Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Já tava ruim de jogar com erro 1020 toda hora ter que esperar 5 min cada vez que abri jogo pra jogar, agora com isto de levar dc, uns dias estava dando um ou outro dc na hora de escolher os servidores, mais hoje 30 dcs? como isto?, não consigo nem entra em um servidor não mediga que só da em servidores que estão vazios porque mesmo no trade 1 2 3 4 5 ja tentei todos quando boto senha levo dc, quase desistindo de jogar :|
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Reporte o problema através do e-mail suporte@muaway.net, mostre print do disconnect, horários e também o servidor que você estava, para que nosso administrador possa verificar os log's e assim ver o real motivo dos disconnect constantes.
Imagem
Imagem
Imagem
Visualize se sua internet está com um bom desempenho no site > www.minhaconexao.com.br < lembrando que pings mais baixos são os melhores, caso sua internet esteja ultrapassando do ping 50>60 reinicie o seu modem por 5 minutos e tente se conectar novamente, caso o problema persista envie um e-mail para > suporte@muaway.net < para te auxilar melhor. :D
Recomendo que o senhor altere a compatibilidade de jogo e tente outras opções, mas se caso não venha obter êxito, reporte o problema para suporte@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Como você já realizou todos os procedimentos necessários e não adiantou, problemas relacionados á esse devem ser reportados via email, o email para um suporte mais aprofundado é suporte@muaway.net, reporte o ocorrido e aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Já vi alguns jogadores relatando estarem passando por problemas relacionados a desconexões após as atualizações recentes, mas infelizmente não sabemos o que de fato as tem causado tão frequentemente de acordo com os relatos. Meu conselho para você e aos demais jogadores que estejam passando por esse problema é que entrem em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, pois só assim o problema poderá ser diagnosticado e resolvido futuramente.
As desconexões podem estar também relacionadas a sua conexão/provedor, enfim, é sempre bom que você cheque/repare a sua internet antes de contatar nossa administração.
Realmente esse problema vem afetando muitos membros, inclusive eu estive passando pelo mesmo problema, sugiro que esteja removendo a compatibilidade do servidor, caso não resolva, esteja relatando o problema através do e-mail suporte@hotmail.com para que assim nossa administração possa estar corrigindo.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que possa ser sua internet, no entanto, desligue seu moldem e ligue-o após 20 segundos, assim podendo resolver o problema com os disconects frequentes, caso o problema persista, realize os processos do tutorial abaixo e veja se obterá êxito!
Evitando DC parte I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-
i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net, lá você deverá pedir auxílio em seu problema e a nossa administração estará lhe ajudando e resolvendo o seu problema!
Imagem
Imagem
Bastante players já fizeram a mesma citação, infelizmente trazendo a pauta este mesmo problema. Infelizmente por não sabermos qual o fator que está resultando nessa consequência, sugiro que contate o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e esteja detalhando ao máximo o ocorrido, desta forma eles poderão ver qual real problema e quem sabe trazer uma solução mais breve possível.
ImagemImagem
Estive passando pelo mesmo problemas a alguns dias, e ontem mesmo um player reclamou que quando coloca a senha para acessar a conta no Mu, leva DC, isso é um problema que esta acontecendo na versão 2.0, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte este problema para a nossa administração, em quanto isso, esteja realizando os procedimentos dos tutoriais abaixo:
[Tutorial]-Evitando DC parte1.
[Tutorial]-Evitando DC parte 2.
[Tutorial]-Evitando DC parte 3.
ImagemImagem
Olá, caro jogador creio que o problema seja com sua internet local, peço que o senhor esteja entrando em contato com o provedor de sua internet caso não for o caso, esteja entrando em contato com a administração pelo e-mail : suporte@muaway.net. , que eles estarão auxiliando o senhor com seu problema.
Tente executar o jogo como administrador, e ver se obtem resultados bons,se não resolver, o erro deve ser na sua Internet, pois na minha residência, o jogo está funcionando normalmente, esteja reportando o problema através do e-mail suporte@muaway.net,

Edited by LUTOCHAVES




Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residencia o servidor esta operando normalmente, antes de reporta este problema á nossa administração, já que diz ter feito todos os procedimentos cabeis para correção deste "problema", entre em contato com á empresa que fornece internet á sua residencia, e veja se não é problema de interferências, por conta de torres, enfim, caso negado esta afirmativa, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde por um respaldo.
Alguns jogadores já vieram para o nosso fórum reclamar de problemas do gênero, quando você leva algum disconnect quando estar colocando o seu login e senha, é porque já passou o tempo para isto, você terá que colocar o seu login e senha rapidamente para não estar tomando disconnect, quando você clica em um servidor cheio e toma disconect, é porque ele está cheio obviamente, se não for nenhum desses dois motivos é um problema na conexão com a internet do jogador ou até mesmo problemas do servidor, recomendo solicitar um suporte diretamente da administração pelo e-mail suporte@muaway.net. Antes de enviar um e-mail, recomendo visar todos os tutoriais para tentar sanar o seu problema.
Entre em contato com o setor administrativo através do suporte via e-mail, cujo o meio de contato é suporte@muaway.net. Mediante ao assunto, explique detalhadamente o seu problema ou até mesmo grave um vídeo (Será de grande valia), e assim, aguarde até uma interação da parte da equipe lhe auxiliando de forma correta, para que assim, o seu respectivo problema seja sanado de uma forma coerente e correta.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.