Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá , so meu Mu que está caindo ? 2 vez já , não caiu so aqui , to conf com uns amigos e eles disseram que caiu la tambem , alguem sabe o que foi ?

Att: Sr-Kevin

Edited by Tranky_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Foi com vários jogadores, inclusive eu mesmo estava online e levei disconnect, acredito que ocorreu uma pequena instabilidade e alguns jogadores levaram disconnect. Lembrando que o servidor se encontra online normalmente, foi apenas uma queda.
Imagem
Imagem
Imagem
Estou online no servidor e não fui desconectado até o momento em questão, porém, conforme citou esse problema não foi só com você, ocorreu também com outros amigos vinculados, então, acredito que deve ter ocorrido uma breve instabilidade no qual resultou nesse desconectamento em conjunto, porém acredito também que não afetou todos, conforme citei ainda estou online e não tive nenhuma interrupção de jogabilidade.
ImagemImagem
Na minha residência o Servidor se encontra em perfeitas condições, analise sua conexão, veja se está tudo dentro dos conformes, reinicie seu modem terá uma boa melhora, se nada der certo aconselho estar entrando em contato com a Administração via e-mail pelo suporte@muaway.net, para ter uma solução eficaz.
Imagem
Imagem
Imagem
Em algumas residências o servidor está operando normalmente, na minha máquina não estou sofrendo com problemas do gênero, é bem provável que o problema se encontra na sua rota com a internet, ou seja, o problema com o demais jogadores(amigos seu) deve estar na conexão com a internet, verifique se não é nenhum problema relacionado a isto, há possibilidades de ser em algumas regiões do Brasil, entretanto, tente contatar o seu provedor amanhã ou até mesmo reiniciar o seu modem por 10 a 20 segundos, se não receber uma resposta após reiniciar o seu modem, utilize o meio do suporte administrativo para informar sobre esse possível problema, e-mail: suporte@muaway.net.
O servidor está online e normalizado, apenas você e seus amigos estão passando por instabilidades, realize os procedimentos abaixo para conseguir uma melhor jogabilidade:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ ]
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ ]
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ ]

Edited by Ryuk_

Eu também fui desconectado, creio que não tenha sido apenas comigo e com você e seus amigos, e sim com uma grande quantidade de jogadores. Fique tranquilo, o servidor já está online novamente e em perfeitas condições, foi apenas uma instabilidade momentânea que causou essa queda.

Edited by Klahr

Alguns usuários foram afetados por essa parcial turbulência que ocorreu no sistema do jogo, no mais tudo em breve deve se se estabilizar.
Imagem
Imagem
Imagem
Não procede sua reclamação, pelo fato de eu está online no servidor e não sofri queda alguma, creio que é correlacionado a sua internet, pode ter passado por uma pequena instabilidade assim ocasionando o disconect derepente, no entanto fique tranquilo,o servidor está online e ocorrendo evento!
Imagem
Imagem
Somente o seu,, aqui está em perfeitas condições, verifique sua conexão com a internet.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Negativo, todos jogadores do nosso servidor foram desconectados, acredito eu que tenha sido uma queda do mesmo no entanto, já esta tudo normal.

Edited by Teacher

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Sim, ocorreu uma leve instabilidade no servidor, mas fique tranquilo que o mesmo encontra-se funcionando normalmente no momento, e sua autoria poderá logar e jogar normalmente.
Foi apenas uma oscilação no qual afetou o servidor. Já está tudo dentro dos conformes, fique tranquilo, não irá ocorrer novamente.
Cordialmente, Lucas;
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.