Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Clico em Jogar MuAwaY e aparece conectando-se ao servidor de atualizações... e depois aparece não foi possivel verificar a existência de atualização para o jogo. e depois disso não consigo jogar !! até ontem estava funcionando normalmente, liguei o pc hoje e deu isso, me ajude por favor

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Ontem aconteceu o mesmo problema comigo, eu exclui o jogo baixei de novo e não funcionou, eu procurei a pasta do Mu pelo download e executei como Administrador e funcionou, tente fazer isso, talvez funcione, aguardo resposta.

Edited by Modeliiin

ImagemImagem
Por favor, tente baixar um Pack de atualização no site, se não funcionar, desinstale e instale novamente, executando o mesmo como Administrador.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, faça os procedimentos do tutorial abaixo e veja se o problema em questão será resolvido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não seja, tente executar o jogo em modo administrador. Em caso de persistência do problema após realizar após os procedimentos, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo um auxilio no seu problema.
Siga o tutorial, pode dar certo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Tente executar como modo compatibilade, veja abaixo como fazer.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente - Juan-BR !
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Tente desativar seu ant virus , ou executar ele como administrador, caso não pega tenta desistala ele se nao pega novamente tente entra em contato com a nossa administracão para ver no que possam le ajuda
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente este problema está afetando diversos membros no servidor, entretanto tente fazer os seguintes procedimentos para sanar o seu problema, desligue o seu moldem e ligue-o novamente após 10 a 30 segundos pois se o problema estiver na sua conexão de internet o mesmo será sanado, porém se o problema persistir aconselho você estar removendo a compatibilidade do servidor através do seguinte tópico: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
+ Informação: se após os procedimentos acima o problema persistir entre em contato com a administração através do seguinte endereço de e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, aconselho que remova e que faça o download novamente de um cliente mais atualizado no site, utilize a versão oficial 2.0 e instale corretamente.
Verifique a compatibilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Verifique também se os drivers de sua máquina estão atualizados, principalmente o DirectX.
Caso não obtenha sucesso, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Realmente nunca avistei algo parecido, tente estar apagando o arquivo "update" da pasta do jogo, e logo em seguida tente novamente, caso o erro continue, aconselho o senhor esta mandando um e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
veja esse tópico e siga o tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente recomendo que você desinstale o servidor de seu computador totalmente, caso tenha problemas para estar fazendo o procedimento visualize o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Agora recomendo que você instale a versão 2.0 do servidor, visualizando o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/

Feito o procedimento acima e ainda está com problemas para estar atualizando seu launcher, recomendo que você desative seu anti-vírus, pois o mesmo pode estar interferindo que o launcher do servidor atualize.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
Recomendo sua autoria desinstalar e instalar novamente o cliente, após realizar o procedimento você deverá atualizar o launcher com alt-vírus desatualizado, para não corromper nenhuma pasta na hora da atualização.
Sua autoria também pode remover a contabilidade do servidor, pois esse problema esta afetando sua entrada na equipe, realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, você deverá reporta o devido problema para o e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Recomendo que esteja executando em modo de compatibilidade, realize os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema não seja corrigido, sugiro que esteja excluindo a pasta Update, se o problema ainda persistir esteja enviando um e-mail para suporte para suporte@muaway.net relatando o erro.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente, esteja verificando se sua conexão com á internet encontra-se estável, caso não, esteja reiniciando seu modem/roteador durante um período de 10 segundos, após este determinado tempo retorne á liga-lo novamente.
Caso o problema não seja sua internet, sugiro que você esteja desativando o seu antivirus e o firewall de seu computador, pois ambos sistemas podem está bloqueando á sua conexão com o servidor.
Caso nenhum dos procedimentos acima resolva seu problema, entre em contato com á nossa administração, através do e-mail suporte@muaway.net e no corpo do e-mail, relate todo o problema que está ocorrendo com o Sr. e solicite uma solução para o mesmo, enfim.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia, esteja executando o launcher em modo administrador ou altere a compatibilidade, acesse o link abaixo e saiba como alterar a compatibilidade do game, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Bom, primeiramente reinicie seu modem ou retire seu cabo por 30 segundo, após fazer esse procedimento esteja executado o jogo como administrador, poderá resolver o problema, caso continue esteja realizado os procedimentos abaixo do tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Realizado os procedimentos do tutorial, creio que irá sanar o problema, caso continue esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá verificar por qual motivo vem acontecendo isso em sua residência é irá ajudar a sanar o problema.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.