Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos desconectes á alterar o servidor.

Pq Aqui Quando Eu Troco De Serve e Quando Clico No Outro Serve E Levo Dc E O Serve Que Vou Entra Não Esta Cheio Esse Bung Começo Aqui Faz 2 Dias Jha
Imagem

Featured Replies

Sim, o problema não é apenas com você e sim com diversos jogadores, inclusive em algumas ocasiões ocorre o mesmo problema comigo, após relogar ou trocar de servidor acaba levando disconnect, para sanar, basta sair do jogo e retornar. Lembrando que a administração já foi notificada e em breve será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato, também estou passando pelo mesmo problema, e acredito que todos também estão, enfim, por se tratar de um problema tão grande, acredito que a administração já está ciente, e em breve esse problema será sanado.
Imagem
Imagem
É um bug visual onde na sua tela aparentemente o servidor não esta "lotado", mas na verdade esta sim, este bug é normal, vem ocorrendo algum tempo, porem não é algo que ocorre com muita frequência, enfim, caso queira reportar este bug para nossa administração, encaminhe para o e-mail suporte@muaway.net.
Bom, nosso servidor esta passando por estes devidos acontecimentos com alguns jogadores no entanto, em minha residência esta normal portanto aconselho a você que esteja contatando o nosso suporte para que nossa administração venha a trazer uma solução para o seu problema.

e-mail do suporte (suporte@muaway.net)

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

É apenas um bug, feche o jogo e entre novamente, porém fique tranquilo a administração já está ciente basta aguardar o problema ser sanado.
Alguns jogadores já relataram estar passando pelo mesmo problema que você e infelizmente não sabemos o que de fato está causando isso. Recomendo que reporte o que está acontecendo com você enviando um e-mail para suporte@muaway.net, assim nossa administração poderá realizar uma análise e lhe ajudar a resolver o problema.

Edited by Klahr

Infelizmente alguns player's estão passando por esse problema na versão 2.0 do servidor, porém administração já está ciente do problema, e já esta trabalhando para estar resolvendo o problema.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Isso é apenas um bug visual, no qual aparece que o servidor está vazio porém ele está totalmente cheio, alguns jogadores já vieram reportar esse problema através de tópico, todos nós informamos que deverá estar enviando todas as informações desse suposto bug para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.

Antes de estar enviando um e-mail para a administração, esteja tentando remover a compatibilidade do seu jogo, vá até a pasta onde está localizado o MuAwaY, procure o seu launcher e clique com o botão direito em cima dele, clique em Propriedades, após isso clique em Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes para ver se o problema será solucionado.

Edited by Sven

Recomendo você deslogar do servidor e logar novamente para evitar este problema, lembrando que não é só contigo que acontece, portanto peço que aguarde ser sanado.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Isto que vem havendo não é apenas com sua autoria o mesmo já aconteceu comigo diversas vezes em que no momento que vou trocar de personagem sou desconectado do servidor,para sanar o mesmo o melhor estar fazendo e relogar-se assim volta ao normal.Aguarde que futuramente a administração possa estar trabalhando para que nas próximas manutenções o mesmo não se aconteça.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
De fato esse problema também ocorreu comigo, portanto fechei o servidor e logo em seguida abri novamente, de resulto consegui acesso ao servidor normalmente. Sugiro que faça o mesmo, caso ainda persista, sugestiono que contate o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e esteja solicitando um auxílio, caso seja um problema procedente a sua conexão ou máquina, porém sendo do servidor, como acredito que seja, brevemente nossa administração poderá trazer uma solução, sendo assim, aguarde ou até então faça o citado acima.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
-
É apenas um bug no qual esta operando no servidor, eu mesmo já enfrentei tal problema, basta você sair do jogo e retornar que será tudo normalizado, nossa Administração já esta ciente do tal problema e em breve o mesmo será sanado.
Imagem
Imagem
Boa Noite, talvez seja algum problema no servidor, você pode abrir 1 ticket de ajuda no site e reportar seu problema no mesmo.
-
Nunca ocorreu o BUG citado no tópico com minha autoria, mas é apenas um BUG visual que esta ocorrendo com vários jogadores, para sanar o mesmo é simples, basta aperta a tecla "ALT + F4" e retorna novamente para o servidor é voltará tudo ao normal, o administrador já esta ciente do problema e em breve o mesmo estará corrigindo, enfim aguarde.
Caso estiver ocorrendo qualquer BUG correlacionado com o cliente 2.0, recomendo sua autoria reportar o mesmo atrás do e-mail da administração: suporte@muaway.net.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
O problema não está acontecendo apenas com você, e sim com diversos outros jogadores, inclusive eu estive passando pelo mesmo problema, sugiro que esteja saindo do game e entrando novamente.
Apenas ressaltando, o bug já foi reportado para a administração em brevemente será corrigido, no mais tenha paciência.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postLive, em 24 June 2016 - 11:55 PM, disse:

Sim, o problema não é apenas com você e sim com diversos jogadores, inclusive em algumas ocasiões ocorre o mesmo problema comigo, após relogar ou trocar de servidor acaba levando disconnect, para sanar, basta sair do jogo e retornar. Lembrando que a administração já foi notificada e em breve será resolvido.
Correto!
Cordialmente, Lucas;
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.