Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado) [Elogio] Amiguinhos

:love:

Thalis ♥= Cara voce sabe que seu lugar ninguém toma ne ? Voce sabe o quanto voce é e sempre vai ser especial pra min, e nao importa quantas vezes a gente discuta por besteiras, nossos signos bosta faz com que a gente seja assim um com o outro, mas eu te amo. E quero que voce saiba que pra min voce nao e so um amigo, mas e um irmao que eu nunca tivi e a pessoa MAS CHATA DO MUNDO ( zoas <3 )
Vou sempre ta aqui quando precisar e voce sabe disso :3 ♥

Laiiiiiiiiiis ♥= Minha eterna cunha <3
Não sei nem como começar a ti agradecer por tudo que voce ja mi ajudo, e por todas as horas que estava ao meu lado, nossa, voce é a melhor pessoa que eu conheci nesse servidor, confesso que nunca fui muito com sua cara nao sabe, mas isso foi antes de ti conhecer e de descobrir o quanto voce era especial, e eu vou ti agradecer sempre por cada conversa, cada zuera, cada palavra que mi disse <3
Te amoo de mas minha loirinha mas linda do mundo <3

Runner_ ♥= Murilinhooo <3
A gente si conheceu de um jeito que nao quero nem lembrar e voce sabe o porque kkkkk
Mas isso nao impedio de que a gente fosse amigos e nunca vai impedir, voce e muito especial mocinho, e eu vou ti levar pra sempre no meu coração ta <3

About ♥= Aiai mocinho, como explicar tudo isso em ^^
Bom eu ti conheço a muitooooo tempo, des de que voce entro na staff ^^
Bom eu e voce sabemos como eu era maluca na quela época ne kkkkkkk
Mas hoje, nossa, hoje voce é muito especial pra min e voce sabe disso, e serio mesmo, não trocaria sua amizade por nada e saiba que eu sempre vou ta aqui, pra tudo que precisar.
Espero ter voce sempre do meu lado <3

Featured Replies

Coé coelho,sabe que te amo pra crl# né ? você é meu lovezin nº 2,saiba que sempre estarei aqui quando você precisar,e você uma pessoa que irei levar para vida toda no meu coração,te amo!

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Runner_ ♥= Murilinhooo <3
A gente si conheceu de um jeito que nao quero nem lembrar e voce sabe o porque kkkkk
Mas isso nao impedio de que a gente fosse amigos e nunca vai impedir, voce e muito especial mocinho, e eu vou ti levar pra sempre no meu coração ta <3

Meeeu Deeeeus que surpresa haha *---*' Só tenho a te agradecer mocinha, pelo apoio, por estar do meu lado e ser essa pessoa especial que você é :love:
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.