Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Apaguei meu nick, porém não consigo criá-lo novamente, oque se fazer?

Gente, queria saber se eu posso tipo, fazer trasnferencia para umas das contas do site na terceira opção, pelo celular ...
Tenho uma conta corrente e poupança, uso ela no celular com o aplicativo do Banco do Brasil ( BB ) , queria saber, se posso fazer transferencia com essa conta para a conta do MuAway, no objtivo de compra de Gold's Away !!

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Realizei uma busca em modo geral no fórum e localizei um tópico em que o próprio Administrador citou que é possível sim realizar esse procedimento, basta você acessar o aplicativo do banco desejado e realizar a transferência.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
-
Caso sua autoria tiver o aplicativo do banco no seu dispositivo móvel poderá sim realizar o procedimento citado no tópico, recomendo sua autoria esta verificando se realmente há possibilidades de você esta realizando a transferência, pois nunca realizei uma transferência pelo dispositivo móvel, portanto, não sei lhe responder com clareza sua dúvida, mas creio que você obterá sucesso na realização da transferência, enfim.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Pode normalmente, até porque o aplicativo no celular é basicamente para isso mesmo, facilitar as transferências bancarias, no qual é um meio de adquirir gw's.
Atenciosamente: Intense_
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
Acredito que seja possível sim, basta utilizar o aplicativo do banco desejado para realizar a transação. É praticamente a mesma coisa de você ir no banco. Se tiver dificuldades em realizar esse procedimento, vá até um banco e faça a transação para evitar futuros problemas.

Edited by Klahr

Provavelmente sim, basta acessar o aplicativo do seu banco e realizar o procedimento.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim, caso o senhor tenha acesso ao aplicativo do banco, e já tenha feito outros tipos de transferência, sendo assim basta você pegar a conta em nosso site e realizar a transferência, logo em seguida quando gerar o comprovante eletrônico basta o senhor colocar os dados do mesmo em nosso site para está confirmando o pagamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Utilize o aplicativo citado para realizar essa transação, é bem provável que conseguirá, até porque atualmente os aplicativos dos bancos trazem grandes inovações, sendo assim, sugiro que estude o caso e tente, provavelmente obterá sucesso. Válido ressaltar que infelizmente não temos nenhum tipo de tutorial explicativo ensinando realizar o citado, neste caso deverá recorrer por informações mais amplas diretas pelo aplicativo ou até então diretamente pelo site do desenvolvedor.
ImagemImagem
Há sim possibilidade de você está realizando a transferência através do celular, basta o Sr. está utilizando o aplicativo do banco em questão, e preencher os campos corretamente para que sua transferência seja bem sucedida.
Acredito que é possível sim, basta estar acessando e estar utilizando o aplicativo em questão para realizar a transferência online, porque é algo inovador atualmente, procure estar verificando se realmente é possível. Se você tiver algum problema, o recomendável é que você vá até algum banco perto de sua residência.

Edited by Sven

Acredito que sim, pois o aparelho móvel (Celular) é praticamente um computador, esteja utilizando o aplicativo do banco para estar fazendo tal procedimento.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, desde que essa transferência gere uma nota fiscal que contenha todos os requerimentos, para confirmar um depósito pelo site, é possivel sim.
Edit: correção ortografica.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
-
Sim, você deverá apenas acessar o aplicativo de seu banco e realizar a transferência.
Imagem
Imagem
Acredito que sim, pois hoje em dia muitas compras por transferência bancaria, são realizadas pelo aparelho móvel, recomendo que você faça o download do aplicativo do banco que você utiliza, para que você possa estar facilitando ainda mais a sua compra.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
  • Author
Levando em consideração as respostas e resultados obtidos, proponho fazer um teste em relação a este procedimento, como por exemplo com um valor baixo. Obtendo eu sucesso nessa transação, sera a confirmação que é possivel realizar este tipo de procedimento

Edited by Tranky_CL
Tamanho 02.

Positivo, o Sr., poderá realizar esse procedimento tranquilamente.
Cordialmente, Lucas;
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.