Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à uma suposta falta de eventos no período vespertino.

Tive uma dúvida e agora gostaria de saber se a staff atualmente está sofrendo instabilidades/problemas igual sofreu no mês de janeiro quando o MDG Bear tinha que ajudar fazendo eventos, pois as tardes estão ficando sem eventos e outros constantes horários, enfim, gostaria de saber se está acontecendo esses ''problemas''

Edited by Tranky_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Negativo, a STAFF esta realizando evento, lembrando que cada game master tem sua vida pessoal, eles não vivem so do servidor, sendo assim os membros da equipe logam conforme sua disponibilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, a equipe está em perfeitas condições somente que estamos em um período festivo (São João) e que alguns gostam de passar com seus familiares, enfim está tudo OK com a equipe.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Problemas com horários sempre existiram, é um pouco complicado não haver escassez de eventos em alguns horários do dia. Nossa administração sem dúvidas está trabalhando nisso e é normal que aconteçam essas "instabilidades" durante reformulações ou promoções recentes na equipe. Fique tranquilo pois em breve teremos uma rotina melhor de eventos.
Não a equipe não está sofrendo por nenhum problema, porém infelizmente o período da tarde está sem eventos sim, por tanto isso em breve será corrigido, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Problemas internos não são informados a jogadores, o que ocorre na staff, fica entre todos eles, lembrando que falta de eventos a questão não é problema é sim disponibilidade de cada membro, meu caro a equipe está sendo remanejada, para assim tudo ficar instável, acredito que qualquer informação desse gênero deve solicitar por mensagem pessoal a qualquer membro da equipe.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A equipe não está passando por nenhum problema do gênero, como se trata de um final de semana, muitos acabam optando por ficar com a sua família, fazer algo que não pode ser feito em dias livres como de segunda-feira a sexta-feira, ou até mesmo descansar um pouco, é notório ver que em alguns finais de semanas não ocorre um grande fluxo de eventos, porém por esses motivos citados acima já é algo que da pra perceber o real motivo disto, mas mesmo assim sempre ocorre alguns eventos nesses finais de semanas, com certeza quando algum GM estiver com tempo livre ele estará logando para realizar eventos, porém como sabemos não é existente um horário fixo para os integrantes da equipe estarem logando e realizando eventos, isso vai de acordo com a disponibilidade da cada um, aguarde e fique ligado na aba equipe do web-site. Lembrando que, com o passar do tempo a equipe acabam sendo reformulada de acordo com a necessidade, sendo assim, não há como informar se está apresentado problemas do gênero, isso é algo interno e que não somos informados, com a entrada do Sub Administrador, novas novidades referente a equipe estará sendo colocada em prática, porém sem uma data, com o decorrer do tempo tudo estará ficando ainda melhor, fique despreocupado em relação a isto.

Edited by Sven

Negativo, a staff não está passando por crises de eventos, inclusive está sim ocorrendo bastante eventos, só se você não estive online na hora de tais evento, apenas lembrando, estamos em um período de festa, onde os STAFFERS procurando ficar com seus familiares, enfim.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, a equipe não está sofrendo de instabilidade ou problemas, finais de semanas a onde os membros que fazem parte da equipe gostam de passar o final de semana com familiares, em breve teremos eventos basta aguarda.
Imagem
Esse tipo de informação é algo totalmente interno, área onde nós, no caso players, não temos nenhum tipo de vínculo ou acessibilidade.
Já referente aos horário de eventos, conforme já deve saber, os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada integrante da equipe, de resulto algum staffer tendo essa disponibilidade independente do horário, provavelmente ele estará se redirecionando até o servidor e realizando as suas funções, porém conforme citei, isso vária muito, essa atitude será resulto de um tempo livre para executar suas funções no servidor, aliás, todos também têm vida pessoal, e ainda hoje por ser domingo, final de semana, é notável um fluxo menor de acesso dos mesmos, até porque é um dia reservado para se juntar com familiares, enfim.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Não, a Equipe não está passando por nenhum problema em relação a quantia de eventos realizadas no servidor, muito pelo contrário, atualmente está sendo feito vários eventos no jogo em horários alternados, se por acaso você não tenha presenciado, é porquê não está jogando MuAwaY com uma certa frequência. No mais, mantenha-se atento à aba equipe no website, pois a qualquer momento algum Staffer pode logar no servidor para fazer a nossa alegria. :)
Imagem
A equipe vem passando por uma fase de adaptação e mudanças, acredito que em breve teremos novidades em relação a equipe. Lembrando que realmente sempre ocorreu falta de eventos em certos horários no servidor, isso não é recente, porém o Acm_SubADM vem arrumando a equipe e deixando a mesma de acordo com o gosto dos jogadores. Sobre os eventos, acredito que em breve teremos eventos, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Está ocorrendo evento sim, sua autoria que não está online para participar dos mesmos, a EQUIPE não está passando por problema algum, é normal algumas horas do dia ficar sem evento, os GM's não é obrigado ficar 24hrs realizando eventos, tem que descansar, interagir com a família e tudo mais, no entanto, fique atento em nosso site na aba EQUIPE para não perder nenhum evento!
Imagem
Imagem
Não, a staff está normal, diariamente está sendo realizados diversos eventos, pelos nossos game master, mais como o senhor pode ver, hoje é domingo, um dia especial pra curti a família e resolver assuntos pessoais, espero que o mesmo me entenda.

Um horário que foi repassado pra nós players, sobre dia a hora, que o game master Nettel_GM logara.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/606231-aviso-horarios/page__fromsearch__1

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não, os game masters logam de acordo com a sua disponibilidade, portanto, se nenhum game master não tiver disponibilidade de realizar evento no período da tarde, paciência. Até porque a administração esta trabalhando para reformular a equipe para ter eventos em todos os períodos do dia, enfim aguarde.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Nossa equipe está sempre disposta a fazer de tudo para não ter falta de eventos em nenhum horário, mas acontece que uma hora ou outra a escassez de eventos em um horário "x" vai ter, porque é quase impossível preencher todo o dia com eventos no servidor.
Eu estou falando isso porque todos nós aqui temos o final de semana em que queremos relaxar e curtir até mesmo com a família, como eu. O exemplo disso, é que de minha parte, eu não estou logando agora porque estou reunido com a família pois acabei de voltar de uma missa de 1 ano de falecimento da minha avó, mas a noite eu estarei fazendo eventos como eu sempre fiz.
Em suma, você pode perceber ou pensar que outros também tem sua vida pessoal e problemas que de fato pode haver esse "problema" ou "instabilidade" que o senhor cita por falta de eventos neste período vespertino, mas tenha ciência de que a equipe está apta para receber reclamações duvidas construtivas, e não ironias porque está sem nada para fazer no servidor.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.