A taxa que você paga no Dinorant reforçado é de 15.000 mil, porém, a que está dizendo que você deve pagar é de 25.000 mil, até onde eu sei está taxa foi alterada, porém, o administrador ainda não teve tempo de alterar para 15.000, então, se o membro tivesse respondido apenas que a taxa era 15.000 mil também estaria certa pois na hora que você está negociando a taxa que é cobrada é 15.000 e não 25.000, confere ai.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/605822-sobre-a-taxa/
Robertow, em 23 June 2016 - 11:14 AM, disse:
Correto, a taxa real do dinorant é 25.000 JcPoint's, porém atualmente com 15.000 JcPoint's você consegue negociar o mesmo.
Então é isso que estou querendo dizer, que os membros que responderam 15.000 mil não está errada, pois a taxa foi alterada e todos os jogadores negociam está montaria pagando apenas 15.000 mil Jc.
Coyote, em 23 June 2016 - 11:16 AM, disse:
A taxa correta para negociar o dinorant em questão é de 25.000 JcPoints, mas ocorre um bug, onde você paga 15.000 JcPoints e o dinorant é negociado normalmente, entretanto, o bug já foi repassado para o setor administrativo e em breve o mesmo será resolvido. A taxa correta é 25.000 JcPoints, sendo assim, quem respondeu que é 15.000 errou até porque essa não é a taxa correta, é apenas um bug que ocorre, enfim.
A taxa foi ALTERADA, não está ocorrendo nenhum BUG. Se fosse um BUG o Administrador já teria se preocupado, pois ele não deixaria com que os jogadores tomasse vantagem em cima do servidor, lembrando, foi alterada, porém, nada foi informado para nós jogadores somente a EQUIPE ficou sabendo desta alteração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/605822-sobre-a-taxa/
Então é isso que estou querendo dizer, que os membros que responderam 15.000 mil não está errada, pois a taxa foi alterada e todos os jogadores negociam está montaria pagando apenas 15.000 mil Jc.
A taxa foi ALTERADA, não está ocorrendo nenhum BUG. Se fosse um BUG o Administrador já teria se preocupado, pois ele não deixaria com que os jogadores tomasse vantagem em cima do servidor, lembrando, foi alterada, porém, nada foi informado para nós jogadores somente a EQUIPE ficou sabendo desta alteração.
Edited by Lipe_