Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)[Elogio] Fael e Nettel.

Cara, o que falar de vocês dois mano? Ambos estão realizado um ótimo trabalho dentro da Equipe, quase todos os dias os mesmos logam pela madrugada e realiza diversos eventos do gênero PVP, e ainda por cima pela manhã realiza várias maratonas, com todo respeito e na minha opinião, vocês dois estão sendo um dos melhores Game Master's atualmente. Nada contra o Bird/Lucas, porém vocês dois estão salvando nós jogadores com eventos, parabéns, espero que ambos continuem assim que serão lembrados por 95% dos jogadores.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem

Featured Replies

Não costumo responder elogios que não são direcionados a mim, mas este irei responder. Independentemente de tudo, sou um grande observador do "destaque" de cada um, pois em meio uma STAFF existe dois tipos de integrantes, os que serão lembrados e os quais serão mais do mesmo, ou seja, só passaram... E por isto, ambos se continuarem serão lembrados como grandes GMs que são mencionados até hoje pelo seus feitos, particularmente não esperava tanto destaque de ambos, porém surpreenderam a todos acredito eu, enfim; Parabéns!

@tamanho 02.

Edited by Revs

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Você falo tudo que estava nos meu pensamentos :D Lucas_GM sensacional TAMBÉM !
Imagem
Imagem
Obrigado pelas palavras Igor, fico feliz em saber que tão gostando da minha passagem, e obrigado os outros membros que comentaram também tamo junto <3.

Imagem
Dando meu máximo, obrigado pelo elogio Igor, agradeço mesmo. Tamo junto! :animado231_:
Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.