Se um Game Master te suspender por 24 horas só por que você veio abrir um tópico pra todos visualizarem o erro dele, e o mesmo só ter o argumento de Não venha nos meus eventos hoje, já que não sou digno, sendo que eu não disse que ele não era digno de exercer tal função. Eu tendo print disso, posso está encaminhando para o setor administrativo?
Complemento: Peço para que não exclua o tópico, pois tentei diversas vezes falar com o mesmo quando ele se dirigiu a minha pessoa pra relatar o que eu destaquei em negrito, e o mesmo não está dando a mínima atenção pra mim via whisper, onde seria uma conversa privada, portanto, para que ele possa me responder, acho que é só por tópicos mesmo. Aguardo uma resposta do Game Master ou de vocês.
[Membro] Akuta - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Complemento: Peço para que não exclua o tópico, pois tentei diversas vezes falar com o mesmo quando ele se dirigiu a minha pessoa pra relatar o que eu destaquei em negrito, e o mesmo não está dando a mínima atenção pra mim via whisper, onde seria uma conversa privada, portanto, para que ele possa me responder, acho que é só por tópicos mesmo. Aguardo uma resposta do Game Master ou de vocês.
Vivendo o presente e construindo o futuro!