June 21, 20169 yr comment_5233648 Alguém teria Print dos Antigos ranking de guild , tipo dos anos 2010 , 2011 ,2012 ,2013 ou eu poderia ter essa informação de alguma outra maneira ? Report
June 21, 20169 yr comment_5233655 Olá, infelizmente não posso lhe fornecer imagens do ranking de guilds dos anos que foram citados por sua autoria, creio que somente o setor administrativo tenha imagens guardadas ou algo do gênero, entretanto, não sei se o mesmo repassa as imagens para os jogadores que solicitam via ticket, mas caso queira tentar, encaminhe um ticket solicitando tais imagens e aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que você possa receber uma interação por parte de nossa administração em relação ao assunto que será tratado neste seu ticket. Report
June 21, 20169 yr comment_5233656 Infelizmente não temos essa informação e nenhum tópico oficial sobre os ranking's antigos de guild's, sendo assim nesse caso os membros do suporte não poderão lhe fornecer uma imagem ou até mesmo uma lista sobre o desejado. Report
June 21, 20169 yr comment_5233657 Olá, creio que o único meio de obter essas informações é perguntando ao setor administrativo, logo envie um ticket com o assunto correlacionado, embora tenha convicção de que não é possível identificar com precisão a informação que solicita. Report
June 21, 20169 yr comment_5233659 O ranking do servidor foi zerado uma vez, veja um tópico informativo sobre o caso: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/ Em relação ao top guild, veja palavras administrativa sobre: QuoteOs rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos. Edited June 21, 20169 yr by Mercosul Report
June 21, 20169 yr comment_5233660 Infelizmente não temos em lugar algum tais prints solicitada pelo senhor, acredito que esses tipos de informação somente o setor administrativo pode estrar lhe informando melhor. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 21, 20169 yr comment_5233661 Por se tratar de uma informação muito antiga, nós não poderemos fornecê-la para você. Lamento. Pode ser que nossa administração lhe disponibilize informações sobre o antigo ranking de guilds, basta enviar um ticket e aguardar por uma resposta. Só lembrando que não é certeza que essa informação será concedida para você. Edited June 21, 20169 yr by Klahr Report
June 21, 20169 yr comment_5233663 Sim, com certeza existe jogadores que entraram nestes respectivos rankings e tiraram print deste feito, mas são poucos e algo muito difícil de se encontrar, particularmente não tenho até porque fui game master poucas vezes e meu foco sempre foi eventinhos/mata-mata. Sendo assim, procure perguntar no jogo via post, até que encontre alguma print relíquia deste tipo com algum usuário! @tam 02. Edited June 21, 20169 yr by Revs Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 21, 20169 yr comment_5233665 Não obtemos imagens ou dados do ranking citado por sua autoria,no entanto o senhor pode estar entrando em contato com a administração via ticket solicitando o mesmo,vale lembrar que o ticket tem seu tempo de até 72 horas úteis para ser aberto e logo aguarde o mesmo ser analisado,isso não é certo que terá os dados disponibilizado do ranking. Report
June 21, 20169 yr comment_5233668 - Infelizmente não é possível lhe repassar este tipo de informação até porque não possuímos pelo fato do ranking antigo ser resetado a muito tempo atrás, e também não é existente nenhum tópico ou algo do gênero como lembrança do antigo ranking. []'s Atenciosamente: Nour, MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 21, 20169 yr comment_5233672 Esse tipo informação é impossível dos jogadores ou membros que prestam suporte ter essas prints, o senhor pode enviar um ticekt para a administração solicitando tal informação. Report
June 21, 20169 yr comment_5233678 Pelo fato de ser uma informação muito antiga, não há nenhum assunto em nosso web-fórum que envolva os antigos ranking's, lamento. Atenciosamente: Teacher. Muaway, Projetando e Construindo sua diversão! Report
June 21, 20169 yr comment_5233679 Não obtemos uma informação por se tratar do ranking que havia a muito tempo, mas o mesmo foi zerado por nossa administração. Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/ Palavras administrativa em relação ao ranking de guild, QuoteOs rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos. Edited June 21, 20169 yr by Regra Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 21, 20169 yr comment_5233684 Não possuímos nenhuma print, obtemos apenas um tópico criado pelo nosso administrador, confira abaixo: Conforme você pode visualizar as imagens estão corrompidas, caso queira visualizar tópico, confira link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/ Report
June 21, 20169 yr comment_5233698 Infelizmente não, até porque se trata de assunto de muitos anos atrás, impossível algum jogador obter alguma imagem ou informação sobre o ranking de guild de 2010 entre outros anos citado por você, porém nosso administrador criou um tópico a onde o mesmo informou que os rankings foram zerado, para obter mais informações acesse o tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/ Report
June 21, 20169 yr comment_5233700 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ou eu poderia ter essa informação de alguma outra maneira ?