Elogio para alguns membros do suporte, em que vem se destacando e com certeza será os próximos colaboradores do nosso servidor . LutoChaves : Um cara legal, de muita responsabilidade, um cara que sempre acreditou em meu potencial e infelizmente por motivos pessoais necessitei dar uma parada na minha trajetória, logando raramente no servidor para participar de alguns eventos, porém esse cara é bom no que faz e vai conseguir seu objetivo aqui dentro do game, pois metade deles que era referente eventos e conhecimento para esse cara não falta, continue que seu colaborador está perto.
Caus : Eae Toby, oque falar de você? me conheceu faz muito pouco tempo, porém é uma pessoa carismática, gente boa, sabe levar amizades adiante, e nada de ramelar, parceiro continue que tu tem um potencial enorme, e como eu já te disse não desista e muito menos ligue para oque o pessoal fala, pois inveja e platéia sempre vai ter, aqueles que querem sua vitória como eu, e também aqueles que querem te derrubar, fé em Deus mano. Só vai teeeey !
Klahr : Coe Matheus, só vai meu mano, muita fé, você é muito bom, entrou no suporte já sabendo diversas coisas, muito exemplar realmente e já vem um bom tempo sem parar ao menos para descansar, tu vai conseguir e vou te aplaudir aqui, você é lenda, você consegue! Tamo junto, e no final do ano estou ai em campinas para nós ir para as raves hahaha <3
LutoChaves : Um cara legal, de muita responsabilidade, um cara que sempre acreditou em meu potencial e infelizmente por motivos pessoais necessitei dar uma parada na minha trajetória, logando raramente no servidor para participar de alguns eventos, porém esse cara é bom no que faz e vai conseguir seu objetivo aqui dentro do game, pois metade deles que era referente eventos e conhecimento para esse cara não falta, continue que seu colaborador está perto.
Caus : Eae Toby, oque falar de você? me conheceu faz muito pouco tempo, porém é uma pessoa carismática, gente boa, sabe levar amizades adiante, e nada de ramelar, parceiro continue que tu tem um potencial enorme, e como eu já te disse não desista e muito menos ligue para oque o pessoal fala, pois inveja e platéia sempre vai ter, aqueles que querem sua vitória como eu, e também aqueles que querem te derrubar, fé em Deus mano. Só vai teeeey !
Klahr : Coe Matheus, só vai meu mano, muita fé, você é muito bom, entrou no suporte já sabendo diversas coisas, muito exemplar realmente e já vem um bom tempo sem parar ao menos para descansar, tu vai conseguir e vou te aplaudir aqui, você é lenda, você consegue! Tamo junto, e no final do ano estou ai em campinas para nós ir para as raves hahaha <3