Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) O servidor é funcional em outros sistemas operacionais windows?

Boa noite, alguém possuí o Windows 8 ou Windows 10 e sabe me infomar se o Muaway funciona bem nestes windows como funciona no Windows 7 ?
Obrigado!

Edited by Tranky_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Sim, o MuAwaY está totalmente compatível com estas versões do Windows.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá boa noite, eu utilizo o windows8 e não vejo nenhum problema com o muaway, caso você tenha problemas aconselho estar atualizando todos seus drivers de vídeos pelo Drivers Boots, para estar jogando normalmente como eu.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Sim o muaway funciona normalmente em qual quer um dos dois windos

Edited by Fodinha__

Imagem
Imagem
Imagem
Você encontra a melhor jogabilidade no Windows 7, mais muitos utilizam o windows 8 e não tem problemas, já o windows 10 aparece constantemente problemas com o nosso game, e não há ferramentas para está resolvendo o problema nesse sistema, pelo fato de ser novo e o própio criador do mesmo "Windows" não criou ferramentas para resolver problemas que o sistema apresenta, e também o servidor não é compatível com o mesmo, apenas alguns conseguem uma jogabilidade instável no mesmo, no entanto, em minha consepção, aconselho você está utilizando o sistema operacional windows 7 ultimate.
Imagem
Imagem
Boa Noite o Muaway esta funcionando direitinho em todos os Windows.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Exatamente, o MuAwaY funciona em ambas as versões, porém entre todas uso e recomendo o 7.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Correto, você pode estar instalando o servidor em seu sistema operacional sendo Windows 8 ou 10, sem problema algum.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Sim, o MuAwaY está totalmente compatível com estas versões do Windows,funciona em ambas as versões,

Edited by Tranky_CL
Tamanho 02.

Sim, o MuAwaY é compatível com estas versões do Windows, fique tranquilo que irá rodar normalmente caso você queira alterar seu sistema operacional.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, todos os sistemas operacionais Windows é compatível com o MuAwaY, porém o Windows 10 como é um sistema operacional novo, estará apresentando algum tipo de bug ou algo do gênero, mas se apresentar algum bug relacionado a esse sistema operacional, você pode tratar diretamente com a administração.
Sim,eu mesmo utilizo Windows 8 e meu game pega perfeitamente.

Imagem
Imagem
Sim, o MuAwaY é adaptável ao sistema operacional windows 7 e 8.
Exato, o MuAway é totalmente compatível a ambas versões de windows.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o MuAwaY opera normalmente em ambos os windows, mas os jogadores costumam usar mais o windows 7, porque o 8 & 10 apresentam alguns problemas as vezes, enfim.
Positivo, o MuAwaY está rodando tranquilamente nesses windows citado pelo senhor.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Caríssimo, o servidor é funcional em todos os sistemas operacionais Windows, portanto caso esteja tendo algum problema com o game quando tenta rodar o mesmo em algum sistema operacional citado por você, o problema pode estar sendo causado por falta de atualizações de drivers, má configuração, enfim diversos problemas. Caso o senhor realmente esteja sofrendo com esse tipo de problema, recomendo que abra um tópico e detalhe o mesmo, para que os membros do suporte possam lhe ajudar.
Olá, sim, o muaway funciona normalmente em ambos sistemas operacionais mencionados (7 & 8).
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o servidor do MuAwaY funciona perfeitamente com ambos sistemas operacionais citados por sua autoria.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, o servidor é compatível em ambos os windows.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá, em todos os Windows o MuAwaY funciona em perfeitas condições, porém, aconselho o senhor a estar utilizando o Windows 7.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Positivo, meu amigo.
Eu mesmo utilizo o Windows 8 e obtenho uma boa jogabilidade dentro do servidor, perante á isso, fique tranquilo, irá rodar perfeitamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.