Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mano to desde as 08:00 tentando jogar mu , não é de hoje isso , mas quando vou loga no MuAwaY minha internet toda cai , cai net flix cai tudo , é só quando entro no mu, fora isso nada acontece , gostaria de sabe se alguem sabe como resolver isso:

Obeserve : ja fiz todos tutoriais ... nem adianta mandar , e nenhum resolveu meu problema.

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Olá, neste caso, aconselho que você ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede, logo após, tente entrar no MuAwaY e veja se obterá êxito, caso não consiga, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo um auxilio em seu problema.

Edited by Coyote

Se o senhor ja disse que ja fez todos os tutoriais necessários para esta sanando este problema, então o senhor precisa entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que a mesma possa lhe ajudar.

Edited by Modeliiin

ImagemImagem
Olá, aconselho que o mesmo entre em contato com o servidor de sua internet solicitando informações, pois o simples fato de entrar no jogo não poderia em hipótese alguma "derrubar" a sua internet, mencionado que já tentou realizar todos os tutoriais possíveis sem sucesso, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Recomendo entrar em contato com diretamente com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e assim recebera mais esclarecimento sobre o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu também já tive esse mesmo problema a muito tempo atrás, me recordo que sempre estava em conferência e quando ia me conectar no servidor meu skype caia em conjunto com minha internet. Bom, meu computador na época não tinha bons requisitos muito ao menos minha internet, por este fator acredito que esse era o real motivo, digo isso pois hoje utilizo requisitos bastantes elevados em diferença com os que usava quando tinha esse problema, sendo assim acredito que isso que impede do mesmo problema ser constatado ainda hoje.
Sugiro que tente verificar sua conexão e também sua máquina, provavelmente pode ser também algo procedente aos citados, conforme exemplei acima.
Caso tenha bons requisitos como um bom computador e também uma boa internet, sugiro que contate o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e esteja-os notificando do problema e também solicite um auxílio mais amplo.
ImagemImagem
-
Em minha residência o servidor esta operando normalmente, portanto de fato o problema esta em sua conexão, o único modo de sanar seu problema é solicitar auxílio ao seu provedor de internet, provavelmente esta havendo alguma instabilidades, no mais sugiro que desligue seu modem por 30 segundos e ligue-o novamente, e veja se obtém êxito.
Imagem
Imagem
-
Nunca presencie nenhum problema correlacionado ao da sua autoria, portanto, recomendo você leva sua máquina para algum técnico ou até mesmo, ligar para a assistência da sua internet, pois pode ser algum problema na conexão da internet.
Você também poderá reporta esse problema para o e-mail da administração suporte@muaway.net. Relate o problema com o máximo de detalhes (provas), e aguarde uma nova interação da administração em seu e-mail.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Solicite sua provedora de internet, e veja se está tudo bem com a mesma , caso esteja contacte o suporte do MuAwaY : suporte@muaway.net .
Imagem
Imagem
Atualmente em minha residência o servidor esta funcionando normal, portanto esta ocorrendo problema em sua conexão, provavelmente esta havendo alguma instabilidades,aconselho que você desligue seu modem por 30 segundos e ligue-o novamente ou sua maquina também , e veja se obtém êxito.

Edited by zKALILFUL

Imagem
Bom, esse problema se encontra em sua rede, neste caso você terá que ligar para sua internet informando o que vem acontecendo, por lá eles irá verificar é ajudará obter uma solução, caso continuar esteja entrando em contato com nossa equipe pelo e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe ajudará você sanar esse problema, caso for realmente do servidor.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.