June 26, 20169 yr comment_5239806 Olá , so meu Mu que está caindo ? 2 vez já , não caiu so aqui , to conf com uns amigos e eles disseram que caiu la tambem , alguem sabe o que foi ? Att: Sr-Kevin Edited June 26, 20169 yr by Tranky_MD Tamanho 02. Report
June 26, 20169 yr comment_5239808 Foi com vários jogadores, inclusive eu mesmo estava online e levei disconnect, acredito que ocorreu uma pequena instabilidade e alguns jogadores levaram disconnect. Lembrando que o servidor se encontra online normalmente, foi apenas uma queda. Report
June 26, 20169 yr comment_5239809 Estou online no servidor e não fui desconectado até o momento em questão, porém, conforme citou esse problema não foi só com você, ocorreu também com outros amigos vinculados, então, acredito que deve ter ocorrido uma breve instabilidade no qual resultou nesse desconectamento em conjunto, porém acredito também que não afetou todos, conforme citei ainda estou online e não tive nenhuma interrupção de jogabilidade. Report
June 26, 20169 yr comment_5239810 Na minha residência o Servidor se encontra em perfeitas condições, analise sua conexão, veja se está tudo dentro dos conformes, reinicie seu modem terá uma boa melhora, se nada der certo aconselho estar entrando em contato com a Administração via e-mail pelo suporte@muaway.net, para ter uma solução eficaz. Report
June 26, 20169 yr comment_5239811 Em algumas residências o servidor está operando normalmente, na minha máquina não estou sofrendo com problemas do gênero, é bem provável que o problema se encontra na sua rota com a internet, ou seja, o problema com o demais jogadores(amigos seu) deve estar na conexão com a internet, verifique se não é nenhum problema relacionado a isto, há possibilidades de ser em algumas regiões do Brasil, entretanto, tente contatar o seu provedor amanhã ou até mesmo reiniciar o seu modem por 10 a 20 segundos, se não receber uma resposta após reiniciar o seu modem, utilize o meio do suporte administrativo para informar sobre esse possível problema, e-mail: suporte@muaway.net. Report
June 26, 20169 yr comment_5239812 O servidor está online e normalizado, apenas você e seus amigos estão passando por instabilidades, realize os procedimentos abaixo para conseguir uma melhor jogabilidade: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ ] [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ ] [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ ] Edited June 26, 20169 yr by Ryuk_ Report
June 26, 20169 yr comment_5239813 Eu também fui desconectado, creio que não tenha sido apenas comigo e com você e seus amigos, e sim com uma grande quantidade de jogadores. Fique tranquilo, o servidor já está online novamente e em perfeitas condições, foi apenas uma instabilidade momentânea que causou essa queda. Edited June 26, 20169 yr by Klahr Report
June 26, 20169 yr comment_5239814 Alguns usuários foram afetados por essa parcial turbulência que ocorreu no sistema do jogo, no mais tudo em breve deve se se estabilizar. Report
June 26, 20169 yr comment_5239815 Não procede sua reclamação, pelo fato de eu está online no servidor e não sofri queda alguma, creio que é correlacionado a sua internet, pode ter passado por uma pequena instabilidade assim ocasionando o disconect derepente, no entanto fique tranquilo,o servidor está online e ocorrendo evento! Report
June 26, 20169 yr comment_5239816 Somente o seu,, aqui está em perfeitas condições, verifique sua conexão com a internet. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 26, 20169 yr comment_5239817 Negativo, todos jogadores do nosso servidor foram desconectados, acredito eu que tenha sido uma queda do mesmo no entanto, já esta tudo normal. Edited June 26, 20169 yr by Teacher Atenciosamente: Teacher. Muaway, Projetando e Construindo sua diversão! Report
June 26, 20169 yr comment_5239818 Sim, ocorreu uma leve instabilidade no servidor, mas fique tranquilo que o mesmo encontra-se funcionando normalmente no momento, e sua autoria poderá logar e jogar normalmente. Report
June 26, 20169 yr comment_5239820 Foi apenas uma oscilação no qual afetou o servidor. Já está tudo dentro dos conformes, fique tranquilo, não irá ocorrer novamente. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 26, 20169 yr comment_5239821 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
Att: Sr-Kevin
Edited by Tranky_MD
Tamanho 02.