Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Ainda é necessário aguardar o prazo de 12 horas para alteração de nick?

Bom dia.

Olá gostaria que alguns membros do suporte me tirasse essa duvida, enfim troquei o nick do meu outro e gostaria de trocar o nick do outro, antigamente não podia tinha que esperar 12:00 horas como hoje em dia é tudo por Jc'Point's gostaria de saber se posso trocar de novo.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, sua autoria deverá esperar 12 horas para alterar o nick de seu personagem novamente.
Olá, negativo, o tempo estimado de intervalo entre troca de nick's no mesmo personagem ainda continua 12 hrs, logo o mesmo deverá aguardar que esse tempo se exceda para novamente alterar o nick.
Imagem
Imagem
Atualmente não,Portanto você deverá esperar 12 horas para concluir alteração do nick do seu personagem .

Edited by zKALILFUL

Imagem
Negativo, você ainda continua ate que esperar as 12:00 Horas se cumprirem, para que você estar alterando seu nick novamente.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
É necessário aguardar o prazo de 12 horas após ter feito uma alteração, para assim poder fazer uma outra, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
O senhor precisa aguardar o prazo de 12 horas para assim trocar o nick novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL
Não, ainda existe o prazo de 12 horas para alterar o nick.

Edited by Ryuk_

Correta, neste aspecto não alterou nada, ou seja, você só poderá mudar o nick novamente depois de 12 horas da primeira alteração.
Imagem
Imagem
Imagem
A regra do sistema de troca de nick continua a mesma, então neste caso a sua autoria deverá esperar o prazo de 12 horas para pode efetuar tal procedimento novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Não, após fazer alteração de um nick de um personagem, você deverá aguardar 12 horas novamente para alterar o outro nick do outro personagem, ainda continua o mesmo método de aguardar este determinado tempo para alteração de nick.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.