June 21, 20169 yr comment_5233477 Ontem a noite, eu loguei normal, e hoje fui logar, e só da senha incorreta.. Eu não me lembro o e-mail, o que posso fazer? estou desesperado.. Edited June 21, 20169 yr by Teck_CL Tamanho 02. Report
June 21, 20169 yr comment_5233478 Se você não possuí os dados da sua conta e nem o e-mail cadastrado, você terá que criar uma segunda conta e contatar a administração, entre no web-site, cadastre uma nova conta, logue nela, clique em Suporte, Abrir novo ticket de ajuda, selecione o assunto, na caixa de diálogo você coloca o máximo de informações possíveis que você queira tratar, a administração estará enviando a você um relatório com perguntas referente a essa conta que você perdeu, se você for realmente o dono estarão realizando a recuperação dela com êxito. Lembre-se de cadastrar uma nova conta. Report
June 21, 20169 yr comment_5233479 Provavelmente alguém acessou sua conta e alterou a senha. Você só conseguirá recuperar os dados dela enviando um ticket através de uma conta secundária. Nossa administração fará algumas perguntas para comprovar que você é o real dono da conta, caso você as responda corretamente, terá sucesso na recuperação. Lembre-se de fornecer o máximo de dados possível para facilitar o trabalho do setor administrativo. Se não souber como enviar um ticket, siga atentamente os passos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited June 21, 20169 yr by Klahr Report
June 21, 20169 yr comment_5233480 Eu lhe recomendo a entrar em contato com a administração via ticket, informando o ocorrido. Um formulário será enviado e você deverá preenchê-lo de acordo, provando que a conta realmente é de sua autoria. Você pode realizar esta ação utilizando uma outra conta. Caso não saiba como enviar um Ticket, aprenda seguindo esse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 21, 20169 yr comment_5233481 Olá, certifique-se de que os dados estão todos corretos, veja se o CapsLoock ta ligado, caso esteja ligue-o e digite sua senha, mas se persistir o problema, crie um nova conta no jogo e encaminhe um ticket ao administrador solicitando ao mesmo que faça uma recuperação de dados desta sua conta pois você não possui o e-mail da mesma, logo após, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nossa administração lhe forneça uma resposta satisfatória em relação ao assunto que será tratado em seu ticket. + Informações de como encaminhar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 21, 20169 yr comment_5233482 Olá, o mesmo deve inicialmente lembrar dados, como login e possíveis senha e e-mails, posteriormente entre em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação de sua conta, mas vale mencionar que se trata de um processo bastante demorado por ser delicado, vale mencionar também que o mesmo terá que responder muitas informações específicas. @EDIT: Caso não saiba como enviar ticket a administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited June 21, 20169 yr by Greamy Report
June 21, 20169 yr comment_5233483 Creio que alguém de má índole alterou seus dados. Você terá que abrir uma segunda conta e estar entrando em contado com o setor administrativo via ticket, aguardando a resposta e executando os procedimentos pedidos. Para mais informações acesse este link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente,XGABBERSSX MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão ! Report
June 21, 20169 yr comment_5233484 Alguém pode ter entrado na conta e mudado a senha,o senhor deve estar criando uma conta secundaria e entrando em contato com a administração através de uma ticket,logo aguarde o mesmo ser analisado pela administração,serão feitas perguntas onde poderá realizar a confirmação de dados assim podendo ter sua conta novamente,saiba mais como enviar uma ticket através: http://forum.muaway....-administracao/ Report
June 21, 20169 yr comment_5233486 Se Sr. não lembra do e-mail cadastrado, terá que enviar um Ticket para administração para recuperação de dados. Se não sabe enviar ticket para administração, aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396518-respondidocomo-enviar-um-ticket-para-a-administrao/. Atenciosamente, Neat! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 21, 20169 yr comment_5233487 Se você não tem acesso ao seu e-mail o único método do senhor conseguir estar recuperando o seu e-mail para assim poder estar recuperando deus dados é através de ticket, ou seja o senhor deverá estar enviando um ticket para a administração relatando o seu problema, pois assim é provável que o próprio administrador estará analisando e é provável que irá lhe fornecer um relatório de perguntas sobre sua account e se você responder corretamente esse relatório sem dúvida nenhuma a administração estará alterando o seu e-mail para um atual que o senhor desejar e assim você obterá acesso ao e-mail para realizar a recuperação de dados e lembrar sua senha correta para se conectar ao game em sua account normalmente. Caso não saiba enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial a seguir. