Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Estou sendo desconectado do servidor ao tentar se conectar.

Galera meu MuaWay versão 2.0 fica desconectando na hora do login, acho que pode ser algum bug no sever, oque vocês me falam.
Logo quando comecei a jogar, ele entrava de boas pow, mais agora ta assim, toda vez que eu vou entrar, tenho que tentar varias vezes, umas mil vezes, queria muito que pudesse me ajudar

Screen(06_23-09_01)-0000.jpg

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Olá, realize os procedimentos do tutorial abaixo e veja se o problema será resolvido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não seja, desligue o seu modem por aproximadamente 10 - 15 segundos e consequentemente ligue-o ou até mesmo ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede, logo após, veja se conseguirá entrar no MuAwaY sem que haja quaisquer tipo de problemas. Em caso de persistência do problema em questão, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo um auxilio em seu problema.
Tente mudar a compatibilade do ser jogo, veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso continue com esse erro mande um e-mail para suporte@muaway.net, relatando o seu problema e espere um contato da administração.
Imagem
Remova a compatibilidade do jogo para sanar o problema:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Caso infortúnio persista entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Por favor, reinstale o cliente 2.0 e sua máquina, verifique sua conexão com a internet e verifique se seus drivers estão atualizados. Se persistir os DC's, tente remover a contabilidade do MuAway. Aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente recomendo que você verifique o ping de sua conexão, pois o mesmo pode estar mais alto do que o normal (Lembrando que acima de 120 já pode estar causando lag's).
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/

Feito o processo acima, e o problema não é sua conexão, recomendo que você envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando seu problema para administração, para que a mesma possa estar-lhe auxiliando da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
Remove as contabilidades do seu servidor para obter um resultado para sua autoria conseguir conecta no servidor. Caso não saiba como remover, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Também recomendo sua autoria desligar por uns 15 a 20 segundos o seu moldem, pois de fato poderá ser a instabilidade da sua conexão, enfim.
Caso persistir, encaminhe o problema para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Tente alterar a sua compatibilidade do seu jogo, veja abaixo como remover a compatibilidade do jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o mesmo problema continue, envie um e-mail para suporte@muaway.net, informando o problema e aguarde respostas.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

No entanto se houve essa frustração ,recomendo que você reinstale o cliente 2.0 em sua máquina, veja à verificação da sua conexão com a internet e verifique , Se persistir os DC's, tente remover a contabilidade do MuAway ou envie ticket para nossa administração para auxilia-lo com grande porte.


[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Imagem
Primeiramente esteja realizando seu modem ou retire seu cabo por 20 segundos, após fazer isto tenta se conectar ao servidor, pois poderá retornar ao normal, caso continue esteja realizando os procedimentos abaixo do tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Se o problema continuar, será necessário que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, nossa equipe irá averiguar por qual motivo vem acontecendo este problema em sua maquina ao se conectar ao servidor, é ajudará obter uma solução, portanto envie um e-mail e aguarde ser respondido.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.