Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Em que data o fórum atual foi lançado?

Qual ano foi criado o forum? ele foi criado no mesmo ano que o muaway?

Edited by Fodinha__

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O MuAwaY teve sua inauguração na seguinte data 07/12/2007 e o fórum foi inaugurado entre 2009/2010, não me recordo muito bem, mas foi um desses dois anos que citei acima, enfim.
O fórum foi criado no dia 18 de Janeiro de 2010.
Negativo, ele foi criado muito após a inauguração do servidor, portanto é válido ressaltar que antes desse fórum atual tivemos um antigo, porém, infelizmente não tenho nenhuma data correta, mais é verídico, antes deste fórum atual que foi criado em 2010 tivemos um outro sim, mais antigo.
ImagemImagem
Provavelmente foi sim criada junto com o MuAway e o Site, afinal é onde todos tiram suas dúvidas e contatam outras pessoas fora do Game.
@EDIT: Pode ter sido inaugurado depois, não sou player/membro desde o início do MuAway, por isso não posso dar uma resposta mais exata.

Edited by Henyel

Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O servidor inaugurou-se no ano de 2007 e o fórum no ano de 2010.
Este fórum foi sim criado depois do servidor,porem obtemos um antigo fórum em que não temos a sua data de inauguração sendo assim não podemos confirmar,já neste atual fórum foi criado logo depois do servidor.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
O Servidor MuAwaY foi inaugurado no dia 07/12/2007 e o fórum inaugurado em janeiro de 2010, ou seja, ambos não foram inaugurados juntos.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, a inauguração do servidor foi dia 07/12/2007, e a inauguração do fórum foi somente em 18 de Janeiro de 2010, ou seja, ambos tiveram inauguração em datas diferentes.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

O fórum teve sua inauguração no dia 18 de Janeiro de 2010. Não, o fórum foi criado muito após a inauguração do servidor, válido lembrar que antes era existente um outro fórum, porém não é existente uma informação sobre qual a data que ele foi criado, porque após algum tempo a administração acabou deletando todas as informações desse fórum e fazendo um backup e trazendo esse fórum atual, isso é verídico.
O Nosso servidor veio a estar sendo inaugurado em 07/12/2007, já o nosso fórum atual foi criado entre o ano de 2009/2010 pois antes desse havia um fórum cujo o mesmo foi desativado.

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Nosso servidor já teve 2 fórum, o antigo e este (Atual), informações sobre o primeiro fórum não consegui encontrar, mas encontrei a deste atual fórum, que por ventura foi inaugurado no dia 18 de Janeiro de 2010.
O servidor fora inaugurado na data 07/12/2007, já este fórum não se sabe ao certo pois acredito que já houvesse um antes, mas Admin anunciou este na data de 18 de Janeiro de 2010, enfim, caso queira ver o tópico. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/12-noticia-novo-forum/

Edited by Swegger_

Não, o fórum foi inaugurado logo após do Servidor,enfim o fórum foi criado no dia 18 de Janeiro de 2010, já tivemos outro fórum mais não foi divulgada a data que o antigo foi lançada .
O nosso servidor foi criado por volta da data 07/12/2007, e o fórum foi inaugurado aproximadamente no ano de 2009-2010 , ou seja, não foi inaugurado na mesma data do servidor, não posso lhe dar uma resposta fixa e correta sobre o fato, mas é oque eu sei até hoje.

Imagem
Imagem
Imagem
O MuAwaY foi inaugurado no dia 07/12/2007, já o fórum atual (tivemos um outro fórum antes desse, mas não me recordo da data de lançamento) foi lançado em 18/01/2010. Sendo assim, o fórum atual não foi lançado juntamente do servidor.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.