Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Que forma ira receber as reliquias

Bom como ja vim aki 5 vezes e ate agora nao intendi! vou ser bem claro dessa vez!

Estou em uma guild.Top 30 semana! ok? bem sendo asiim eu tenho 1800 resets irei ganhar a Magestic(Relikia) ou nao?

ou serao escolhidos 20 menbros de todas as guilds top 30 com mais resets? os 20 com mais resets juntando todas as guilds?
Imagem

Featured Replies

Depende,para você ganhar você tem que ser uns que mais tem reset entre todos os membros das 30 guild's,não posso te informar se você vai,mais é provável que sim.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Olá, Amigo não será desta forma, ou seja, irá ocorrer assim se você estiver na guild TOP 1º SEMANAL do ranking, é ser uns dos membros que possui mais resets dos 20 escolhidos você irá concorrer a arma majestyc sword (Ed.Reliquia), caso você seja da guild TOP 30º SEMANAL, fique ciente de que somente os game máster's irão receber a arma em seu baú.
Amigo ,dentre as 30 guild do top so os guild master vao ganhar,e smt a primeira do ranking ira te a vantagem dos 20 mebros com mais resets ,iram ganhar a majestick!
Imagem
Não você tem qe ficar em primeiro do TOP semanal caso você fique você tem qe ter mais resetes qe seus amigos da guild.
Imagem
Não será desta forma , pois somente a guild que estiver em primeiro no Top semanal ira ganhar a Reliquia , no qual os 20 membros que possuir mais resets ira consegui-la .

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.