Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) O servidor vem sofrendo com alguma instabilidade?

Bom , gostaria de saber se está acontecendo algum tipo de instabilidade no servidor pois desde ontem meu potion está travando muito está potando e parando já nem estou entendendo pois minha internet está em perfeitas condições ...
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso pode ser conexão com sua internet. Por favor, desligue o roteador por 10s. Se continuar, o seu drive pode estar desatualizado. Tente usar o SlimDrivers para atualizá-los. Execute o Mu como administrador e verifique se já voltou ao normal.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Servidor está em perfeito funcionamento.O uso de auto potion oscila as vezes.
Atenciosamente - Juan-BR !
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem
Olá, em minha residência o servidor nesses últimos dias encontra-se estável, portanto, creio que seja um problema de sua conexão sim, sendo assim, ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede, logo após, entre no MuAwaY e veja se o seu problema será resolvido, caso não seja, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo um auxilio em seu problema.
Olá, creio que não, porém há uma manutenção que pode estar correlacionada a este assunto, porém oriento que verifique seu FPS, a velocidade de sua conexão de internet (reinicie o moldem), verifique também se os drivers de sua máquina estão atualizados principalmente o DirectX, escaneie a sua máquina, certifique-se que sua máquina não está executando múltiplos programas ao mesmo tempo(AP,interface), caso não obtenha resultados, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
O servidor está funcionando normalmente em minha residência, creio que o problema esteja em sua conexão ou até mesmo uma instabilidade localizada onde está afetando seu município. Solicito que entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará verificando o real motivo desse problema.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Acabou de ser finalizado uma manutenção, creio que o administrador já sanou o problema citado no tópico, também estava com esse problema, porém depois da manutenção voltou tudo ao normal, padrão, caso o problema estiver persistindo na sua máquina, recomendo você reporta esse tal problema para o e-mail da administração suporte@muaway.net. Relata com o máximo de detalhes, ou até mesmo demostrando em um vídeo o problema, após realizar o procedimento aguarde uma interação da administração no seu e-mail.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
O servidor encontra-se em perfeitas condições de uso, acredito que o problema seja em sua conexão, mas como esteve nos relatando que a mesma encontra-se estável, então sugiro que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema para nossa administração.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha localidade o servidor está em perfeito estado, pode ser que sua internet esteja em perfeito estado, porém seu ping (o que mede sua latência de sua conexão), pode estar alto (Lembrando que Ping acima de 120 já pode estar causando alguns lag dentro do servidor), recomendo que você visualize o link abaixo, para que você possa estar medindo o ping de sua conexão.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/

Feito o processo acima e o problema e seu ping se encontra em perfeito estado, recomendo que você verifique se seu computador se encontra com os requisitos mínimos pedido pela administração, para estar rodando o servidor em seu computador.
Imagem

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Ocorreu uma manutenção em nosso servidor, é bem provável que a administração já reparou o problema referente a instabilidades ou algo do gênero, se persistir recomendo verificar se o problema não está sendo encontrado diretamente na sua conexão com a internet, se a sua internet estiver estável, recomendo enviar um e-mail informando tudo sobre o seu problema para o e-mail suporte@muaway.net.
O servidor encontra-se normal e em perfeitas condições de jogabilidade, sendo assim, esse suposto problema citado por você, pode está sendo causado por uma instabilidade em sua conexão com á internet, entretanto como o Sr. cito que sua internet está em perfeitas condições, será necessário que o Sr. esteja encaminhando um e-mail para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e solicitando uma respectiva solução para o seu problema em questão, enfim.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Você é o primeiro jogador a relatar isto, neste caso esteja gravado um vídeo demostrado este problema, e relate para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe interna no cuida auxiliar os jogadores no suporte irá verificar por qual motivo vem acontecendo isso em sua maquina, é ajudará obter uma solução para o problema.
Obs: em minha residência o jogo se encontra em perfeitas condições.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.