Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao acessar o site.

Preciso ver a resposta de um ticket só que estou com esse problema.
Como resolver?

FOTOS:

Clique aqui

Clique aqui

Internet está funcionando normal

Clique aqui

Edited by Tranky_CL
Remoção Caps Lock + Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Elite_TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

O site está funcionando em perfeitas condições em minha residência, veja:
Imagem
Realize uma limpeza em seu navegador utilizando um programa chamado CCleaner, provavelmente esse problema será resolvido. É válido que você reinicie o seu modem e tente acessar a sua conta utilizando outro navegador (Mozilla Firefox por exemplo).
Esse problema acontece muito também em minha residencia, porém não é nenhum procedente de nossas conexões, e sim algum problema constatado na web site.
Nesse caso eu sempre realizo a limpeza dos Caches e Cookies de meu navegador, em seguida consigo acessar o site normalmente, sem nenhum problema ser constatado.
Caso não saiba como utilizar o Ccleaner e como limpar os cookies, proceda por este tutorial onde lhe disponibiliza também um download para o programa citado, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Poste resultados.
ImagemImagem
Bom, isso é um bug que ocorre em nosso web-site as vezes, aconselho você a estar apertando a tecla F5 para que esteja atualizando a aba e assim creio que irá voltar ao normal

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Realmente o site está passando por este problema, acredito que em breve será sanado, sugiro que esteja aguardando pacientemente até que o problema seja sanado. Isto pode ser apenas em algumas regiões, enfim.
DSTV
Seu navegador pode estar sobrecarregado, então recomendo que você faça uma limpeza no mesmo utilizando a ferramenta CCleaner, e tente estar logando no site novamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Olá, acesse o seguinte link: http://www.muaway.net/site.php e veja se conseguirá entrar na sua conta no site, caso não consiga, utilize outro navegador para acessar o site do MuAwaY. Em caso de persistência deste problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo um auxilio em seu problema.
Esse é um problema de instabilidade, atualize a pagina pelo comando Control+F5, caso não funcione, tente acessar o seu painel por outro navegador. Lembre-se também de reiniciar seu modem por 40 segundos.
Imagem
Imagem
Acabei de me conectar ao site, tirei um screenshot para comprovar, veja:
Spoiler

Provavelmente deve ser sua conexão com á internet, ou então seu navegador, sendo assim á principio irei solicitar que o Sr. reinicie seu modem, deixe o mesmo desligado durante 10/15 segundos, feito isto, logo após sua conexão com á internet for restabelecida, teste e veja se obteve resultados positivos, caso não recomendo o Sr. fazer uma limpeza em seu navegador utilizando o CCleaner, e veja se obteve melhoras.
Em minha residência o web site se encontra em perfeitas condições, realize um processo de limpeza em seu navegador/máquina pelo programa CCleaner que este problema será resolvido, ou até mesmo reinicie sua conexão de internet/modem e acesse a sua conta utilizando outro navegador.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Isto aconteceu comigo e utilizei outro navegador para obter resultados, faça o mesmo ou aperte F5 e tente novamente.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá, possivelmente este problema deve estar associado a velocidade de sua conexão com a internet, pois o site está online e normal, aconselho que reinicie o seu moldem, verifique os cookies, adobe e extensões de seu navegador, caso não obtenha resultados, utilize outro navegador ou entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
O site está funcionando em perfeitas condições, por tanto esteja verificando sua conexão de internet, pois este problema muita das vezes é gerado pela lentidão de sua internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Este problema acontece muito comigo, eu simplesmente aperto a tecla F5 e volta ao normal, tente fazer isto, se não funcionar, recomendo que o senhor faça uma limpeza em sua maquina pelo Ccleaner, caso não saiba, veja tutorial abaixo ensinando:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
ImagemImagem
Olá, boa tarde!
Sim, o site está passando por instabilidades, por tanto peço que você aguarde até normalizar para você está tendo acesso novamente a ele

Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY
Projetando & construindo sua diversão!
É um problema que infelizmente ocorre com todos os jogadores, em certos momentos o site sofre com esse problema do painel de usuário não aparecer, é um problema do site, basta aguardar que em breve é resolvido. Lembrando que para evitar, use o Ccleaner.
Imagem
Imagem
Imagem
Limpe os dados de navegação para sanar o problema. Pressione as teclas SHIFT + CTRL + DEL e marque as opções que a imagem abaixo demonstra:
Spoiler

Edited by Ryuk_

Oi,
Simples de se resolver, meu caro.
Acesse o portal do servidor: http://www.muaway.net/public/promocao/2016/06/promocao.html
Role o seu Scroll Whell do mouse até a parte de baixo e clique em: "Continuar para o site":
Imagem
Pronto, seu problema será resolvido de uma forma coerente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.