Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) O fluxo de jogadores no período da madrugada é alto?

Oi,

O fluxo de jogadores na madrugada é alto? O número de eventos na madrugada está muito alto, sendo assim, os servidores devem estar cheios neste período né?
ImagemImagem

Featured Replies

Sim, durante a madrugada o fluxo de jogadores no servidor ainda é alto, porém somente até um determinado horário, geralmente até ás 02h00min o servidor possui bastante jogadores online para participarem dos eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, pelo menos quando eu fico online de madrugada, presencio muitos jogadores online, são realizados bastantes eventos de madrugada, com isso, muitos jogadores costumam ficar online, enfim.
Não é muito alto, mas temos uma boa quantia de jogadores online, e a ideia do nosso sub administrador é fazer com que tenha eventos em todos períodos do dia, e por isso também temos eventos de madrugada.
Sim, atualmente o fluxo de jogadores na madrugada está bem acima do que era antes, porém os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade dos game masters, ou seja, são realizados este horário pela disponibilidade do realizador.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Quando eu mantenho a presença no jogo durante este período eu percebo que contém alguns players online, mas não chega a ser tanto como o da parte da tarde e durante a noite, pois bem, eventos não tem horário para serem realizados, pois irá depender e muito da disponibilidade dos membros da equipe.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Tenho visto um bom fluxo de jogadores que gostam de participar de eventos durante a madrugada ultimamente. Os servidores estão bem cheios sim esse período do dia.

Edited by Klahr

Depende,porem o fluxo sim é alto até as 2:00 /3:00 da madrugada sendo assim podendo haver muitos eventos nestes horários.

Imagem
Imagem
isso mesmo amigão o servido tem se mantido muito alto durante a madrugada venha se diverti conosco também esse horário
ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
O MuAwaY sempre foi um servidor lotado, em qualquer período.
Acontece que os eventos podem ocorrer em qualquer horário, assim os Game Masters acabam alternando entre eles.
Um loga de manhã, outro a tarde e outro de madrugada, em qualquer desses horários estão sendo realizados bastante eventos.
Sim, na madrugada tem uma quantia alta de jogadores pelo fato que alguns game master's só realizam eventos nesta hora e também alguns jogadores trabalham durante o dia e tiram a madrugada para jogar então tem uma super lotação até boa.

@erro ortográfico.

Edited by Teacher

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

O MuAwaY em sí se elevou muito em vista de anos anteriores, particularmente vejo a atual gestão com um ótimo aproveitamento em meio as madrugadas e muitos players satisfeitos com o trabalho que vem sendo feito, sendo assim, quanto mais satisfação por parte dos jogadores, mais players onlines.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Sim, na parte de antemanhã fica muitos jogadores online para participar de eventos.
Sim, o volume de jogadores online pelo período da madrugada vem aumentando cada dia, por tanto é um horário razoável para a realização de eventos no servidor.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, isso é muito subjetivo, pois a definição para cada membro do que seja o "fluxo alto" varia muito, no entanto apesar de está ocorrendo bastante eventos durante o período citado, a quantidade de players é basicamente 1 quarto da quantidade de players online em eventos realizados nos finais durante a tarde, mas são dados sem precisão.
Imagem
Imagem
Sim,o fluxo de jogadores que ficam online no servidor de madrugada e alto,porem até certo horário,e sim estamos tendo bastante eventos na madrugada.
Imagem
Imagem
Olá, caro jogador quando eu fico online eu observo uma quantia boa de jogadores mas não igual fica na parte do dia, mas tem uma quantidade boa de players sim, mas fica até uma parte da madrugada pelo menos até umas 3:00 horas tem sim uma quantidade boa de players online.
Sim, atualmente o fluxo de jogadores online no período da madrugada está alto, creio eu que muitos já estão de férias e por causa disso está ficando online nesse período. Além disso, os GAME MASTER estão ajudando no fluxo de jogadores nesse período, pois estão realizando vários eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, e quando ocorre eventos no servidor na parte da madrugada, o fluxo de player's acaba aumentando mais ainda.

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Ate 1 hora da madrugada o fluxo de jogadores é alto, depois dessa hora ja não sei mais, você pode reparar, que das 18:00 horas por diante os servidores lotam, e eu acho que por isso os nossos Game Masters estão logando no período da noite;madrugada.
ImagemImagem
Sim, o fluxo de jogadores durante eventos na madrugada é alto, mas não é sempre que eventos são realizados nesse período.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde, o fluxo é mantido até as 02h:00min com um fluxo de jogadores, após este horário o Muawya já possui menos fluxo.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Quando eu logo no período da madrugada vejo bastante players online, muitos ficam esperando os GM logarem para fazerem os eventos da madruga.

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem
a tarde quase nao tem evento, ai pra quem nao pode logar de madrugada fica sem evento o dia todo....

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

[Membro] Junior-CV - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagem
Sim, o fluxo de jogadores no período da madrugada é alto, porém o fluxo de jogadores não é período da madrugada toda, sempre é até umas 03H00min, a onde sempre há uma game master disponível neste período para realizar eventos para os jogadores, mas valer lembra que os eventos são realizado de acordo com disponibilidade do game master, ou seja, sempre há um game master disponível neste período a onde é realizado uma quantia boa de eventos, enfim.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.