Bird,vc ta com algum problema? cara serio n com ironia. Eu nao te entendo você entrou como GM na mesma época do Nettel , cerca de duas semanas atras [ não lembro direito ] , o Nettel ja pegou o pique de GM , não costuma errar tanto , ja vc cara... Olha os posts quando vc ta on , olha o whisper , todo mundo reclamando de você , será que vc não tem humildade suficiente pra dizer : PÔ eu errei aqui , mas vo fazer + 1 evento pra recompensar ! Ou se n tiver tempo , apenas assumir o erro , Lembro que no tempo que o Acem era GM , sempre que ele errava, ele me whispava e assumia,tanto que hj é Sub ! por competência ! Pô põe na sua cabeça que vc é GAME MASTER do server mais jogado de MU no país cara !
Bird , Quantidade não é qualidade ! põe isso na cabeça mano, entre vc fazer 5 mata-mata errando e 2 sem erros , todos preferem os sem erros cara.
E assim vc prejudica todo mundo , vc erra n fala nada , alguém no calor do momento perdendo em vários mata-mata por erros seu , fala oque não deve no post , dps acaba banido , POR SUA CULPA.
Bird , Quantidade não é qualidade ! põe isso na cabeça mano, entre vc fazer 5 mata-mata errando e 2 sem erros , todos preferem os sem erros cara.
E assim vc prejudica todo mundo , vc erra n fala nada , alguém no calor do momento perdendo em vários mata-mata por erros seu , fala oque não deve no post , dps acaba banido , POR SUA CULPA.
Edited by Bird_GM
Tamanho 2