Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á oque se fazer quando um determinado ticket não é respondido.

Featured Replies

O prazo estipulado para um ticket conter uma resposta são de 72 horas (3 dias), portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Apenas aguardar, o prazo de resposta de um ticket é de 72 horas, fique tranquilo.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo, o prazo para que o ticket seja respondido é de 72h úteis(3 dias) ou seja, seu ticket ainda esta dentro do prazo portanto peço a você que tenha paciência e espere até que tragam respostas, vale ressaltar que se o ticket entrar em análise o mesmo já não se tem um prazo para ser respondido portanto, apenas aguarde.


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Olá, os tickets geralmente levam um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nossa administração possa responde-los, mas é válido ressaltar que tickets nos quais são transferidos para estado de análise, não possuem um data prevista para que nosso setor administrativo forneça uma nova interação, sendo assim, caso o seu ticket vá para análise, apenas fique no aguardo de uma nova resposta do administrador, enfim.
O prazo é de 72 horas úteis sendo assim 3 dias,aguarde que logo seu ticket seja analisado.

Imagem
Imagem
O prazo para um ticket ser respondio é de 72 horas 3 dias,então aguarde.

Edited by Fodinha__

Imagem
Imagem
Imagem
Tenha paciência, pois o ticket que o mesmo enviou ainda está no prazo para ser respondido que neste caso são de 72 horas úteis (3 dias).

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, o prazo pré estimado de maneira geral para ticket's serem respondidos e de até 72 hrs, certifique-se de que o prazo se excedeu (ainda não pela descrição se passou apenas 2 dias), verifique também o status de seu ticket, pois tando em análise não há prazo pré estimado.
Imagem
Imagem
O prazo de resposta para um ticket é de 72 horas, no entanto, quando ele entra em análise não existe um tempo limite para o mesmo ser resolvido.
Imagem
Imagem
O prazo estipulado é de 72 horas úteis(3 dias), portanto falta um(1), aguarde.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
O prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas úteis, aguarde.
Seu ticket encontra-se dentro do prazo estimulado pela administração, que no caso é 72h úteis.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias.
Obs: caso ele esteja em analise, não possui um prazo específico para ser respondido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
A administração tem um prazo de 72Horas, para estar respondendo os ticket's dos player's, portanto seu ticket ainda se encontra dentro do prazo, estipulado pela administração.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
O prazo minimo para esta respondendo um ticket é de 72 horas ou seja 3 dia uteis, vale lembrando também que depois que o seu ticket entra em analise o mesmo não tem um tempo minimo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
o que deve fazer aguarda caro amigo pois o prazo para reposta do ticket e de 3 dias úteis então peço que aguarde
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
O seu ticket ainda está dentro do prazo de resposta (que seria de 72 horas/3 dias úteis). Basta ser paciente e continuar aguardando, em breve ele será respondido.
O Prazo para seu ticket ser respondido é de 03 dias úteis, ou seja, o seu ainda está dentro do prazo, apenas aguarde.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
O prazo máximo para que um ticket seja respondido é de 72h úteis, ou seja, 3 dias úteis (Final de semana não contam), no entanto o ticket ainda se encontra dentro do prazo para ser respondido, no mas, aguarde até que seu ticket seja analisado e respondido.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Oque o Sr. deverá fazer é aguardar, até porque o prazo de resposta em um determinado ticket encaminhado para a administração é de 72 horas úteis(3 dias).
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.