Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] Refente ao Admin.

Bom dia.
Estou resolvendo um problema com o Administrador referente a meus nicks/rankings/resetes/Mr's perdidos depois de ter perdido o acesso a conta e ao e-mail, por conta de um Hacker "KeyLogger".
Pois bem, ja recuperei minha conta, pois falta recuperar os nicks,mr's,resetes e principalmente o ranking. O Admin me irformou que vai recuperar para mim, caso eu tenha perdido e deixou o ticket "Em andamento" para ser respondido no caso para ele informando meus nicks etc, pra ele recuperar.
Quero saber o seguinte, eu ja enviei para ele todos meus nicks, mas resetes e Mr"s não lembro e não tenho acesso para ver isso,"no caso ele mesmo deve ver", mas os meus pontos rankings eu tenho acesso de ver pela área "Eventos com GM",oque eu quero saber é:

- Será que basta falar com ele o nick do char que pertence a o ranking?

ou

- Eu preciso ir na aba de eventos com GM e contar um por um os pontos para passar para o Admin? ou será que ele mesmo fará isso, ou ele tem um acesso que veja os pontos sem precisar contar um por um?

Featured Replies

Não obtemos essa informação, porém creio eu que esses pontos será contados pelo próprio administrador, portanto basta enviar apenas o nick.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente apenas o nick será preciso, pois ele rastreará automaticamente no banco de dados do MuAway. Se quiser adicionar as informações, deve ajudar.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Pode fica tranquilo o mesmo falo que já mandou um ticket solicitando o seu problema explicando o que aconteceu o mesmo falo que irá recuperar nem precisa o mesmo fala os ranking que estava o mesmo irá sabe-lo,espero que aguarde que tudo irá dar certo.
Não temos informações de como funciona este tipo de informação, creio eu que ele sendo administrador do servidor ele tem acesso a todas ferramentas, por tanto pra ele será fácil de recuperar seus rank's, reset's, etc...
Fique tranquilo, se o ticket está em analise, aguarde ele ser finalizado por completo.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, não obtemos informações concretas, mas é bem provável que o setor administrativo estará contando os pontos, sendo assim, você só precisará enviar os nicks ao mesmo através do ticket e aguardar uma nova interação da administração, enfim.
Se apagaram seus chars quando o senhor tomou K.L, não ha nada que possa fazer, por que os pontos no ranking ficam armazenados no banco de dados do personagem, caso o personagem seja apagado, os pontos também serão apagados, mais os eventos continuarão no seu histórico, o senhor terá que ganhar os eventos tudo de novo para adquirir pontos no ranking novamente.
ImagemImagem
Não sabemos como funciona o processo exato de uma recuperação desse porte, acredito que é somente enviando o nickname que pertence a sua conta, cujo a que foi deletada e possuí os pontos de eventos, após enviar o nickname deverá continuar aguardando outra interação.
Olá, o mesmo deve tratar o assunto internamente e diretamente com a administração, ou seja, relate esse questionamento diretamente ao próprio o qual julgará e requisitará as informações necessárias para a recuperação.
Imagem
Imagem
Creio eu que será contabilizado pelo próprio administrador, portanto basta enviar somente os nicks dos personagens que continha pontos no ranking.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não podemos lhe conceder uma resposta mais concreta perante ao assunto, acredito que nosso administrador mesmo irá avaliar todos os seus ranking e estar entrando em contato com sua autoria.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos este tipo de informação, o administrador irá verificar seu logs e verificar se você tinha mesmo "rankings", portanto enviei um ticket para o mesmo.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

-
Infelizmente não obtemos informações concretas sobre o caso citado no tópico, o mais recomendado e sua autoria encaminhar o nick que foi deletado via ticket e aguarda uma nova interação da administração no seu ticket.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Infelizmente não há como te da uma resposta concreta sobre o assunto, pois esse assunto é tratado por ticket, mas creio que nosso administrador irá fazer a contagem para evitar futuros problemas referente este assunto, então você somente enviado os nicks nosso administrado irá verificar, enfim.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.