Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Por qual motivo não está dando para efetuar a compra da wing of artemis no shopping?

A Wing of Artemis está indisponível na loja? Eu clico em comprar e volta para o inicio do shop. Tentei comprar outro item e consegui.
Procedimentos que eu fiz para tentar ver se eu conseguia comprar ela:

Verifiquei o bau.
Atualizei a página por diversas vezes.
Tentei em outro navegador.
Desloguei do site várias vezes.
Reiniciei o computador.

Featured Replies

De fato deve está ocorrendo algum bug, aconselho a senhorita está mandando o ocorrido para a administração via email:
suporte@muaway.net

Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY
Projetando & construindo sua diversão!
Se você já realizou todos os procedimentos possíveis para efetuar a compra do item em questão e não obteve sucesso, envie um ticket relatando o que está acontecendo para que nossa administração possa realizar uma análise e futuramente resolver esse problema.
Se não souber como enviar um ticket corretamente, dê uma olhada neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Não a WING OF ARTEMIS está disponível no shopping de GoldsWay's em Itens especiais → Asas, caso esteja ocorrendo algum tipo de bug reporte através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Ryuk_

Em minha residência estou conseguindo clicar em Comprar normalmente, veja na imagem:
Spoiler
Tente limpar os cookies do seu navegador, realize o download do programa Ccleaner e realize a limpeza de todos os cookies de seu computador e do nevagador.
Saiba como utilizar o Ccleaner → http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Se porventura continuar persistindo, recomendo contatar diretamente a administração, até porque como você já realizou diversos métodos, o problema deve estar em sua máquina, se preferir contate um técnico de informatica e informe o seu problema.

Edited by Sven

Boa noite, creio que isso esteja ocorrendo pois o determinado item deve estar com algum tipo de bug, no entanto aconselho a você que contate nosso suporte informando o acontecido para que os mesmos estejam resolvendo o devido problema. (e-mail de nossa administração: suporte@muaway.net)

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Á asa em questão este disponível no site sim, certifique que o Sr. possui á quantidade de goldways correta para comprar á asa, caso tenha e mesmo assim não de para comprar, reporte este problema para o e-mail suporte@muaway.net.
Acredito que esta havendo algum bug, sugiro que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o bug, para que assim nossa administração possa estar corrigindo o mais rápido possível.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, aqui consegui entrar no link para comprar a Wing of Artemis normalmente, feche a pagina e abra novamente e tente mais uma vez, caso não consiga recomendo você enviar um ticket para nossa administração relatando todo o problema.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, realmente está ocorrendo este tipo de bug no Shop, mas se a senhora fez todos os requisitos pedidos é não obteve sucesso peço que a senhor esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o problema ocorrido.Caso não saiba como enviar um ticket veja abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Provavelmente o item em questão está com algum problema, impossibilitando assim sua compra. Recomendo que sua autoria reporte esse erro para administração via ticket. Caso não saiba enviar um, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Em minha residência estou conseguindo clicar na opção normalmente e após clicar ele executa a compra, porém não tenho goldsways para comprar esse item, visualize abaixo as imagens:
Spoiler

Spoiler

De antemão peço que altere de navegador, caso continue acontecendo o mesmo problema, grave um vídeo e envie para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
A mesma é vendida sim no shopping da moeda GoldsWay's, verifique se você está no shopping correto. Caso o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net reportando o problema e aguarde. Caso queira, envie um ticket também se precisar.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Você já tentou limpar seu cookies com o CCleaner? caso não tente. É existente diversos tutoriais instrutivos na web, sugiro que pesquise.

Caso persista, envie um email para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
A asa encontra sim no site a disposição de compra,esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net reportando o bug.

Imagem
Imagem
Sim, a Wing of Artemis está disponível para aquisição no shopping. Como você já efetuou os procedimentos padrões, entre em contato com à administração informando este empecilho para efetuar a compra.
]
Imagem
Realize o procedimento para comprar a wing of artemis em minha residência, se encontra normal, neste caso vou solicitar você que faça uma limpeza em seu navegador utilizando o programa Ccleaner poderá resolver o problema, saiba como manusear o mesmo utilizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Caso o problema insistir em persistir, entre em contato com e-mail suporte@muaway.net, será verificado por qual motivo vem acontecendo isso em sua residência, é nossa equipe do suporte irá ajuda-lo a sanar o problema.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.