Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado) [Elogio] Ao administrador.

Bom dia !

Venho através deste post,parabenizá-lo pelo seu trabalho nesse servidor chamado MuAwaY, bom,como todos sabem,ser Admin de um servidor requer muito trabalho,atenção,conhecimento e pensamento sobre tudo que possa fazer,ainda mais do MuAwaY,servidor mais acessado do país ! que através de seu trabalho,o MuAwaY cresceu,e virou o Mu mais falado de todos os tempos , nesse eu aprendi coisas,não apenas em jogo,coisas da vida real mesmo,tive novas amizades,amizades falsas e boas que eu levo até hoje,as falsas me serviu de aprendizado,hoje em dia,sei que é quem,mas enfim ! é isso,parabéns pelo seu trabalho,admiro muito o seu cargo.

Obrigado,

Att: Nogh

--------------------------------- :thumbsup: :thumbsup: --------------------------------------

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Olá, realmente o nosso setor administrativo de modo geral está de parabéns, sem dúvidas o MuAwaY cresceu muito de um tempo pra cá, e se não fosse o esforço do administrador, trabalhando dias & noites para que o MuAwaY fique livre de todos os programas ilegais, para que o servidor tenha sistema de eventos avançados, para que o servidor tenha novos recursos, não chegaríamos até aqui. A equipe do MuAwaY toda está realizando um ótimo trabalho! ;).

Edited by Coyote

Belo elogio, o mesmo vem trazendo muitas novidades para nós todos e sem dúvidas uma pessoa que sabe controlar um mu online e sua equipe. Parabéns.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Em nome do administrador, agradeço pelo elogio, sabemos que nosso administrador trabalha dura no servidor, a onde sempre pensa em evolução para melhoria do servidor, novamente eu agradeço em nome de toda equipe.

Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.