Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a interferência.

Olar,

Prestem bem atenção interlocutores que forem ler e responde esta dúvida, outro dia eu acompanhei uma briga, discussão envolvendo dois perfil, contendo palavras de baixo calão, palavras explícitas, que deformam o leitor, não irei menciona nomes, isto não vem ao caso. O caso é, agora eu estava lendo alguns tópicos de reclamação e fiquei fascinado e confesso, intrigado com os tópicos do Limi, por que, segundo ele no tópico ; "O conteúdo expresso no meu quem sou eu, se trata de ofensa e/ou discussão a X(Eclipse)", o que o acarretou em aboutme, e posteriormente banimento por se exalta com nosso ilustre Moderador Global, Bear. O ponto é, sendo claro, até que ponto a equipe pode e deverá interferi em "briga/discussão" dos membros utilizando palavras de baixo calão ou quaiaquer apologia ofensiva , pois no caso 1 não houve interfência, já no 2 teve.

Concluo, quero resposta objetiva, não quero ver uma resposta cuja contenha a frase "Nôs não vimos caso 1," , agradeço e alego, não conheço esse Limi, não tenho quaisquer ligação com o mesmo.
Imagem

Featured Replies

Pelo simples fato de que no fórum o membro não pode utilizar palavras de baixo calão, sendo assim no perfil do _Limi existia diversas palavras grosseiras e que nenhum membro do fórum é obrigado a ler, sendo assim a equipe pode sim dar aboutme no perfil do mesmo, caso ele tivesse retirado as palavras de baixo calão ele poderia criticar o membro Eclipse tranquilamente, porém a partir do momento em que há palavras de baixo calão em seu perfil, o membro da equipe pode aplicar o aboutme normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Não tem necessidade da criação deste tópico, uma vez que nosso moderador global Bear deixou claro no tópico o qual era direcionado á ele com palavras de baixo calão, o mesmo em resposta ao membro disse que o perfil do mesmo estava fora das regras do fórum.
Tudo bem que nosso fórum é um meio publico onde pode ser expressado suas opiniões, porem existe regras, não deve ser de qualquer forma afim de causar tumulto e torna nosso fórum poluído, por este motivo o membro Limi_ teve sua punição dentro das conformidades das regras que aqui foram estabelecidas, fica claro que, o não cumprimento das regras, irá de alguma forma acarretar em punições.
Acho que no 1 caso que o senhor se refere é que nenhum membro da equipe viu nenhum dos dois perfil que estavam trocando palavras de baixão calão por isso não aconteceu nada para esses membros, é impossível membros da equipe fiquem visitando perfies de jogadores para procurar algo erado e aplicar punições, o que era pra ter sido feito era uma denuncia via MP para algum membro da equipe contendo o perfil dos 2 jogadores que estão brigando para que algo fosse feito.
Imagem
O perfil do mesmo exibia palavras de baixo calão sendo assim uma regra do web-fórum é para não estar desfrutando deste tipo de conteúdo sendo neles de palavras,música,ou fotos logo um membro da equipe pode estar dando um aboutme normalmente.

Imagem
Imagem
Amigo, oque acontece foi que o Eclipse não ofendeu o mesmo em seu web-fórum e sim em uma entrevista com um jogador do nosso servidor já o Limi, vamos se dizer que deixou uma resposta em seu perfil para o Eclipse então sendo assim, o perfil do mesmo foi abatido com o Aboutme ou seja, mesmo que os dois tenham discutidos apenas um fez ofensas em seu perfil do web-fórum e por isso gerou isso.

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Bom dia, como todos sabem que no fórum não é permitido o uso de palavras de baixo calão, após o limi ter adicionado aquela ofensa a um determinado membro e o mesmo não gostou por existir muitas palavras grosseiras. Após ter levado aboutme do moderador global bear o mesmo avisou e assumiu que ele deu aboutme, o _limi poderia estar retirando palavras grosseiras e de baixo calão, mas o mesmo foi e resolveu causar "tumultuo" no fórum redirecionando ao moderador global, após ter o aviso e não retirado as palavras nosso moderador global teria que dar uma punição maior para o mesmo aprender que isto é uma regra do fórum e deve ser mantida para todos. o
Bear aplicou uma punição maior onde resultou no banimento do mesmo.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

A partir do momento em que nossa equipe de moderação fica ciente do que está acontecendo entre dois jogadores (por exemplo), é necessário uma interferência, principalmente quando há palavras de baixo calão como foi o caso do Limi. Isso é válido para todos os usuários de nosso fórum sem exceção.
Reporte para alguém da equipe caso identifique algo irregular em nosso fórum para que as devidas providências sejam tomadas.
Olá, os membros da equipe primeiro solicitam que o membro retire as palavras de baixo calão do seu perfil para que punições não sejam aplicadas, caso o membro em questão não retire as palavras de baixo calão, os STAFFERs voltam ao perfil do mesmo e aplicam uma punição na sua conta (aboutme), para que isso não se repita mais, entretanto, o membro Limi, não aceitou essa punição e criou um tópico no fórum, com isso, o assunto foi dado como finalizado, mas o mesmo criou outro tópico e o Bear decidiu aplicar uma punição mais severa, de acordo com as regras que são existentes no fórum, essa punição foi aplicada da forma correta, enfim. O caso do mesmo era só um aboutme no perfil por conter palavras de baixo calão, mas o Limi quis persistir em um assunto que já havia sido resolvido resultando em receber outra punição.
A equipe em si não se encarrega e nem interfere em discussões de jogador [x] jogador, mas é necessário deixar o nosso fórum organizado, no caso, o nosso Moderador Global Bear apenas realizou a sua função que seria o aboutme aplicado no tal perfil por expor palavras de baixo calão, no entanto, o banimento em si foi causado pelas ofenças dirigidas a ele.
Leia:
5. Provocações graves e/ou insultos a outros membros do fórum são proibidos o não cumprimento desta regra ocasionará em advertência e em sua insistência suspensão.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.