Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como efetuar a recuperação de minha conta?

Boa noite, sou um ex jogador de muito tempo atrás quero volta a jogar o Mu, mais esqueci meu loguin e email. só que tenho print da minha conta com tudo certo no meu facebook posso envia print com as datas tudo e mostrando que eu sou realmente dono da conta, tenho como prova so quero ajuda, n consigo envia o print se precisa me mostre a onde eu envio o print que te envio, eu lembro o nome do meu char e JhowwPBS , por favor so quero uma luz de como era meu login somente isso... tenho como prova espero sua resposta.

Edited by Tranky_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Para que você possa recuperar a sua conta através do site é necessário você possuir pelo menos o loguin da conta e também o email para entrar no mesmo e visualizar os dados da conta, porém como você não possui, você deve enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio melhor e mais aprofundado. Lembrando que você deve enviar todas as provas necessários e dados importantes da conta para recuperar a mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
Já que o Sr. possui todos os dados da conta exceto o login e-mail, será necessário encaminhar um ticket á nossa administração utilizando uma conta secundária. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Você deve entrar em contato com a administração via ticket, para que assim sua conta seja recuperada.
Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, caso você possua as informações pessoais de sua conta envie um ticket para a administração solicitando a recuperação de sua conta.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Como você não tem em mãos senha e nem login, fica difícil estar recuperando sua account, sugiro que esteja criando uma nova conta e enviando um ticket para nossa administração, consequentemente ele lhe fará diversas perguntas referente a sua conta, caso souber responder todas ela provável que consiga recupera-la.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que solicitar a recuperação de sua conta enviando um ticket através de uma conta secundária. Nossa administração provavelmente fará algumas perguntas sobre a sua conta, caso você as responda corretamente, terá sucesso na recuperação. Forneça também o máximo de dados (imagens por exemplo) possíveis, assim o trabalho de nossa administração será facilitado.
Caso não saiba como enviar um ticket, entre em uma conta secundária no site de nosso servidor, vá até Suporte no painel de usuário e por fim clique em Abrir um novo ticket de ajuda.
-
Sua autoria deverá solicitar os dados da sua conta via ticket, ou seja, você deverá enviar um ticket em qualquer conta é solicitar os dados da sua oficial conta. O administrador irá lhe repassar algumas perguntas é você deverá ter todas as informações da sua conta, caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, acesse abaixo o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__pid__5078840__st__0&#entry5078840
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá, para que você recupera sua conta através do site, será necessário que sua autoria tenha o e-mail & login desta conta em mãos, caso não tenha, faça o cadastrado de uma nova conta no MuAwaY → encaminhe um ticket ao administrador e solicite ao mesmo que recupere sua antiga conta, logo após, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que o mesmo possa lhe fornecer uma resposta em relação ao assunto que será tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket ao administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Para você tentar recuperar uma conta deve deve ter em mente pelo menos o login ou o e-mail da conta,como você não tem acesso ao mesmo você poderia estar enviando um ticket para a administração através de uma conta secundária assim pedindo a alteração do e-mail ou até mesmo o login da conta,porem como você não tem lembra do login ou do e-mail fica difícl de recuperar a mesma,no entanto tente contatar a administração através do ticket,pode-ser que a mesma lhe ajude mesmo nessas circunstâncias.
Imagem
Imagem
O único método de recuperação automática é através do loguin, que assim todas as informações são enviadas via e-mail. Porém para casos como o seu, é necessário que um ticket seja aberto para maiores informações sobre.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Amigo, é possível sim estar fazendo a recuperação de sua conta caso você esteja entrando em contato com nossa administração via ticket e respondendo algumas informações que os mesmos lhe perguntaram em relação a sua conta, caso você responda todas as perguntas provavelmente sua conta sera devolvida, caso não saiba enviar um ticket estarei deixando abaixo um tutorial que lhe ensinara.

veja:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Envie um ticket para administração solicitando a recuperação da conta, válido lembrar que, no conteúdo você deve expor todas as suas provas, comprovando que a mesma lhe pertence,você terá de está respondendo algumas perguntas de nossa administração, para uma segurança e também para ajudar a recuperar a mesma, válido lembrar que, o prazo para uma nova interação da parte administrativa é de 3 dias úteis, caso entre em análise não há um prazo!Caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial explicativo abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__pid__5078840__st__0&#entry5078840
Imagem
Imagem
É existente uma ferramenta no web-site que possibilita o Sr. estar realizando a recuperação dos seus dados, porém é necessário inserir o seu login, após isso todos os dados estarão sendo enviados para você até o e-mail cadastrado, já que você não possuí ambos dados, infelizmente não há maneiras de recuperar manualmente por uma ferramenta, entretanto, o que resta é a sua autoria contatar o suporte administrativo pelo sistema de tickets, por la você terá que solicitar a recuperação da sua conta, de acordo com a sua solicitação, estarão enviando a você um relatório contendo todas as perguntas sobre os dados de sua conta, antigos e-mails, antigas senhas, antigos PID's, antigos senhas do báu, entre outras coisas, você terá que passar todos os dados corretamente como solicitado, assim poderão saber se você é realmente o dono, envie um ticket solicitando a resposta e aguarde um parecer futuramente. Lembrando que para enviar um ticket, você deverá criar uma conta secundária, ir até o web-site, logar na sua conta, ir até o painel de usuário, clicar em Suporte, Abrir novo ticket de ajuda, selecione o que você queira tratar e coloque tudo na caixa de mensagens.
Para recuperar sua conta pelo Site Oficial do MuAwaY você deve ter no minimo o Login da conta e acesso ao e-mail da mesma, caso não tenha ambas ferramentas, recomendo que abra um Ticket para a Administração através de uma conta secundária, passando o máximo de informações que tiver sobre sua devida conta, inclusive Screen Shot's, tudo que obtiver, para ser provado que é você em questão o dono da conta, a Administração irá analisar e lhe ajudara com isso se for possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Como o Sr. não possui o Login e o e-mail de sua conta você deverá está entrando em contato com o setor administrativo através de ticket, e é valido lembrar que será bem difícil está recuperando a sua conta já que você não lembra nem o Login da mesma isso por questão de segurança mesmo, enfim, caso não saiba como enviar um ticket, siga o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Obs: Você deverá criar uma nova conta para que possa enviar um ticket.
Como sua autoria não possui os dados necessários para recuperar a conta manualmente, sugiro que criei uma conta secundária e envie um ticket solicitando a recuperação de sua antiga conta:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Pelo fato de não possuir todos os dados necessários para recuperação (apenas alguns), aconselho a criar um ticket a Administração para que seja feita uma conferência em todos os seus dados.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Faça o seguinte, esteja realizando a hospedagem de todas essas determinadas imagens e criando uma nova conta. Após criar a nova conta e ter em mãos todas as imagens comprovando que a conta é realmente sua, envie via ticket, explique detalhadamente oque houve com o Sr. e aguarde até uma nova interação administrativa.
Caso não saiba encaminhar um determinado ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Saiba como também efetuar a hospedagem das imagens: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589942-tutorial-hospedando-imagem-no-imgur/
Assim, aguarde um prazo de 72 horas úteis(3 dias) para obter uma resposta da equipe lhe auxiliando de forma correta.
Cordialmente, Lucas;
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.