Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao acessar alguns servidores.

Galera, quando vou entrar no game, na hora de escolher o servidor, se eu escolher um server trade ou c/spots, o após clicar no server aparece "Você foi desconectado do servidor", antes mesmo de aparecer pra colocar a senha. Ex:
Clico no server Trade + Bau4 = Você foi desconectado do servidor.
Porem consigo logar normalmente no servidor Vip Gold. Mas nos spots ou trade+bau, não consigo.
Estou a 3 anos sem jogar MuAwaY. Voltei agora, e de antemão, já efetuei os testes com Cliente 1.0 e 2.0, e já deletei e reinstalei ambos(Limpando registros etc).
E não é minha conta, pois eu ao menos chego a colocar senha, antes mesmo disso já aparece o Disconect.
Abraços.
Atenciosamente Syrius_

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Spoiler


Spoiler

Featured Replies

Isso é muito estranho, pois conexão não é, até porque se fosse, você não iria conseguir se conectar em nenhum servidor, no entanto, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net
Como o senhor já realizou os procedimentos cabíveis, recomendo que reporte seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, detalhando esse erro.
Imagem
Imagem
Isto é um problema anormal em nosso servidor, envie um email para suporte@muaway.net especificando em detalhes o seu problema, recomendo também você verificar a sua internet desligando o seu modem e etc.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Sugiro que remova a compatibilidade do jogo e tente novamente, só que antes reinicie sua máquina, pois estes são os procedimentos mais viáveis já que as reinstalações foram feitas como dito.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Amigo, aconselho você a estar entrando com a administração via e-mail e estar relatando os seguintes fatos pois creio eu que esses problemas estão surgindo pelo fato de ter sido feito a troca dos client's.

email da nossa administração: suporte@muaway.net


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Creio que pode ser um novo bug encontrado no servidor, aconselhável sua autoria está reportando o mesmo atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá você estará enviando prints/vídeos comprovando tal problema, assim nossa administração estará análisando o mesmo e caso for um problema/bug será corrigido na próxima manutenção de rotina.
Imagem
Imagem
Já tentou realizar a remoção da compatibilidade do seu jogo? Se não, entre na pasta onde está localizado o MuAwaY, clique com o botão direito em cima do Launcher, Propriedades, Compatibilidade, marque as caixinhas e realize testes até o problema ser solucionado.
Para melhor entendimento → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se porventura ao realizar o método acima e não obter resultados, recomendo entrar em contato diretamente com a administração, até porque isso é um problema novo que está ocorrendo em nosso servidor, entre em contato com eles através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação.
O Sr. esta criando um tópico utilizando sua máquina correto? então provavelmente não é problemas com sua conexão com á internet, sendo assim encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um parecer/auxilio dos responsáveis.
Desinstale e instale o cliente 2.0 no site. Desligue seu roteador por 10s, verifique os Drivers de rede e atualize seu Cliente. Tente também informar a administração sobre o ocorrido. Contato: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Reporte esse problema para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Esse problema nunca foi reportado em nosso fórum, no entanto, aconselho que você envie mais detalhes para o e-mail suporte@muaway.net, tente também verificar se o problema não é devido a sua conexão com a internet.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Olá, boa noite.
Caso realizou todos tutorias possíveis cabe ao Sr. estar enviando um email para suporte@muaway.net e esteja relatando sobre seu caso para que ele seja analisado pela equipe.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Aconselho que o senhor esteja mandando um E-mail para suporte@muaway.net, e relatando seu problema, para que algo esteja sendo feito em relação a isso, até mesmo porque isso é muito estranho mesmo.

Edited by Robertow

Imagem
Imagem
Imagem
Como você já efetuou os procedimentos padrões e não obteve êxito, aconselho-te a entrar em contato com à administração via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net, no corpo do ticket/e-mail, relate todo o seu problema detalhadamente, insira informações básicas de sua máquina e envie-o. Após esse procedimento, aguarde por um retorno administrativo.
Imagem
Vários player's vem passando por problemas similares ao seu, recomendo que você envie um e-mail para suporte@muaway.net, para que a administração possa estar lhe fornecendo informações mais concretas sobre sua conta.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Boa Noite
Como você já realizou os procedimentos recomendados, sugiro que você esteja enviando os relatos do seu problema para o e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como o senhor já veio realizando os procedimentos esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Nunca visualizei problemas desse gênero até o momento, portanto, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esclarecendo os fatos, encaminhe um vídeo se possível e aguarde uma interação da equipe.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.