Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Desconectes ao inserir login/senha.

Bom galera aqui toda vez que vou logar escolho o serve da " você está conectado no servidor"
ae eu coloco Login: Senha: aperto entra
Da você está desconectado do servido, alguém sabe oque é isso ??

Edited by Tranky_MD
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, xGoro_-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Featured Replies

Creio que seja sua internet, no entanto, desligue seu moldem e ligue-o após 20 segundos, assim poderá está resolvendo a instabilidade que sua internet sofre, no entanto, caso o problema persistir, você deve está mandando um e-mail para suporte@muaway.net, lá você deverá mandar prints/vídeos para que a administração possa está resolvendo seu problema e lhe oferecendo uma jogabilidade melhor!
Imagem
Imagem
Acredito que o problema em questão esteja relacionado a sua conexão com a internet. Recomendo que reinicie o seu modem e volte a tentar se conectar ao jogo. Reinstalar e executar o jogo com o anti-vírus desativado também é válido.
Se o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguarde pelo auxílio de nossa administração.
Alguns jogadores já vieram reportar esse problema em nosso fórum, a maioria das vezes o problema deve se encontrar na rota de internet, se a sua internet estiver estável sem nenhum problema, recomendo enviar imagens ou informações sobre esse possível bug para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Diversos jogadores reportaram problemas idênticos ao seu durante o dia de hoje, neste caso sugiro que o senhor reinicie seu modem e mude as compatibilidades do jogo, mas caso o problema persista, reporte-o para o e-mail suporte@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Veja abaixo um tópico semelhante ao seu, e nele contem respostas para auxilio direto ao senhor, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/606301-resolvidodesconectes-frequentes/page__fromsearch__1


Complemento
Caso realizando os procedimentos passado ao autor do tópico, e mesmo assim seu problema não seja corrigido, reporte para o e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Caus

É muito provável que isso esteja acontecendo devido a problemas em sua conexão, portanto peço que reinicie seu modem por 20 segundos e tente se conectar no servidor novamente. Caso não obtenha êxito, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.
Isso estava acontecendo comigo agora pouco, creio que isso é um bug, todo e qualquer tipo de bug que esteja ocorrendo na versão 2.0 deve ser repostado para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, recomendo que faça isso.
ImagemImagem
Isto é um problema de conexão, recomendo que altere o IP da sua internet, após alterar reinicie o modem. Se o problema persistir reporte para o e-mail: suporte@muaway.net.
Boa noite, aconselho você a estar desativando o modem da sua internet e aguardando cerca de 10/15 segundos, reabilitando o mesmo tente estar entrando no servidor novamente, caso não resolva, tente estar realizando estes seguintes procedimentos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

caso também não resolva o problema, aconselho você a estar contatando o setor administrativo via e-mail para que os mesmos estejam lhe oferecendo ajuda e trazendo soluções para este devido problema, e-mail da nossa administração (suporte@muaway.net)


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Pode ser a sua internet ou um simples bug. Tente desinstalar e instalar o programa, talvez resolva..

Edited by _TR41D0R_
Tamanho 02.


Imagem
Imagem
Atenciosamente: _TR41D0R_
Imagem


2008-2015®
Provavelmente o problema é sua conexão com o host do MuAwaY, sugiro que desligue seu modem e retorne a liga-lo depois de 20 segundos (recomendo que espere 1 minuto). Caso isso não resolva o seu problema, entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net para que a equipe do MuAwaY lhe ajude a sanar seu problema. Mas provavelmente isso é apenas um problema de rotas.
ImagemImagem
-
Muitos jogadores estão sendo afetados por esse problema, inclusive minha autoria também passo por esse problema as vezes, fique tranquilo, pois o administrador já esta ciente do problema é esta procurando soluções para sanar, portanto, devemos aguarda com paciência que em breve o problema será corrigido.
Porém quando acontece esse problema com minha autoria, eu aperta a tecla "ALT +F4" e sucessivamente logo no servidor normalmente, é chato sim toda hora fica entrando é saindo do servidor, porém em breve o mesmo será sanado.
Caso sua autoria encontrar qualquer problema/bug no cliente 2.0, você deverá reporta o mesmo através do e-mail da administração: suporte@muaway.net.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Esses tipos de erros, com certeza está relacionado a sua conexão com a Internet, fazendo com que o senhor seja desconectado do servidor, faça o seguinte, reinicie o teu moldes, feito isso, tente executar o jogo como administrador, caso não obter o resultado desejado, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, informando o teu problema, com certeza o mesmo obterá uma solução para seu caso.



Imagem
Imagem
Imagem
-
Diversos jogadores já reportaram este problema, e nossa Administração já esta ciente, e em breve irá sanar, no mais recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net reportando o problema.
Imagem
Imagem
Este problema é parcial, um erro que ocorre no jogo com alguns usuários, nestes casos é necessário aguardar um bom tempo até que o sistema se auto corrija.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente vários player's vem passando por esse problema no servidor, porém administração já está ciente sobre o problema, e já está trabalhando para estar o solucionando, caso queira mais informações envie um e-mail para suporte@muaway.net, para que administração possa estar lhe passando mais informações sobre esse problema.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Olha esse poblema esta acontecendo com alguns player, comigo acontece direto e minha internet esta em boas condições tira prints do que esta acontecendo e envie para o suporte@muaway.net para que eles possam le ajuda com informações
Imagem
Imagem
Imagem
Por favor, grave um determinado vídeo desse respectivo problema no qual está ocorrendo com o Sr. e encaminhe para o e-mail suporte@muaway.net. Para que assim, tudo seja analisado de uma forma mais coerente e por fim, ser resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.