Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)LUTOCHAVES Klahr Caus

Elogio para alguns membros do suporte, em que vem se destacando e com certeza será os próximos colaboradores do nosso servidor :thumbsup:.
LutoChaves : Um cara legal, de muita responsabilidade, um cara que sempre acreditou em meu potencial e infelizmente por motivos pessoais necessitei dar uma parada na minha trajetória, logando raramente no servidor para participar de alguns eventos, porém esse cara é bom no que faz e vai conseguir seu objetivo aqui dentro do game, pois metade deles que era referente eventos e conhecimento para esse cara não falta, continue que seu colaborador está perto. ;)

Caus : Eae Toby, oque falar de você? me conheceu faz muito pouco tempo, porém é uma pessoa carismática, gente boa, sabe levar amizades adiante, e nada de ramelar, parceiro continue que tu tem um potencial enorme, e como eu já te disse não desista e muito menos ligue para oque o pessoal fala, pois inveja e platéia sempre vai ter, aqueles que querem sua vitória como eu, e também aqueles que querem te derrubar, fé em Deus mano. Só vai teeeey ! :smartass:

Klahr : Coe Matheus, só vai meu mano, muita fé, você é muito bom, entrou no suporte já sabendo diversas coisas, muito exemplar realmente e já vem um bom tempo sem parar ao menos para descansar, tu vai conseguir e vou te aplaudir aqui, você é lenda, você consegue! Tamo junto, e no final do ano estou ai em campinas para nós ir para as raves hahaha <3 :animado231_:

Featured Replies

Espero que alguns desses 3 não chore com esses seus elogios rsrs.
Atenciosamente:-Wolf!
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão.
Grande Igor, beleza ? Espero que sim..
Bom, fiquei até sem palavras com o seu elogio, isso é gratificante de mais, estou lisonjeado, muito obrigado mesmo, sempre estive do seu lado pois depois que conheci você, vi o tão dedicado que você é, você sabe que pode conquistar tudo, você tem potencial, você nasceu pra brilhar, pode ser por agora aqui no servidor, pois você já falou os motivos, mais sei que irá conseguir atingir seus objetivos na vida pessoal, te desejo muita paz, felicidades .

Parabéns pro Caus e o Klahr Os dois vem se destacando bastante no fórum, dando um ótimo suporte, tem potencial pra conquista oque desejarem.

Edited by LUTOCHAVES

Imagem
Imagem
Imagem
Tamo junto, meu mano! Mal sei me expressar perante elogios, sério, não sei como agradecer por toda força que você e os nossos demais amigos me dão. É algo muito gratificante mesmo saber que tudo o que tenho feito nos últimos meses no suporte vem sendo reconhecido. Muito obrigado mesmo, Igor! Tô te esperando aqui no final do ano, fechadão :love:
Muito obrigado Igor, você é um cara nota 10, quero lhe agradecer pelo reconhecimento em prol do trabalho que venho realizando no fórum, independente do resultado final de minha trajetória aqui em nosso fórum ou não, ficarei feliz diante qualquer que seja o desfecho desta jornada, sabe porque? porque á melhor coisa que é ter o reconhecimento de jogadores como você, é muito gratificante saber que estou de fato ajudando e sendo reconhecido.
Para finalizar, quero deixar bem claro que sempre terei interesse maior em criticas, são elas que mostra no que estamos errando e assim podemos corrigir, é com elas que até hoje venho melhorando e sei que tenho muito á melhorar ainda, enfim.

Obrigado de :love: , tamo junto.
Elogio mencionado, tópico fechado!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.