June 25, 20169 yr comment_5238740 Hoje e o 4 dia que nao responderao meu ticket oque eu fasso? Edited June 25, 20169 yr by Tranky_MD Tamanho 02. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
June 25, 20169 yr comment_5238742 Aguarde, atrasos são comuns no sistema de ticket, pois são enviados vários diariamente. Report
June 25, 20169 yr comment_5238744 O prazo são de 03 dias úteis para uma resposta via ticket. Como hoje é o quarto dia, acredito que o mesmo se encontra em análise, quando um determinado ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo fixo para ser respondido, sendo assim aguarde sem uma previsão de uma nova interação. Report
June 25, 20169 yr comment_5238746 Olá, apenas aguarde, atrasos são comuns de ocorrerem, nosso setor administrativo de modo geral, anda muito atarefado, com isso, alguns tickets são respondidos com um certo atraso, espero que compreenda e continue aguardando uma interação por parte da nossa administração em relação ao assunto que será tratado em seu ticket. Report
June 25, 20169 yr comment_5238747 Seja paciente e continue aguardando, nossa administração responderá o seu ticket assim que possível. É normal que atrasos ocorram em tickets com assuntos difíceis de serem resolvidos, enfim. Apenas aguarde. Report
June 25, 20169 yr comment_5238749 Apenas aguarde, tickets estão sempre sujeitos a atrasos. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 25, 20169 yr comment_5238750 - Aguarde, pois sempre ocorrem atrasos, não é apenas sua autoria que esta aguardando para ser respondido são milhares de jogadores que estão esperando uma interação da administração em seu ticket, lembrando que sábados/domingo e feriados não são contabilizados, provavelmente seu ticket será respondido a partir de segunda feira, enfim aguarde. Edited June 25, 20169 yr by Senhor_- Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 25, 20169 yr comment_5238751 Continue aguardando, até porque infelizmente atrasos ocorrem. Report
June 25, 20169 yr comment_5238752 Válido lembrar que, sábados/domingos e feriados não são contáveis como dia útil, creio que esteja contanto hoje "Sábado" na qual não conta, enfim, aconselhável que aguarde até segunda-feira, para que receba uma nova interação da parte administrativa, válido lembrar também que, caso seu ticket esteja em análise, não há um prazo para ser respondido! Report
June 25, 20169 yr comment_5238753 Peço pro senhor está aguardando, até porque o setor administrativo anda muito ocupado. Report
June 25, 20169 yr comment_5238754 Se o seu ticket ainda não foi respondido, com certeza o mesmo foi transferido para o estado de análise e estão averiguando o caso, caso ele não tenha sido transferido, aconselho você a estar fazendo a exclusão dele e reabrindo outro ticket com o mesmo assunto e estar aguardando para que lhe tragam respostas. Atenciosamente: Teacher. Muaway, Projetando e Construindo sua diversão! Report
June 25, 20169 yr comment_5238755 Geralmente os tickets possuem um prazo estimulado de até 72 horas úteis, como hoje é sábado, não é contabilizado como um dia útil, no mais não ha nada á ser feito, apenas continue aguardando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 25, 20169 yr comment_5238756 Caro player, tickets são respondidos por ordem de chegada, por tanto creio que devem ter muitos em sua frente, ocasionando um atraso em sua resposta, peço sua autoria que aguarde e que tenha paciência que em breve certamente irá ser respondido. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
June 25, 20169 yr comment_5238757 Apenas aguarde, é notório o atraso em respostas de ticket's, pois são enviados diversos ticket's por dia a nossa administração. [Membro] Akuta - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 25, 20169 yr comment_5238758 Recomendo que você continua o aguardando, pois atrasos podem sempre estar acontecendo. Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 25, 20169 yr comment_5238759 O que o senhor deve fazer é aguarda uma resposta até por quer tickets atrasam. Report
June 25, 20169 yr comment_5238760 Aguarde,atrasos podem sim vir a acontecer porem seu ticket pode ser transferido para a área de analise sendo assim não obtendo uma data fixa de retorno. Report
June 25, 20169 yr comment_5238761 O prazo máximo para a resposta do Ticket é de 72 Horas, verifique o Status do seu Ticket, se o mesmo estiver em Análise não há um prazo correto para a resposta, oque resta é aguardar a interação da Administração lembrando que atrasos depois do prazo máximo são comuns também. Report
June 25, 20169 yr comment_5238762 Aguarde, pois se abrir novos tickets ou novas respostas, irá atrasar mais ainda sua resposta. O atraso é normal, pois são tickets diários para o Setor Administrativo responder. Atenciosamente, Neat! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 25, 20169 yr comment_5238763 Continue aguardando. Válido ressaltar que hoje é um dia contabilizado como não utei, sendo assim, provavelmente terá uma resposta do setor administrativo somente na segunda-feira dia 26/06. Report
June 25, 20169 yr comment_5238765 Olá, Boa tarde! Seu ticket se encontra em análise? se sim então terá que aguardar uma resposta por parte de nossa administração, sugiro que de um "UP" em seu ticket para que o processo de resposta seja mais rápido. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 25, 20169 yr comment_5238766 Apenas aguarde, por que creio eu que seu ticket esta em analise administrativa, quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estimado para ser respondido, apenas aguarde, lembrando que finais de semana não são contabilizados. Report
June 25, 20169 yr comment_5238767 Um ticket possui o prazo de 3 dias úteis para ser respondido, se o seu ticket não obteve nenhum tipo de resposta, o que eu lhe aconselho é continuar aguardando, pois um corriqueiro atraso na resposta ocorreu, não feche o seu ticket, apenas aguarde, pois certamente você obterá uma resposta no mais tardar. NOTA: Se por ventura o seu ticket estiver em estado de análise, nada mais poderá ser feito a não ser aguardar, pois como o setor administrativo diz, um ticket em análise não obtêm prazo para ser respondido. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 25, 20169 yr comment_5238768 Atrasos sempre acontecem, pois diária mente ticket's são criados para administração, ai já sabe, são muitos para ser respondido, seu ticket com certeza, se encontra em análise, significa que teu caso está sendo rigorosamente analisado, pra que a administração possa de fato, resolvendo teu problema,para que o senhor tenha uma resposta desejada pela sua autoria Edited June 25, 20169 yr by LUTOCHAVES Report
Edited by Tranky_MD
Tamanho 02.