Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Atraso na resposta do ticket.

Featured Replies

Aguarde, atrasos são comuns no sistema de ticket, pois são enviados vários diariamente.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo são de 03 dias úteis para uma resposta via ticket. Como hoje é o quarto dia, acredito que o mesmo se encontra em análise, quando um determinado ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo fixo para ser respondido, sendo assim aguarde sem uma previsão de uma nova interação.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, apenas aguarde, atrasos são comuns de ocorrerem, nosso setor administrativo de modo geral, anda muito atarefado, com isso, alguns tickets são respondidos com um certo atraso, espero que compreenda e continue aguardando uma interação por parte da nossa administração em relação ao assunto que será tratado em seu ticket.
Seja paciente e continue aguardando, nossa administração responderá o seu ticket assim que possível. É normal que atrasos ocorram em tickets com assuntos difíceis de serem resolvidos, enfim. Apenas aguarde.
Apenas aguarde, tickets estão sempre sujeitos a atrasos.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Aguarde, pois sempre ocorrem atrasos, não é apenas sua autoria que esta aguardando para ser respondido são milhares de jogadores que estão esperando uma interação da administração em seu ticket, lembrando que sábados/domingo e feriados não são contabilizados, provavelmente seu ticket será respondido a partir de segunda feira, enfim aguarde.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Válido lembrar que, sábados/domingos e feriados não são contáveis como dia útil, creio que esteja contanto hoje "Sábado" na qual não conta, enfim, aconselhável que aguarde até segunda-feira, para que receba uma nova interação da parte administrativa, válido lembrar também que, caso seu ticket esteja em análise, não há um prazo para ser respondido!
Imagem
Imagem
Peço pro senhor está aguardando, até porque o setor administrativo anda muito ocupado.
Imagem
Se o seu ticket ainda não foi respondido, com certeza o mesmo foi transferido para o estado de análise e estão averiguando o caso, caso ele não tenha sido transferido, aconselho você a estar fazendo a exclusão dele e reabrindo outro ticket com o mesmo assunto e estar aguardando para que lhe tragam respostas.


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Geralmente os tickets possuem um prazo estimulado de até 72 horas úteis, como hoje é sábado, não é contabilizado como um dia útil, no mais não ha nada á ser feito, apenas continue aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caro player, tickets são respondidos por ordem de chegada, por tanto creio que devem ter muitos em sua frente, ocasionando um atraso em sua resposta, peço sua autoria que aguarde e que tenha paciência que em breve certamente irá ser respondido.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Apenas aguarde, é notório o atraso em respostas de ticket's, pois são enviados diversos ticket's por dia a nossa administração.
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Recomendo que você continua o aguardando, pois atrasos podem sempre estar acontecendo.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Aguarde,atrasos podem sim vir a acontecer porem seu ticket pode ser transferido para a área de analise sendo assim não obtendo uma data fixa de retorno.

Imagem
Imagem
O prazo máximo para a resposta do Ticket é de 72 Horas, verifique o Status do seu Ticket, se o mesmo estiver em Análise não há um prazo correto para a resposta, oque resta é aguardar a interação da Administração lembrando que atrasos depois do prazo máximo são comuns também.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde, pois se abrir novos tickets ou novas respostas, irá atrasar mais ainda sua resposta. O atraso é normal, pois são tickets diários para o Setor Administrativo responder.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Continue aguardando.
Válido ressaltar que hoje é um dia contabilizado como não utei, sendo assim, provavelmente terá uma resposta do setor administrativo somente na segunda-feira dia 26/06.
ImagemImagem
Continue aguardando, atrasos em algumas ocasiões acontece.
Olá, Boa tarde!
Seu ticket se encontra em análise? se sim então terá que aguardar uma resposta por parte de nossa administração, sugiro que de um "UP" em seu ticket para que o processo de resposta seja mais rápido.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Apenas aguarde, por que creio eu que seu ticket esta em analise administrativa, quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estimado para ser respondido, apenas aguarde, lembrando que finais de semana não são contabilizados.
ImagemImagem
Um ticket possui o prazo de 3 dias úteis para ser respondido, se o seu ticket não obteve nenhum tipo de resposta, o que eu lhe aconselho é continuar aguardando, pois um corriqueiro atraso na resposta ocorreu, não feche o seu ticket, apenas aguarde, pois certamente você obterá uma resposta no mais tardar.

NOTA: Se por ventura o seu ticket estiver em estado de análise, nada mais poderá ser feito a não ser aguardar, pois como o setor administrativo diz, um ticket em análise não obtêm prazo para ser respondido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Atrasos sempre acontecem, pois diária mente ticket's são criados para administração, ai já sabe, são muitos para ser respondido, seu ticket com certeza, se encontra em análise, significa que teu caso está sendo rigorosamente analisado, pra que a administração possa de fato, resolvendo teu problema,para que o senhor tenha uma resposta desejada pela sua autoria

Edited by LUTOCHAVES




Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.