report
June 21, 20169 yr comment_5232998 Esse erro aparece quando você tenta excluir sua foto de perfil, quanto a demora para ser alterada lhe digo que é totalmente normal, o nosso fórum está passado por este problema faz um tempo e em breve creio que os programadores irão consertar, é só uma questão de tempo. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 21, 20169 yr comment_5233000 Esses erros aparecem em nosso fórum porque ele se encontra em algumas instabilidades no momento, acredito que é um problema na hosting do fórum, isso estará sendo reparado brevemente. Tente realizar novamente a alteração da sua Foto Pessoal, se não der conta de altera-la na primeira tentativa, continue tentando até ela ser alterada com êxito. Lembre-se de utilizar a tecla F5 para que a página atualize a Foto Pessoal também. Edited June 21, 20169 yr by Sven Report
June 21, 20169 yr comment_5233001 Talvez o senhor esteja passando por alguns oscilações em sua conexão com á internet, pois aqui em minha residencia, o manuseio do fórum esta em perfeitas condições, sendo assim recomendo que o Sr. reinicie sua conexão com á internet e veja se corrija seu problema. Este erro também aparece quando o Sr. tenta excluir sua foto pessoal, é um bug que vem ocorrendo á algum tempo e nossa administração já esta ciente, sendo assim basta aguardar até á correção do mesmo. Edited June 21, 20169 yr by Caus Report
June 21, 20169 yr comment_5233002 É apenas um problema que vem ocorrendo nos últimos tempos em nosso fórum. É normal que sua foto pessoal não seja alterada no momento em que você realiza a alteração. Pode levar alguns minutos ou até mesmo horas para que ela seja atualizada automaticamente pelo sistema de nosso fórum. Report
June 21, 20169 yr comment_5233003 Olá, isso ocorre de fato quando você vai excluir uma foto de perfil, portanto esteja atualizando a página que será possivelmente sanado o erro. Report
June 21, 20169 yr comment_5233004 Em minha residência ocorreu alguns problemas idêntico ao seu, porém ocorreu quando fui alterar meu título. Creio eu que seja algum problema/bug que está ocorrendo no fórum ou até mesmo uma instabilidade. Observação: Esse erro ocorre também quando você tenta excluir a foto pessoal. Report
June 21, 20169 yr comment_5233006 - Se trata de um problema interno do fórum, você deve pressionar as teclas CTRL+F5 e aguardar em torno de 24h para que sua foto seja alterada. []'s Atenciosamente: Nour, MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 21, 20169 yr comment_5233009 Infelizmente o nosso fórum esta passando por este problema, no entanto recomendo que procure tentar novamente, até que consiga, pois não há um método especifico para sanar o problema, apenas aguardar que moderação esteja reparando-o. Edited June 21, 20169 yr by zSpexy DSTV Report
June 21, 20169 yr comment_5233010 Isso e um bug que vem acontecendo a um tempo em nosso fórum,quando a pessoa vai alterara foto do perfil aparece esse problema,no entanto quando você alterar pressione a tecle F5 e aguarda algumas horas. Report
June 21, 20169 yr comment_5233012 Esse Bug é comum no nosso Web-Fórum, é um Error de DataBase, aperte F5 para atualizar o Fórum e espere o prazo de 24 Horas que logo será alterado sua devida foto no Perfil. Report
June 21, 20169 yr comment_5233013 Isso é um bug de nosso fórum, sempre quando tento alterar minha FP de meu fórum acontece o tal erro tente estar atualizando a sua pagina com o F5 e logo em seguida está tentando novamente, lembrando que esse erro só acontece quando você tenta remover uma FP, quando você adiciona uma nova esse erro não acontece, lembrando também que quando você troca de FP, ele demora um puco para ser atualizada. Edited June 21, 20169 yr by Mercosul Report
June 21, 20169 yr comment_5233014 - O fórum esta com um problema na hora de atualizar a foto pessoal, porém nada poderá ser feito, você simplesmente deverá aguarda até que a foto pessoal alterar automaticamente, no mais tente aperta a tecla F5 para a página atualizar e sucessivamente sua foto pessoal alterar, enfim. Ressaltando que na print citada no tópico é quando sua autoria clica para deletar a foto pessoal que esta utilizando no momento. Edited June 21, 20169 yr by Senhor_- Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 21, 20169 yr comment_5233015 Esse erro vem acontecendo com muitos membros, inclusive comigo aconteceu a mesma coisa, o fórum esta passando por algumas oscilações ocasionando esses bugs, sugiro que após a alteração da imagem pressione a tecla f5. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 21, 20169 yr comment_5233016 Olá, realmente isto vem ocorrendo diariamente em nosso fórum, pois quando vai alterar a foto a mesma não atualiza na mesma hora, portanto tente clicar com o botão f5 é espera um tempo que a mesma irá atualizar automaticamente. Report
June 21, 20169 yr comment_5233018 Esse erro acontecer por que o senhor tenta excluir a foto pessoal ao invés de atualizar diretamente, basta tentar ficar atualizando pressionando F5 para que sua FP atualize. Report
June 21, 20169 yr comment_5233019 Ja aconteceu comigo este problema, eu apertava F5 e voltava ao normal, isso aparentemente é algum tipo de bug/problema que vem acontecendo em nosso fórum a algum tempo. Report
June 21, 20169 yr comment_5233020 Isso é um bug que ocorre diariamente em nosso fórum, futuramente esse problema que está ocorrendo na hosting estará sendo reparada. Tente está utilizando a tecla F5 para que a sua Foto Pessoal esteja sendo atualizada com êxito. Report
June 21, 20169 yr comment_5233022 É apenas algumas oscilações. Atenciosamente,XGABBERSSX MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão ! Report
June 21, 20169 yr comment_5233025 Amigo, isso é um bug que esta ocorrendo no nosso web-fórum pois eu mesmo passei por isso hoje ao tentar alterar a minha, aconselho você a persistir e sempre que você alterar apertar F5 para atualizar a aba, tente também sair e logar novamente sua conta no mesmo e assim dará certo a atualização da sua foto de perfil, lembrando que você criou este tópico na área errada pois a área certa seria a de ''dúvidas'' Atenciosamente: Teacher. Muaway, Projetando e Construindo sua diversão! Report
June 21, 20169 yr comment_5233032 Infelizmente nosso fórum vem sofrendo com um bug, após alterar a foto pessoal demorar um tempo para ser alterada, para você sanar este bug basta você pressionar a tecla F5, que será alterada a sua foto pessoal, ou você poderá realizar este método do tutorial abaixo, você irá conseguir alterar sua foto pessoal sem problemas veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589935-off-topic-metodo-para-conseguir-alterar-sua-foto-pessoal-mesmo-com-problemas-do-forum-modo-eficaz/page__p__5078715__fromsearch__1&#entry5078715 Report
June 21, 20169 yr comment_5233034 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
http://i.imgur.com/nPssAp8.png