Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a erros cometidos pelo Bird_GM

Bird,vc ta com algum problema? cara serio n com ironia. Eu nao te entendo você entrou como GM na mesma época do Nettel , cerca de duas semanas atras [ não lembro direito ] , o Nettel ja pegou o pique de GM , não costuma errar tanto , ja vc cara... Olha os posts quando vc ta on , olha o whisper , todo mundo reclamando de você , será que vc não tem humildade suficiente pra dizer : PÔ eu errei aqui , mas vo fazer + 1 evento pra recompensar ! Ou se n tiver tempo , apenas assumir o erro , Lembro que no tempo que o Acem era GM , sempre que ele errava, ele me whispava e assumia,tanto que hj é Sub ! por competência ! Pô põe na sua cabeça que vc é GAME MASTER do server mais jogado de MU no país cara !
Bird , Quantidade não é qualidade ! põe isso na cabeça mano, entre vc fazer 5 mata-mata errando e 2 sem erros , todos preferem os sem erros cara.
E assim vc prejudica todo mundo , vc erra n fala nada , alguém no calor do momento perdendo em vários mata-mata por erros seu , fala oque não deve no post , dps acaba banido , POR SUA CULPA.

Edited by Bird_GM
Tamanho 2

ImagemImagem

Featured Replies

Não ligo para os posts, até porque jogo com ele OFF.
Em questão de prejudicar, não prejudico ninguém, apenas vocês choram demais após perder, não aceita perder e bota culpa nos GMs, quando você for andar, ande longe da próxima vez.
Eu sempre que erro, eu assumo, se não errei não irei assumir. Eu acostumo jogar de whisper off também por ser muitos jogadores que tem a mesma mania que a sua, chorar.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.