Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há como reparar o Kit Anéis Majestyc? Qual é a função do atributo 7%?

Olá pessoal,

é possivel reparar o KIT RELIKIA ? pendant e aneis.

Pq eu vejo o povo vendendo e dizendo que está 7%. oq isso ker dizer?

Edited by Tranky_MD
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, você pode reparar um kit relíquia, a respeito do 7% quer dizer que possui 7% de recuperação de vida como você pode ver na imagem abaixo:
Imagem
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
É possível sim reparar qualquer item, basta você abrir o inventário e pressionar a tecla R, irá aparecer um martelo, clique no item e o item será reparado. Sobre o adicional, significa que possui o adicional recuperação de vida 7%.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, 7% é apenas um adicional de recuperação de vida:
Spoiler
Sim, é possível está reparando qualquer kit, sem exceção nenhuma.Os 7% que eles se referem é a recuperação de vida, na qual o máximo é 7%, devido o drop do mesmo nas invasões este número era aleatório, e você obtendo o mesmo com 7% + 7 add o mesmo é full, veja a imagem abaixo do que os membros se referem!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, pode sim esta reparando os rings/pendants do Kit Relíquia.
Referente ao %7 significa 7%de recuperação de vida, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Sim, é possível você estar realizando a reparação do seu kit anel. Referente ao 7%, o jogador que estar vendendo ele está se referindo a 7% de recuperação de vida.
Veja na imagem:
Imagem
Correto, é possível estar reparando o Kit Pendant Rlk em recuperação de vida de 7%, visualise a imagem abaixo para um maior entender:

Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você pode reparar o item em questão normalmente, o 7% é apenas um adicional de recuperação de vida.
Sim, você poderá estar reparando o item normalmente, esta opção ''7%'', é a recuperação de vida do mesmo ou seja, não juga em nada em relação a reparação do item portanto, basta você estar realizando o procedimento padrão tanto no game quanto em nosso site para que esteja fazendo a reparação do seu KIT.

@correção do tamanho.

Edited by Teacher

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Pode ficar tranquilo, pois qualquer item dentro do jogo é reparável fora os pets dos NPC, contudo, este 7% que aparece é apenas a taxa de recuperação de vida que o mesmo possui.

Edited by Eu_

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
O item pode ser reparado assim como os demais, o atributo mencionado é um dado presente nos adicionais que elevam a performance do item de acordo com a característica em questão.
Imagem
Imagem
Imagem
Por conta da invasão de "Pascoa" ter incluso nela drops do kit anéis majestyc, alguns anéis veio com o atributo chamado "Recuperação de vida" com porcentagem abaixo do padrão, ou seja, um kit anéis majestyc full+15, completo, é aquele que alem de seus atributos normais vem com 7% de Recuperação de vida, vizualize abaixo á imagem e saiba do que estou dizendo:
Imagem
O atributo grifado em vermelho é oque esta em pauta em meu contexto em resposta á sua duvida.
O mesmo pode sim está reparando tais pendant/anéis normalmente, basta abrir o inventário do senhor, logo em seguida, aperta a letra R do seu teclado, e começa a reparar o tal item.
Em relação a 2 dúvida, 7% significa a quantidade de vidas recuperada na utilização de tais rings.

Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, meu caro. O item em questão citado pelo Sr. poderá ser reparado sem nenhum tipo de problema.
O atributo dito por você, é apenas um adicional no qual veio inserido no item. Dando uma certa vantagem aos jogadores, cujo estiverem utilizando-o.
Cordialmente, Lucas;
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.