Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o desempate no Ranking com jogadores obtendo a mesma pontuação.

Boa tarde, Se eu estiver com 76 pts em mt-mt , sendo q o último do rank é 77. Se eu fizer 77 pts eu entro no rank? ou eu tenho q desigualar ou seja fazer 78 ou mais ?

Edited by Tranky_MD
Tamanho 02.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Você irá entrar na frente dele, pois o que vale é a última creditação do evento, por exemplo, o jogador possui 10 pontos e está em último, caso o setor administrativo creditar a premiação sua e ele não estiver com premiação pendente, você irá entrar na frente dele no ranking, pois o que vale é a creditação do prêmio por último.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você tiver mais resets (esse é o critério de desempate) que ele, sim, você ficará na frente dele no ranking com a mesma quantia de pontos. Caso ele tenha mais resets que você, certamente ele continuará na sua frente com a mesma quantia de pontos, e para ultrapassá-lo você precisará chegar a 78 pontos.
Provavelmente você irá entrar no lugar dele pelo fato do seus pontos serem mais recentes que o dele.
Atenciosamente: Intense_
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
É muito relativo pois os ranking são organizados de forma automática ou seja, caso você empate é bem provável que o sistema irá te colocar á frente do jogador que já ocupa á posição top100, enfim, não é nada conclusivo, porem pode ser que ocorra isto, agora, caso o Sr. passe á pontuação de 77 pontos, obviamente você passara o membro que possui 77 pontos.
Você irá igualar ao último colocado.
Isso ocorre também no ranking de Esconde-Esconde, veja:
Imagem
ImagemImagem
-
As vezes entra até porque os nick que contem símbolos ficam na frente com a mesma igualdade de pontos.
Imagem
Quando ocorre isso no ranking semanal é desempatado pela quantidade de resets, não obtemos a informação concreta se no ranking de eventos é realizado da mesma forma, porém creio eu que seja. Caso não for realizado dessa forma, creio eu que seja por ordem alfabética ou algo similar, portanto apenas ganhando esse ponto você irá saber o critério de desempate, pois nosso administrador não repassou essa informação.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, se você possuir exatamente a mesma quantia de pontos que o ultimo do ranking você estará entrando no lugar dele.

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Você automaticamente passará o mesmo, pois nossa administração estará creditando seus pontos e gold's, e caso o último do ranking não estiver uma solicitação pendente de evento ganho do gênero citado por você, você entrará no respectitivo ranking.
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, é bem provável que você entrará no ranking de mata-mata, mesmo estando empatado no quesito "pontos" com outro jogador, mas caso você não entre no ranking, será necessário desempatar, ou seja, você só conseguirá entrar no ranking de mata-mata quando seu personagem adquirir 78 pontos em tal ranking, enfim.
você irá entrar no lugar dele pelo fato do seus pontos serem mais recentes que o dele.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seria mais viável o critério de desempate por resets, caso o senhor tenha mais resets que o tal player, você entrara na frente dele.
ImagemImagem
Você ira entrar na frente mesmo obtendo o mesmo número de pontos,pois o ultimo creditação foi sua sendo assim empatados,porem com você na frente.

Imagem
Imagem
Não sabemos o critério de desempate para entrar no ranking, creio eu que seja o jogador que estiver com mais resetes ou se um jogador tiver 55 pontos e você acaba de fazer 55 pontos, você entrara no lugar dele.
Imagem
Com certeza você iria entrar no ranking, mesmo você tendo a mesma quantidades do último colocado em tal ranking, pois oque Vale é o último evento creditado, ganho pelo senhor, caso o mesmo também não obeter nenhum evento em aberto, pois ai, ele continuaria na sua frente.

Imagem
Imagem
Imagem
Isto é desempatado por resets, ou seja, igual os rankings semanais, PK/HERO/MR/RESET etc, caso sua autoria tenha mais reset que o último colocado, você estará entrando na frente do mesmo, e também pode está valendo a última creditação do evento, ou seja, se a sua ser mais recente que o membro que você irá igualar, você irá utrapassar o mesmo, enfim é algo muito complexo, no entanto aguarde e verá o que será feito, pois é algo automático.
Imagem
Imagem
Você entrará no ranking, pois foi a última creditação. Se você fizer mais pontos, e por um tempo outro player chegar na mesma quantidade de pontos que você, você será passado para trás.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como o jogador já está no ranking, se caso você fizer 77 pontos, bem provável que você ocupe a última posição na frente dele.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
O critério do desempate vai se sua autoria tiver mais Reset's que o outro jogador, ou seja, caso você tiver 100 pontos é outro jogador também tiver 100 pontos, mais você tiver 1.000 resets na frente, o mesmo irá entrar no ranking é o outro jogador precisará de 101 pontos para te passar, porém não sabemos se funciona dessa maneira, também é automático, pode ser que você entre ou você terá que ganhar mais um ponto para ultrapassar o jogador.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Existem alguns critérios que são usados na hora do desempate, quando os jogadores estão empatados em algum ranking de evento, os critérios podem ser usados como, o número de Resets de ambos os jogadores, a creditação do ultimo evento que no caso seria sua e afins, em outras palavras, você passaria a frente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O Sr. irá permanecer na frente desse determinado jogador no qual obtém a mesma pontuação que você, caso tenha uma quantia maior de Resets.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.