Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, recentemente estava quieto jogando MuAwaY e um jogador chamado RyTsU-GaYa começou a me atacar, entretanto, os itens deles eram bem mais fracos que os meus, daí perguntei "como isso é possível ?", ele me assumiu que usa algo chamado Auto Potion (não "printei" nessa hora então não tenho como comprovar) porém é fato de que ele estava usando alguma trapaça para me vencer, minha dúvida é, esse Auto Potion é permitido ? ou é um hack ? ou trapaça ? o Mu away 2.0 não é livre de Hacks ?
Até quando iremos ter que aguentar esses tipos de jogadores ?, e se eu usasse esse Auto Potion, eu estaria errado ?

Edited by Tranky_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.

Featured Replies

O uso de Auto Potion é totalmente liberado em nosso servidor. É apenas um macro que simula as teclas Q/W/E, não é nada demais e não é considerado um programa ilegal. Você pode utilizar um Auto Potion tranquilamente.
É válido ressaltar que o Auto Potion não irá lhe fornecer nenhuma vantagem em combates.

Edited by Klahr

Auto potion é permitido em nosso servidor e não é considerado um hacker, fique tranquilo.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
O programa "Auto potion" é um programa liberado para ser utilizado em nosso servidor, este programa nada mais é que um Macro das teclas "QWE", onde automaticamente os potions são ativados sem precisar do esforço físico dos jogadores que utiliza. Nosso servidor é 100% livre de programas maliciosos que venha beneficiar os jogadores em um combate (PvP) fique tranquilo.

Edited by Caus

Olá, o uso do auto-potion no MuAwaY é totalmente liberado, sendo assim, você pode usufruir do mesmo pois nenhuma punição será aplicada em sua conta, enfim.
É totalmente liberado o uso de Auto Potion em nosso servidor.
Esse programa onde permite potar automaticamente não trás beneficio algum, o programa citado apenas combina as teclas de potar (qwe) e realiza diversas repetições sucessivas automáticas.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
O uso do programa Auto Potion é totalmente liberado em nosso servidor, porem nossa administração não recomenda o download do mesmo, por que pode ser que o site da onde o senhor for baixar, possa esta infectado com o famoso vírus espião (K.L), que descobre todos os seus dados, e o senhor acaba perdendo seus itens dentre outras coisas.
ImagemImagem
Negativo, o auto potion é um programa cujo o mesmo pota automaticamente e não a uma regra que proíbe o uso do mesmo.

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

O Auto Potion é liberado em nosso servidor, sendo assim caso seja pego utilizando não será punido, no entanto utilize um auto potion real, pois caso utilize um programa malicioso, que possuí outros tipos de funções, além do auto potion, e suas logs sejam verificadas, poderá te prejudicar, sendo assim utilize um real, apenas para isto.
DSTV
Auto Potion não é um hack, e sim um utilitário, ou seja, o seu uso não é ilegal.
Imagem
Imagem
Auto potion é permitido em nosso servidor e não é considerado um hacker

Edited by Fodinha__

Imagem
Imagem
Imagem
O Auto potion é um programa permitido em nosso servidor, porém não faz muita diferença, a diferença é que ele pota sozinho.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A ferramenta Auto Potion não é proibido dentro do servidor, pelo fato da mesma ser apenas uma ferramenta de macro automático, (Ficar escrevendo em seu teclado automaticamente), não interferindo em nenhuma função do servidor para estar habilitando. Porém lembrando que administração não disponibiliza tal ferramenta para os player estarem usando, e caso você baixar o programa de terceiros, e você acabar pegando um vírus que pode estar colocando sua conta em perigo, administração não estará se responsabilizando.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Olá, o uso do auto potion é somente pra quem está cansado de potar, e não é nenhum hacker é permitido pela Administração, porém não é recomendável.

Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY
Projetando & construindo sua diversão!
Ola, negativo, o AP não é proibido, porém a administração também não puni quem utiliza, pois também o beneficio é praticamente nulo.
Imagem
Imagem
A utilização do respectivo programa, cujo tem o nome de Auto Potion é totalmente liberada em nosso servidor.
Ele não irá dar vantagens para jogador X no qual estiver utilizando-o, isso é apenas um macro das letras Q, W e E, que se monitoram sozinhas após apertar uma determinada tecla.
O Cliente 2.0, como também o 1.0, são livres de programas ilícitos.
O que de fato fez com que esse jogador lhe matasse, foi a habilidade dele, nada á mais.
Cordialmente, Lucas;
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.