June 23, 20169 yr comment_5236096 Bom,desde cedo que eu não consigo responder tópicos aqui no fórum,já se passaram vários que eu poderia ajudar com uma boa resposta,mas da #Error , alguém poderia me ajudar ? Edited June 23, 20169 yr by Teck_CL Tamanho 02. Report
June 23, 20169 yr comment_5236097 Visualize se os tópicos que o Sr. esta tentando responder não estão fechados/moderados, caso sim, deve ser este o problema. Nosso fórum também esta apresentando um pequeno erro ao clicar para postar em um tópico, basta o Sr. copiar á respostas, entrar novamente no tópico, colar e postar. Nossa administração já esta ciente deste problema e procura meios para solucionar. Report
June 23, 20169 yr comment_5236098 Boa Noite Pode ser apenas uma pequena instabilidade no host em que o nosso fórum está hospedado, pode ficar tranquilo jaja este problema passa. Ou você pode estar tentando responder Tópicos que já foram fechados. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 23, 20169 yr comment_5236099 Se ninguém marcou o senhor como spam está tudo ok, o que pode estar acontecendo é que você pode estar sofrendo de anomalias, algo que o fórum vem sofrendo desde horários anteriores, portanto sempre tente averiguar se no primeiro clique a resposta foi concretizada, caso contrário retorne o tópico e tente novamente, enfim. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 23, 20169 yr comment_5236103 Se vooc ano foi marcado como " Spam " ou se nao voçe deve esta dando entrar em topicos fechados ou ja sim moderados. 2014~ POWERED EUZINHO Report
June 23, 20169 yr comment_5236104 Bom, verifiquei que você não foi marcado como spammer ou sua opção de responder tópico não foi desabilitada, porém se encontra normal, neste caso o senhor deve está tentando responder um tópico fechado, ou seja, tópicos fechado não há como ser respondido, verifiquei sempre quando entrar no tópico que o mesmo não se encontra fechado, caso estiver não irá dar para responder, enfim. Report
June 23, 20169 yr comment_5236105 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Teck_CL
Tamanho 02.