Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Foi feito alguma alteração ultimamente no servidor?

Olá Equipe MuAWAY,Gostaria Que Me Respondecem Algo Que Estou Tendo Muita Dúvida,eu utilizo um Ap muito bom e rapido , Todos os Dias que jogo ele sempre foi rapido.Mas Ao Logar e tirar um pvp Com Amigos Vi Que ele está muito lento bem diferente de antes,Poderiam Afirmar Se Foi Mudado algo nos Auto Potion Ou Algo Do Tipo obg.

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Negativo, nada foi alterado, acredito que seja o auto potion que você utiliza, até pelo fato de que eu realizei o teste e o meu se encontra na mesma velocidade de sempre, portanto é um problema do auto potion que você utiliza ou até mesmo problema de conexão com a internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, nada foi alterado no sistema de potions, e qualquer lentidão no seu programa é derivado dele mesmo, e não tem nada a ver com o servidor e suas atualizações.

Edit: Correção ortografica.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
O fórum MuAwaY é exclusivamente para o jogo em sí, dúvidas relacionadas a programas d tipo que não se envolve na programação do jogo não serão respondidas.

É válido lembrar que nenhuma mudança no jogo mediante a este quesito foi feita, enfim!

Edited by Revs

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O valor repetitivo dos potions em questão de velocidade é algo procedente de sua conexão, sendo assim, se seu potion está devagar é porque sua conexão não consegue enviar na mesma velocidade que as teclas são utilizadas.
Neste caso sua conexão pode estar lenta ou até então o Ping pode estar alto, desta forma resulta nesta demora para enviar os comandos e em seguida a mesma demora para eles serem respondidos pelo servidor.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Os potions são vinculados diretamente com sua conexão com á internet, ou seja, se sua conexão estiver estável o Sr. não terá problemas com seus potions, agora, caso contrário, poderá apresentar problemas, problemas estes que você esta nos apresentando agora, sendo assim peço que o Sr. reinicie seu modem, deixe o mesmo desligado durante 10/15 segundos, logo então, torne á inicia-lo, uma vez que sua conexão for restabelecida, execute o launcher como administrador e teste os resultados, caso o problema continue, contate sua fornecedora de internet.

Edited by Caus

-
Não, o auto-potion não foi modificado ou há algum "bug", ao menos o que eu utilizo, recomendo que contate o criador do seu AP solicitando auxílio, ou use outro, enfim.
Imagem
Imagem
Nenhuma restrição proveniente do jogo inibiu o funcionamento do seu "auto potion" essa relação tem vínculo direto com o desenvolvedor do software e não com o jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Nada foi alterado,isso pode vir de seu auto pote que utiliza logo esteja visualizando sua conexão e observe se o mesmo vem impedindo total funcionamento pois o problema pode ser em seu próprio auto pote.

Imagem
Imagem
Olá, como você disse que ele é rápido acredito eu que seja quando esta parado, e quando esta em x1 o mesmo fica lento correto? Aconselho o mesmo estar verificando sua internet, pois é correto afirmar que skill's dos poderes podem gerar um pouquinho de '' lag '' . Portanto esteja verificando sua internet, caso não resolva é algo relacionado ao seu programa de auto potion. E negativo nada foi alterado perante a isso, nenhum tipo de atualização.

Edited by FettyWap

Nenhuma alteração foi feita em nosso servidor recentemente. Provavelmente essa lentidão nos potions esteja sendo causada por um problema com a sua conexão, sendo assim recomendo que reinicie o seu modem e verifique se a velocidade é normalizada. O problema pode ser também com o Auto Potion que você está utilizando, enfim.
  • Author
Obg Galera Acabei De Ver Que No Servidor Trade 3 Ele Fica Mais Lento e acabei de Logar no servidor 1 Ele Ficou normal.Agradeço Por Terem Me Respondido.
Negativo, nada do servidor foi alterado, possa ser sua conexão de internet que hoje se encontra com menos velocidades do que os outros dias ou até mesmo o auto potion que você utiliza pois realizei um teste e o meus e encontra da velocidade de sempre.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Olá,
Isso somente cabe a você e vale ressaltar que não foi mudado nada, nenhuma atualização foi feita no entanto verifique sua conexão que no caso pode estar lenta.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não, não teve nenhuma alteração em relação a gênero citado. Portanto, de fato deve deve ser a conexão da sua internet que esta com instabilidades, recomendo sua autoria reiniciar seu moldem por 15 a 20 segundos, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Este tipo de assunto nois players não sabemos, por que o fórum é totalmente voltado ao game, isso pode ser sua conexão de internet, nossa administração não sabe de nada perante a isso.
ImagemImagem
Não teve nenhuma alteração no auto potion, a administração não realiza alterações nisso, o problema deve estar ocorrendo na sua conexão com a internet.
Boa noite !

Bom,o auto potion depois de criado,não é modificado,o seu problema pode ser conexão com a internet,que possa estar dando lag e atrapalhando a potar,tente reiniciar o modem e logar novamente,se caso o problema continuar,é na base da própria internet ! fora isso,tudo ocorre normalmente .

Espero ter ajudado.

Att: Nogh

:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Negativo, não foi feito nenhuma alteração ultimamente no servidor, para deixar o auto-potion mais lento, se o mesmo se encontra lento em algumas residências é simples, pois os mesmos se encontra com instabilidade em sua conexão de internet, ou seja, a internet pode está lenta, de vagar fazendo os potions descer mais lentamente, esteja reiniciado seu modem ou retire seu cabo, caso continue lento, liguei para sua internet é informe que a mesma se encontra com instabilidade, enfim.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.