Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Minha senha fica dando incorreta, há uma maneira de recuperar?

Ontem a noite, eu loguei normal, e hoje fui logar, e só da senha incorreta.. Eu não me lembro o e-mail, o que posso fazer? estou desesperado..

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Se você não possuí os dados da sua conta e nem o e-mail cadastrado, você terá que criar uma segunda conta e contatar a administração, entre no web-site, cadastre uma nova conta, logue nela, clique em Suporte, Abrir novo ticket de ajuda, selecione o assunto, na caixa de diálogo você coloca o máximo de informações possíveis que você queira tratar, a administração estará enviando a você um relatório com perguntas referente a essa conta que você perdeu, se você for realmente o dono estarão realizando a recuperação dela com êxito. Lembre-se de cadastrar uma nova conta.
Provavelmente alguém acessou sua conta e alterou a senha. Você só conseguirá recuperar os dados dela enviando um ticket através de uma conta secundária. Nossa administração fará algumas perguntas para comprovar que você é o real dono da conta, caso você as responda corretamente, terá sucesso na recuperação.
Lembre-se de fornecer o máximo de dados possível para facilitar o trabalho do setor administrativo.
Se não souber como enviar um ticket, siga atentamente os passos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Klahr

Eu lhe recomendo a entrar em contato com a administração via ticket, informando o ocorrido. Um formulário será enviado e você deverá preenchê-lo de acordo, provando que a conta realmente é de sua autoria. Você pode realizar esta ação utilizando uma outra conta. Caso não saiba como enviar um Ticket, aprenda seguindo esse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, certifique-se de que os dados estão todos corretos, veja se o CapsLoock ta ligado, caso esteja ligue-o e digite sua senha, mas se persistir o problema, crie um nova conta no jogo e encaminhe um ticket ao administrador solicitando ao mesmo que faça uma recuperação de dados desta sua conta pois você não possui o e-mail da mesma, logo após, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nossa administração lhe forneça uma resposta satisfatória em relação ao assunto que será tratado em seu ticket.
+ Informações de como encaminhar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, o mesmo deve inicialmente lembrar dados, como login e possíveis senha e e-mails, posteriormente entre em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação de sua conta, mas vale mencionar que se trata de um processo bastante demorado por ser delicado, vale mencionar também que o mesmo terá que responder muitas informações específicas.
@EDIT: Caso não saiba como enviar ticket a administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Creio que alguém de má índole alterou seus dados. Você terá que abrir uma segunda conta e estar entrando em contado com o setor administrativo via ticket, aguardando a resposta e executando os procedimentos pedidos. Para mais informações acesse este link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Alguém pode ter entrado na conta e mudado a senha,o senhor deve estar criando uma conta secundaria e entrando em contato com a administração através de uma ticket,logo aguarde o mesmo ser analisado pela administração,serão feitas perguntas onde poderá realizar a confirmação de dados assim podendo ter sua conta novamente,saiba mais como enviar uma ticket através:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Se Sr. não lembra do e-mail cadastrado, terá que enviar um Ticket para administração para recuperação de dados. Se não sabe enviar ticket para administração, aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396518-respondidocomo-enviar-um-ticket-para-a-administrao/.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você não tem acesso ao seu e-mail o único método do senhor conseguir estar recuperando o seu e-mail para assim poder estar recuperando deus dados é através de ticket, ou seja o senhor deverá estar enviando um ticket para a administração relatando o seu problema, pois assim é provável que o próprio administrador estará analisando e é provável que irá lhe fornecer um relatório de perguntas sobre sua account e se você responder corretamente esse relatório sem dúvida nenhuma a administração estará alterando o seu e-mail para um atual que o senhor desejar e assim você obterá acesso ao e-mail para realizar a recuperação de dados e lembrar sua senha correta para se conectar ao game em sua account normalmente. Caso não saiba enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial a seguir. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Se você não possui os dados de sua conta muito menos o e-mail, fica um pouco complicado de estar recuperando, o único método é você esta criando uma nova conta e enviando um ticket para nossa administração solicitando a recuperação de sua conta, consequentemente ele lhe fará diversas perguntas sobre, se caso você souber responder provável que consiga recupera-la.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A única coisa que você pode estar fazendo, é enviando um ticket para administração com o máximo de dados de suas contas possíveis, para que a mesma possa estar analisando sua conta, para dizer se você poderá ou não estar recuperando sua senha. Lembrando que administração não se responsabiliza por roubos de itens ou assuntos relacionados a isso, pelo fato de que quem deve fazer a segurança de sua conta, é você mesmo.
Caso tenha problemas para estar enviando ticket, visualize o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Alguem deve ter entrado na sua conta alterado seus dados entre em contato com nossa administração via ticket o prazo de 72 hrs para responder http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao
O único modo de você estar tentando recuperar a sua conta e você logando em uma secundária e enviando um ticket para a administração,assim eles enviaram algumas perguntas no qual você deverá acertar,e eles estarão analisando se a conta era realmente sua para no fim realizar a troca de e-mail.
Imagem
Imagem
Primeiramente verifique se você não está inserindo á senha incorreta, caso não, é por que de fato alguém teve acesso á alguns dados pessoais seu e posteriormente esteve alterando á senha de sua conta. Infelizmente sem o e-mail de cadastro não será possível está realizando o processo de recuperação de conta através de nosso web-site, sendo assim, será necessário que você esteja criando uma conta secundária e enviando um respectivo ticket á nossa administração solicitando á recuperação de sua conta, no mais, nosso administrador estará lhe enviando um formulário de perguntas sobre sua conta, e se você repassar as informações corretas, nosso administrador estará recuperando sua conta. Caso o senhor não saiba como enviar um ticket á nossa administração, visualize o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: O prazo estipulado pela nossa administração para que os ticket normais estejam sendo respondido são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias. Porém é válido ressaltar que, caso seu ticket seja transferido para o modo de análise, infelizmente não terá um determinado tempo para o mesmo está sendo respondido, enfim.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Pelo oque eu entendi você não lembra a senha do e-mail de sua conta, então aconselho o senhor esta enviando um ticket para administração relatando todo o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Caro amigo certifique que senhor colocou dados certos caso não conseguir esteja enviando um ticket para administração para poder resolver seu problema obrigado
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
Bom, você pode está colocado a senha incorretamente, utilizado caps lock faça uma verificação através do web-site e veja que irá se conectar, caso não entre, certamente você foi vítima de algum vírus ou algum do gênero a onde o jogador fez alteração de seus dados de sua account, neste caso será necessário que você esteja enviando um ticket através de outra account relatado para nossa administração, pois será verificado o acontecido, após ser verificado nossa administração irá enviar algumas perguntas para você preencher, para saber que você é o real dono da conta perdida, respondendo as perguntas corretamente, irá conseguir fazer a recuperação da conta. Caso não saiba como enviar um ticket, saiba como no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/605641-minha-conta/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.