E aí meninos, tudo bem? lógico né depois dessa notícia não tinha como ficar melhor KKK
Parabéns tenso que tu venha mitar muito, conheci a pouco tempo na conferência mais já sei o quanto tu é gratificante menor, Boa sorte!
Kindão, Salve bolão suave? é nossa sugestão parecia tão boa que não deu tempo de ser criada e já foi lançada KKKKKKKKK mas ficamos conferência tentando achar uma sugestão que "iria" ser postada semana que vem mais não vai mais :/ obrigado por me ajudar e dar conselhos também, sempre zoei você mais você se torno uma pessoa importante por acreditar em min e eu em ti, espero te ver mitar, essa dupla de Tenso_GM/Warlock_GM vai ser osso de segurar KKK TE AMO LENDÁRIO.
Klahr: Salve rei das novas, dias atrás tu tentado mi ensinar a atrair as novinhas mais elas nem me dava bola ;/ sempre corriam diziam " aqui não tem pão velho não " KKKKKKKKK nós rachava, espero te ver mita viu lenda, quero te ver em noria também mito. "o que resta pra hoje é saudade", depois quero mais aula! Palavras do "10" anos ! ♥
Edited by Regra
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns tenso que tu venha mitar muito, conheci a pouco tempo na conferência mais já sei o quanto tu é gratificante menor, Boa sorte!
Kindão, Salve bolão suave? é nossa sugestão parecia tão boa que não deu tempo de ser criada e já foi lançada KKKKKKKKK mas ficamos conferência tentando achar uma sugestão que "iria" ser postada semana que vem mais não vai mais :/ obrigado por me ajudar e dar conselhos também, sempre zoei você mais você se torno uma pessoa importante por acreditar em min e eu em ti, espero te ver mitar, essa dupla de Tenso_GM/Warlock_GM vai ser osso de segurar KKK TE AMO LENDÁRIO.
Klahr: Salve rei das novas, dias atrás tu tentado mi ensinar a atrair as novinhas mais elas nem me dava bola ;/ sempre corriam diziam " aqui não tem pão velho não " KKKKKKKKK nós rachava, espero te ver mita viu lenda, quero te ver em noria também mito. "o que resta pra hoje é saudade", depois quero mais aula!
Palavras do "10" anos ! ♥
Edited by Regra
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!