Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a nova ferramenta do site.

Olá Galera tudo bom ?
Reparei que o Administrador colocou um novo sistema de segurança de contas e nesse novo sistema tem um local para você colocar seu numero de telemóvel .
Contudo meu numero é da Europa, ou seja, Meu DDD é +351 e no campo solicitado para por o numero não esta aceitando então eu gostaria de saber oque eu faço...
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Nossa administração nos informou que inicialmente não haverá como jogadores de fora do pais utilizar esta ferramenta, porem deixou claro que futuramente existira esta opção internacionalmente.
No momento essa ferramenta está funcional apenas para operadores no Brasil, ou seja, o senhor terá que aguardar até que a mesma seja implantada para o exterior.
Imagem
Imagem
Atualmente o sistema é utilizável apenas para os jogadores que moram no brasil, futuramente adaptações necessárias para estrangeiros serão realizadas, aguarde.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Somente jogadores do território Brasileiro poderá usar essa nova ferramenta.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Por dado momento fomos informados que apenas jogadores residentes em território brasileiro poderão usufruir do novo sistema, portanto, você morador de outro país, deverá aguardar até que a ferramenta seja atualizada.
Atenciosamente: Intense_
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
Inicialmente não ha como aderir a números de outros países,porem mais a frente a administração estará aderindo.

Imagem
Imagem
Admnistração informou, que no momento apenas player's que moram no Brasil, poderão estar colocando o número do celular em sua conta.

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Este sistema é exclusivo para as operadoras de nosso pais, mas brevemente a administração estará expandindo o sistema para outros paises também, portanto o Sr. deverá aguardar até que esteja disponível para operadores de sua localidade.
Aconselho o Senhor mandar um ticket explicando o seu caso.

Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY
Projetando & construindo sua diversão!
No momento só é possível utilizar o sistema se você estiver no Brasil, futuramente a administração estará disponibilizando mais formas para pessoas que moram fora do país.
Olá, nossa administração apenas informou que para o momento só será possível para jogadores que moram no Brasil, mas que futuramente terá sim para jogadores que moram fora do país.
-
Já foi relatado que o sistema irá aceitar números com DDD de 02 dígitos (do Brasil), ou seja é impossível utilizar tal ferramenta com um número fora do Brasil, porém em breve nosso Administrador irá liberar números estrangeiros.
Imagem
Imagem
Nosso administrador afirmou que já esta trabalhando para brevemente estar adicionando ddd's fora do brasil mais no momento só é possível estar utilizando a ferramenta quem esta habita o nosso país.

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Nossa administração informou que ainda não tem suporte para números internacionais, mas ele informou que em breve terá suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Leia atentamente:
Imagem
Portanto, meu caro, preencha apenas o campo dos dados pessoais até que a função de inserir a confirmação de outros países sejam adaptadas.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.