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ] Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 21, 20169 yr comment_5233488 Se você não possui os dados de sua conta muito menos o e-mail, fica um pouco complicado de estar recuperando, o único método é você esta criando uma nova conta e enviando um ticket para nossa administração solicitando a recuperação de sua conta, consequentemente ele lhe fará diversas perguntas sobre, se caso você souber responder provável que consiga recupera-la. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 21, 20169 yr comment_5233489 A única coisa que você pode estar fazendo, é enviando um ticket para administração com o máximo de dados de suas contas possíveis, para que a mesma possa estar analisando sua conta, para dizer se você poderá ou não estar recuperando sua senha. Lembrando que administração não se responsabiliza por roubos de itens ou assuntos relacionados a isso, pelo fato de que quem deve fazer a segurança de sua conta, é você mesmo. Caso tenha problemas para estar enviando ticket, visualize o link abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 21, 20169 yr comment_5233490 Alguem deve ter entrado na sua conta alterado seus dados entre em contato com nossa administração via ticket o prazo de 72 hrs para responder http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao Report
June 21, 20169 yr comment_5233492 O único modo de você estar tentando recuperar a sua conta e você logando em uma secundária e enviando um ticket para a administração,assim eles enviaram algumas perguntas no qual você deverá acertar,e eles estarão analisando se a conta era realmente sua para no fim realizar a troca de e-mail. Report
June 21, 20169 yr comment_5233493 Primeiramente verifique se você não está inserindo á senha incorreta, caso não, é por que de fato alguém teve acesso á alguns dados pessoais seu e posteriormente esteve alterando á senha de sua conta. Infelizmente sem o e-mail de cadastro não será possível está realizando o processo de recuperação de conta através de nosso web-site, sendo assim, será necessário que você esteja criando uma conta secundária e enviando um respectivo ticket á nossa administração solicitando á recuperação de sua conta, no mais, nosso administrador estará lhe enviando um formulário de perguntas sobre sua conta, e se você repassar as informações corretas, nosso administrador estará recuperando sua conta. Caso o senhor não saiba como enviar um ticket á nossa administração, visualize o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Obs: O prazo estipulado pela nossa administração para que os ticket normais estejam sendo respondido são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias. Porém é válido ressaltar que, caso seu ticket seja transferido para o modo de análise, infelizmente não terá um determinado tempo para o mesmo está sendo respondido, enfim. Atenciosamente, Singer. MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 21, 20169 yr comment_5233494 Pelo oque eu entendi você não lembra a senha do e-mail de sua conta, então aconselho o senhor esta enviando um ticket para administração relatando todo o caso. Report
June 21, 20169 yr comment_5233495 Caro amigo certifique que senhor colocou dados certos caso não conseguir esteja enviando um ticket para administração para poder resolver seu problema obrigado Atenciosamente:Tio-DANIEL MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
June 21, 20169 yr comment_5233496 Bom, você pode está colocado a senha incorretamente, utilizado caps lock faça uma verificação através do web-site e veja que irá se conectar, caso não entre, certamente você foi vítima de algum vírus ou algum do gênero a onde o jogador fez alteração de seus dados de sua account, neste caso será necessário que você esteja enviando um ticket através de outra account relatado para nossa administração, pois será verificado o acontecido, após ser verificado nossa administração irá enviar algumas perguntas para você preencher, para saber que você é o real dono da conta perdida, respondendo as perguntas corretamente, irá conseguir fazer a recuperação da conta. Caso não saiba como enviar um ticket, saiba como no tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/605641-minha-conta/ Report
June 21, 20169 yr comment_5233497 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Teck_CL
Tamanho 02.