Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera estou sem joga desde 2013 e queria uma ajuda nao sei mais qual e meu id e nao tenho mais acesso ao meu email que foi cadastrado gostaria de saber como muda ou nao sei algum geito pois nao consigo pega os itens do bau se nao ate criava outra mais como nao da essa e a melhor alternativa

Edited by Tranky_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Creio que você deve envia um ticket para nossa admistração so eles podera le ajuda nesse tipo de caso

Edited by Fodinha__

Imagem
Imagem
Imagem
O único método de está alterando seu PID é esta enviando um ticket para administração solicitando a alteração do mesmo, válido lembrar que, você deverá aguardar um prazo de 3 dias úteis para uma nova interação da parte administrativa, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial explicativo abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Envie um ticket solicitando, caso a administração aceite o seu pedido será enviado o seu ID.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Para realizar a recuperação do seu PID somente se você tiver acesso ao seu e-mail, entretanto, você deverá solicitar um suporte administrativo, esteja entrando em contato com eles através do sistema de tickets, entre na sua conta, vá até o painel de usuário, clique na opção Suporte, selecione o que você queira tratar, coloque tudo o que você queira na caixa de mensagens, após isso deverá aguardar um prazo de 3 dias úteis para uma resposta administrativa, lembrando que poderá ocorrer atrasos, se o seu ticket passar para o status de análise não há um prazo estipulado para uma nova interação, envie um ticket e aguarde.
Olá, o PID é algo inalterável após o criamento de sua conta, com isso, o procedimento no qual você deverá realizar no momento, é encaminhar um ticket ao administrador e solicitar ao mesmo que lhe repasse o PID de sua conta pois você não lembra, e não possui o e-mail de cadastrado desta conta, logo após, aguarde uma resposta da administração em relação ao assunto que será tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket ao setor administrativo da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Você pode estar solicitando a troca do seu pid através de um ticket, entre em contato com o setor administrativo e os mesmos irão lhe oferecer suporte e se possível fazendo a alteração do mesmo, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

A gestão do jogo fornece esse suporte via ticket, lá você será orientado a preencher um formulário que tem como intuito comprovar a veracidade do real proprietário da conta, logo após serão repassado orientações para que você altere ou recupere os respectivos dados.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, o mesmo deve relembrar ao menos login e senha, já que não lembra os dados citados, posteriormente o mesmo deve tratar do assunto via ticket.
Imagem
Imagem
Esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o problema, para que assim ele possa estar lhe auxiliando melhor.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O Sr. deverá encaminhar um ticket á nossa administração solicitando á recuperação de seu e-mail, caso não possua á senha do e-mail de cadastro no qual você esqueceu, solicite á alteração de e-mail, logo após o término da alteração do e-mail, basta utilizar á ferramenta de recuperação de dados, clicando em "recuperar Senha" abrirá um painel que exigira do senhor seu login e um código de segurança que lá será exibido a sua autoria, feito isto, todos os dados de sua conta será enviado para o e-mail que hora já foi alterado.
Caso não saiba como enviar ticket, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Faça o seguinte, envie um ticket pra administração, repassa todas as informações possíveis solicitada pelo administrador e aguarde, logo menos, seu ticket terá sua resposta e teu caso, será resolvido, caso não saiba como entrar em contato com a administração, veja a baixo.

http://forum.muaway....-administracao/

Edited by LUTOCHAVES




Imagem
Imagem
Imagem
Somente administração poderá ajudar senhor esteja enviando ticket e aguarde.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
O Sr. deverá está solicitando uma assistência através de ticket em nosso web-site, a administração fará o possível para que seu problema seja resolvido, caso não saiba enviar um ticket realize o procedimento do seguinte tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Envie um Ticket a Administração e aguarde a interação dos mesmo, são os únicos que podem lhe ajudar nesse caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos desse gênero é somente via ticket, portanto esteja enviando um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio melhor e mais aprofundando sobre a sua conta e aguarde um prazo de 03 dias para uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso o Sr. deverá efetuar a alteração de seu determinado e-mail, até porque o e-mail é a parte da conta no qual você irá necessitar mais para efetivar esses respectivos processos, cujo é alteração de PID, recuperação de conta, dentre outros aspectos. Portanto, entre em contato com á administração pelo suporte via ticket solicitando a alteração de e-mail de sua conta e assim aguarde um prazo de 72 horas úteis (3 dias), para obter um feedback administrativo.
Lembrando que, não irá adiantar solicitar a alteração de PID através do ticket sem obter o e-mail em mãos, até porque o PID é alterado pelo sistema do MuAwaY manualmente e não há como sua autoria escolher o mesmo, ele é aleatório e sem o e-mail, você não obtém êxito em realizar isso.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.