Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Painel de login não está sendo exibido no site.

faz um tempo que não consigo acessar o painel do usuário no site : http://muaway.net/site.php não aparece o painel.

Edited by Tranky_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Infelizmente é um problema que ocorre com diversos jogadores em algumas ocasiões, por exemplo agora o painel de usuário do site abre normalmente, porém daqui um tempo acredito que não, é instabilidades do próprio site. Para sanar, fique pressionando a tecla F5 até aparecer, e claro, use o programa Ccleaner para ajudar no problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha máquina o site encontra-se estável, provavelmente o problema seja em sua residência, sugiro que esteja reiniciando seu moldem ou até mesmo trocando de navegador.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso acontece por um bug, aconselho você está tentando reiniciar seu computador/modem logo em seguida limpar o historia de seu computador com o programa Cclener.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, isto é apenas um bug em sua máquina e já aconteceu diversas vezes comigo, você terá que fazer o seguinte primeiramente entre no primeiro site do MuAwaY : muaway.net , depois role para baixo e clique em site para que você seja redirecionado para o site do MuAwaY e averigue se o Painel está disponivel .
Provavelmente há algum problema com o seu navegador, pois aqui em meu computador, o site abre normalmente, certifique-se que você está entrando no site correto do nosso servidor [ http://www.muaway.net/site.php ]. Caso não adiantar, tente estar limpando os dados de navegação ou até mesmo trocando o seu navegador.
Creio que está ocorrendo instabilidades em sua internet, assim ocasionando este problema, no mais, reinicie seu moldem e ligue após 20 segundos, assim estará resolvendo seu problema!
Imagem
Imagem
Em minha residência o painel de usuário está aparecendo normalmente.
Veja na imagem:
Spoiler
O problema deve estar ocorrendo diretamente do seu navegador, realize um pequeno teste, esteja entrando em outro navegador e veja se o problema estará persistindo no navegador que você entrou. Recomendo entrar no Mozila FireFox.

Se porventura ainda não aparecer o painel de usuário, esteja limpando todos os cookies do seu navegador/máquina, para que o problema possa estar sendo sanado com êxito. Para fazer isso, recomendo utilizar o programa CCleaner, cujo é um programa fácil e prático para estar limpando todos os cookies de sua máquina.
Saiba como → http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Se o problema persistir, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, por la você terá um suporte mais específico diante do seu problema.
Olá, d fato alguns jogadores estão enfrentando dificuldades na hora de acessar sua conta no site, aconselho que verifique as extensões, cookies e adobe, também instale o ABP que possivelmente poderá evitar algum programa que possa estar bloqueando o site, caso não obtenha resultados, utilize outro navegador, ou entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Esse problema é comum, creio ser um erro do próprio site, por estarem muitos acessando o mesmo no mesmo periodo de tempo, tente atualizar a pagina através da tecla F5 possivelmente sanara esse erro, no mais é só esperar que logo o Painel de usuário é mostrado.
Imagem
Imagem
Imagem
Utilize outro navegador e veja se irá sanar seu problema.
Realizei alguns teste em minha residencia, nosso web site esta em perfeitas condições, veja:
Spoiler

Provavelmente o Sr. deve esta com problemas em sua conexão com á internet, sendo assim recomendo que o Sr. desligue seu modem por 10/15 segundos, logo após exceder este tempo, torne á inicia-lo, uma vez restabelecida sua conexão com á internet, teste os resultados.
Faça também uma limpeza no histórico de navegação de seu navegador, talvez á quantia de informações armazenadas no mesmo, esta impossibilitando o Sr. navegador na internet tranquilamente. Por ultimo e tão importante quanto, realize uma limpeza em seu navegador utilizando o CCleaner.
Sugiro que o senhor limpe os cookies do seu navegador e/ou utilize outro, mas antes lara que de fato sane estas possíveis anomalias, reinicie seu modem de internet e tente-se conectar novamente.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
-
Estou usufruindo normalmente do painel do usuário, creio que seja alguma instabilidade na sua conexão de internet, portanto, recomendo sua autoria esta reiniciando seu moldem por 15 a 20 segundos é tente utilizar o painel novamente. Caso o problema persistir recomendo sua autoria trocar de navegador. Também aconselho sua autoria limpar os dados de navegação para que o problema seja sanado, enfim.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Utilize um navegador alternativo, o acesso neste campo do site se encontra com a deficiência de exercer sua função em alguns casos, mas é uma situação que pode ser remediada com a tentativa por intermédio de outro navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
O Painel do usuário está funcionando normalmente em minha residencia, mas você pode tentar está limpando seu histórico, ou até mesmo utilizando o programa CCleaner em sua maquina para está removendo certos problemas de sua maquina etc. Aconselho está tentando abrir o site em outro navegador também para que sua autoria possa identificar se o problema não venha a ser de seu navegador, então caso seja isso você deverá está desinstalando e re-instalando o mesmo e logo em seguida realizando o teste.

Edited by Swegger_

Primeiramente recomendo que você atualize a pagina apertando a tecla F5 de seu teclado, e tente estar conectando a sua conta no site novamente.
Feito o processo acima e ainda não consegue estar logando sua conta no web-site do servidor, peço para que você faça uma limpeza em seu navegador usando a ferramenta CCLeaner, para mais informações sobre como fazer o procedimento, visualize o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Infelizmente alguns players passam por esse ato constrangedor, por causa de uma pequena instabilidade que ocorre em nosso site, quando esse erro aparecer, esteja apertando a tecla f5 do seu teclado, pro mesmo está reiniciando o seu navegador, feito isso, creio que seu problema será resolvido, caso o erro persista, esteja entrando em contato com o setor administrativo, através do e-mail suporte@muaway.net, e relatando o fato ocorrido.



Imagem
Imagem
Imagem
Este erro está acontecendo com alguns jogadores, continue atualizando a pagina até que apareça, fique tranquilo que em breve este erro estará sendo sanado.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Simples de se resolver, meu caro.
Acesse o portal do site: http://www.muaway.net/public/promocao/2016/06/promocao.html
Role seu Scroll Whell até a parte de baixo e clique em "Continuar para o site", pronto, seu problema será sanado.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.