Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Chars Sumindo depois que Morre

Não sei se so ta aconteçendo aqui mais volto aquele bug depois dessa manutenção. eu mato os char e ele some do nada, mais não e dc porque quando Relogo eles estão la no mesmo lugar

Featured Replies

Olá, é recomendado que sua autoria envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte o "bug" em questão para o setor administrativo resultando nas próximas manutenções/atualizações que ocorrem no servidor, o bug ser corrigido novamente, enfim.
É notório ver alguns bugs no cliente 2.0, a administração sempre realiza uma manutenção para sana-los, porém devido a grande quantia de bugs que estão sendo encontrados, eles acabam não sanando em uma só manutenção, sugiro que envie todas as informações desse bug, ou melhor grave um vídeo e envie para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Esse bug está ativo há muito tempo, creio que após essa manutenção ocorreu uma volta com mais intensidade, portanto peço que esteja informando nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse bug acontece com algumas pessoas, é provável que a manutenção de hoje tenha sido para correção de bugs. Por favor, envie as informações do bug para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Creio que seja um buge nos chares entre em contato com nosso suporte@muaway.net. para ver no que eles possam le ajuda
Imagem
Imagem
Imagem
-
Relate o problema que esta ocorrendo com sua autoria após a manutenção realizada na data de hoje no e-mail da administração suporte@muaway.net. Relate com o máximo de detalhes o problema que esta correndo com você, após realizar o procedimento aguarde uma nova interação da administração no seu e-mail.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Esses tipos de bugs é comum no cliente 2.0, pois está passando por alguns testes, sugiro que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o bug para nossa administração.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
se informe com nossa administração suporte@muaway.net.

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Bom dia, após essas atualizações realizadas no servidor é notório haver alguns bugs no cliente 2.0, encaminhe um email para suporte@muaway.net e esteja relatando este bug para o administrador estar verificando seu problema.
@Edit:tamanho 02

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Olá, isso não esta ocorrendo comigo, no entanto aconselho que reporte o problema para a equipe de suporte: suporte@muaway.net, mas reinstale e se possível faça um novo download do cliente atualizado.
Imagem
Imagem
Peço que esteja enviando esse bug através do e-mail suporte@muaway.net, porém devo lhe alertar que mesmo antes da manutenção já estava ocorrendo esse probleminha com o personagem e nosso administrador já estava ciente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Recomendo que você envie um ticket para administração, relatando o bug em que você encontrou dentro do servidor, para que a mesma possa estar analisando e assim corrigindo o bug.
Caso não saiba estar enviando ticket, visualize o link do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Olá, peço que reporte este bug para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que a mesma possa tomar a frente deste bug e sanar-lo.
ImagemImagem
O bug em questão já é antigo em nosso servidor, porém nossa administração já tinha corrigido este respectivo bug, entretanto como foi descrito por você em seu tópico, é bem provável que este bug tenha voltado novamente ao nosso servidor, sendo assim, será necessário que você esteja encaminhando um e-mail á nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net reportando sobre esse bug que vem ocorrendo novamente em nosso servidor.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
A versão 2.0 vem apresentando alguns bugs, a nossa Administração esta ciente deles, procure estar mandando um E-mail para suporte@muaway.net e relatando seu problema, para que eles venham a corrigir o erro.
Imagem
Imagem
Imagem
Não vejo esses tipos de bug's sendo frequentemente reclamado aqui no fórum,então aconselho a sua autoria enviar um e-mail para o suporte do muaway : supote@muaway.net para assim eles estarem analisando o bug e reparando o mesmo.
Imagem
Imagem
Bom, esse tipo de bug sem acontece em nosso servidor, tente esta enviando um ticket para administração relatando todo o caso, basta enviar o tal e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse bug está ativo há muito tempo, creio que após essa manutenção ocorreu uma volta com mais intensidade, portanto peço que esteja informando nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente - Juan-BR !
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Bom, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, relatado este bug que retornou ao servidor após a manutenção, nossa equipe irá averiguar, caso se encontra com o bug irá fazer a correção nas próximas manutenções que será realizada ainda no servidor.
Obs: Caso o senhor pode gravar um vídeo demostrado, irá ajuda muito nossa administração na hora de averiguar este assunto.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.