Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O Trade 05/03 está com problemas?

O que tem de errado com trade 05 quando clico nele digito a senha click enter vou escolher char levo dc as vezes assim que digito a senha levo dc, 3 vezes isto já, trade 03 acontese mesma coisa no periodo da noite outros trades até agora estão normais!
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Qualquer bug relacionado ao cliente 2.0 deve ser reportado no e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Vance

ImagemImagem
É um problema que vem acontecendo com diversos jogadores como muitos já citaram, após clicar para entrar no servidor, acaba levando disconnect mesmo vázio, sendo assim aguarde, o setor administrativo já foi notificado do problema e em breve será resolvido. Caso queira reportar, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
É um bug que reside apenas em sua localidade, até porque até o momento nenhum outro jogador nos reportou este problema, sendo assim, como já lhe foi orientado na data de ontem, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, explique oque esta ocorrendo, á forma como ocorre, e aguarde um parecer administrativo.
Siga os tutoriais e evite tomar DC's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/

@EDIT: Caso não resolva, encaminhe seu problema para suporte@muaway.net.

Edited by Henyel

Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente é um problema que vem acontecendo com todos os jogadores ultimamente. Acredito que nossa administração já tenha sido notificada sobre isso e que em breve uma solução será lançada, portanto fique tranquilo quanto a isso pois não é só com você. Todavia, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema, assim nossa administração poderá colher mais informações sobre o mesmo.
Essas certas instabilidades vem acontecendo em algumas residências de alguns jogadores do servidor no entanto, nossa administração já esta ciente disto e creio eu que os mesmos estão tomando providências para que o problema seja sanado, caso você queira estar enviando um e-mail para o setor administrativo relatando para que os mesmos estejam lhe oferecendo suporte, o e-mail é este: (suporte@muaway.net)


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Olá, de fato está havendo algum problema no servidor citado com alguns jogadores, mas creio que não se trata de nenhum problema complexo, e que em breve será corrigido, entre em contato com a equipe de suporte e narre o ocorrido: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Olá, lhe recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte o bug em questão para nossa administração, logo após, aguarde uma interação por parte do setor administrativo em relação ao assunto que será tratado neste e-mail, o administrador fornecerá para sua autoria, procedimentos que possivelmente irá ajuda-lo na solução de seu problema, com isso, faça o que lhe falei e aguarde uma resposta do administrador.
Fiz o teste aqui em minha maquina e esta normal, creio que seja um erro de conexão, tente reiniciar seu moldem/internet por 10/15 segundos e em seguida ligue o novamente, por que pode ser que sua internet esteja passando por instabilidades ou sinal fraco, se fez isso e não obteve exito, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema, para que a mesma possa lhe dar um suporte melhor perante a isso.
ImagemImagem
Vários player's estão passando por esse tal problema no servidor, e administração já está ciente sobre o ocorrido, então aguarde que o problema logo será resolvido.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Este é um problema que diversos jogadores vem sofrendo, não é só você que sofre com esse erro, sugiro que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net para que assim possam estar sanando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
O problema esta ocorrendo com diversos jogadores, inclusive com minha autoria também estou sofrendo com o BUG, porém a administração já esta ciente é esta trabalhando para sanar o problema mais rápido possível, no mais devemos aguarda até que tudo se normalize, enfim aguarde.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
É um problema no Servidor, envie um e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Tranky_MD
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente - GordoForum
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Os jogadores acima, responderam corretamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.