Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Desconectes ao inserir o login/senha e clicar em entrar.

Alguem me ajuda com isso por favor toda vez que coloco login e senha apareçe issos

Screen(06_25-21_08)-0000.jpg

Edited by Tranky_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Para que você possa sanar o problema, basta você executar o jogo em modo administrador e também pausar o anti-vírus e também o firewall do seu windows. Lembrando que eu estava com esse problema, para resolver, clique com o botão direito em cima do ícone do jogo e clique em 'Executar em modo administrador'.
Imagem
Imagem
Imagem
É um problema com sua internet, verifique com seu provedor sobre a situação atual dela, caso esteja tudo OK envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Creio que seja sua internet, aconselhável sua autoria está desligando seu moldem e ligando apos 20 segundos, isso pode está resolvendo seu problema, creio que há um problema de instabilidade na sua internet, no entanto realize os procedimentos acima e veja se obterá êxito, caso persista, tente está removendo a compatibilidade do mesmo, poderá resolver também, caso não saiba remover acesse o tutorial explicativo abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net lá nossa administração estará ajudando você nesse problema e resolvendo o mesmo!

Edit: Correção de uma palavra!

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Esteja executando o seu game em modo administrador, após isso o problema persistir, procure verificar se o problema não se encontra na sua conexão com a internet. Se o problema não for resolvido, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net. Lembrando que se o problema não obter êxito, reinstale o jogo por completo com o anti-vírus desativado.
Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
altere também sua compatibilidade do game, talvez possa ajudar na correção de seu problema, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Realizando estes procedimentos e o problema persistir, de ultima tentativa, reinicie seu modem, deixe o mesmo desligado por 10/15 segundos e torne á inicia-lo, uma vez restabelecida sua conexão, execute o launcher como administrador e teste resultados. Caso persista, o Sr. devera entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, lá o Sr. deverá relatar seu problema detalhadamente para que tenha auxilio de imediato.
Aconselho você a estar fazendo a remoção por completo do jogo de sua máquina e fazendo o download do mesmo, após ter feito isso tente estar logando com seu anti vírus desligado seja ele qual for creio que assim o problema estará sendo resolvido.


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Essa pode ser uma eventual oscilação de internet proveniente de um sinal que está sofrendo interferência, aguarde mais um pouco e reinicie sua máquina.
Imagem
Imagem
Imagem
Remova a compatibilidade do jogo para sanar o problema:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Caso não resolva entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Olá, caro jogador creio que seja um problema de sua internet, esteja entrando em contato com o provedor de sua internet caso esteja tudo normalizado esteja entrando em contato com a administração pelo email:suporte@muaway.net que eles estarão lhe auxiliando a sanar seu problema.
Olá, realize os procedimentos do tutorial abaixo e veja se o problema será resolvido com êxito.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não seja, execute o jogo em modo administrador. Em caso de persistência do problema em questão, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo uma solução para o seu problema, logo após, aguarde uma interação do mesmo.
Infelizmente esta ocorrendo esse erro creio que seja um buge, em minha residencia tambem esta asim isso prejudica muitos player quando vai troca de servidor para ir em outro servidor creio que em breve nossa admistração vai resolve logo logo esse poblema

Edited by Fodinha__

Imagem
Imagem
Imagem
O MuAwaY é um Jogo na qual é dependente de boa parte da Internet utilizada na sua máquina, verifique a sua conexão se está tudo dentro dos conformes, se possível reinicie o seu Modem, pelo que vi você está utilizando o cliente 1.0, portanto lhe informo que a Administração não da suporte nessa versão, um método único para resolução de seu problema seria a Desinstalação total do cliente, a atualização dos seus Driver's e a Instalação logo após isso.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Tente desinstalar e instalar novamente o cliente na sua máquina, após realizar o procedimento executa o game em modo administrador.
Recomendo sua autoria reporta o determinado problema para o e-mail da administração: suporte@muaway.net.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Talvez o problema está sendo com a Internet do mesmo, tente reiniciar o teu modem, é ligue o mesmo, feito isso, executa o jogo como administrador, caso não obter o sucesso desejado,entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, repassando o teu problema e aguarde uma resposta vinda do mesmo.

Edited by LUTOCHAVES




Imagem
Imagem
Imagem
Esteja removendo a compatibilidade do seu game, caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema a nossa administração.

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente está ocorrendo algo na sua conexão ou menos até na sua maquina operacional,aconselho que você verifique sua instabilidade da sua conexão desligando e fazendo continua com sua maquina, se não houver nada lhe peço que você entre em contato com nossa administração pois ele poderão te auxilar com grande porte para obter inovações da suas resposta.
Imagem
Isso ocorre pelo fato de que o Sr. está tentando obter êxito em acessar um servidor cheio. No qual, ele apenas esvazia 01 Caixinha e da a impressão de que está vazio, e, ao clicar e inserir o seu login/senha e clicar em entrar, acontece esse respectivo problema.
No mais, se o problema estiver ocorrendo direto, encaminhe para o e-mail suporte@muaway.net, para que assim, tudo seja averiguado de uma forma coerente e lhe fornecerão o auxílio correto.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.